Saturday 7 April 2018

Opção binária um toque


Opções One Touch.
Caminho dependente.
As opções de um toque são as opções binárias equivalentes às opções convencionais & # 8217; & # 8216; American & # 8217; opções.
As opções One Touch são dependentes do caminho, ou seja, o preço subjacente no final do instrumento não é crítico; O que é crítico é o caminho do preço dos ativos ao chegar ao termo. Isso ocorre porque, com as opções de um toque, o preço do recurso subjacente tem que negociar apenas em ou acima (se for uma chamada) a greve uma vez, ou em ou abaixo (se colocar) a greve uma vez para que o comércio tenha ganho ou perdido. Alternativamente, o duplo toque não tem dois preços de exercício lançados, um acima e um abaixo do preço do recurso subjacente, e o instrumento ganha (para o comprador) se, no final do prazo, nenhuma batida tiver sido tocada.
Opções binárias knock-in e knock-out.
As três melhores opções de toque único acima são bem reconhecidas no mercado retalhista; Esses instrumentos são acompanhados pela Linha do tempo, o Banqueiro e a Cebola, como também de interesse potencial para o cliente de varejo. Esses instrumentos foram separados de outras estratégias de barreira, como opções binárias knock-out e opções binárias knock-in, já que os últimos instrumentos são mais propensos a atrair o comerciante profissional e acadêmico.
Hedging with One Touches.
As opções de um toque têm um uso prático para os comerciantes de volatilidade, pois os toques únicos fornecem a cobertura mais pura disponível para esses comerciantes de volatilidade longa / curta.
Administração de One Touches.
Finalmente, deve notar-se que muitas vezes as opções de um toque e os instrumentos sem toque serão restringidos pela necessidade do subjacente de tocar (ou não) dentro de uma janela de fuso horário particular. Monitorar um preço subjacente 24 horas por dia pode tornar-se proibitivamente caro, faltando credibilidade em extrema & # 8216; thin & # 8217; e mercados ilíquidos, provável que leve a uma abundância de # 8216; entrevistas dos stewards & # 8217; (desafios para as autoridades com base em alguns ou outros preços de impressão), e possivelmente (e provável) levar a manipulação de mercado e até a fraude. Portanto, qualquer comerciante de opções de toque e não-toques precisa verificar exatamente as especificações do contrato como um fornecedor de opções de um toque sem escrúpulos poderia facilmente fechar a posição de um especulador com um tato ridiculamente alto ou baixo em um mercado ilíquido.

Estratégia de opções binárias One Touch.
Por que trocar opções binárias?
A negociação de opções binárias tem vindo a ganhar popularidade gradualmente e atraindo todos os tipos de comerciantes de novatos para aqueles que têm ampla experiência e são jogadores de mercado bem estabelecidos. A razão para isso pode ser facilmente atribuída ao fato de que o uso de ferramentas adequadas de pesquisa de mercado, uma análise cuidadosa de vários fatores que podem influenciar o seu comércio e, em seguida, colocar seus negócios são obrigados a dar altos retornos além de minimizar seus riscos. Usando todos esses fatores, um comerciante pode gerar altos lucros que podem atingir 150%; negociando assim em Opções Binárias uma excelente escolha.
Estratégias de opções binárias.
Existem muitas estratégias de negociação disponíveis para negociar em Opções Binárias. Embora não seja necessário que uma estratégia que é boa para um comerciante seja boa / ruim para todos os outros comerciantes, é para você entender cada um e encontrar uma estratégia que funcione melhor para você.
O que é a Estratégia de Opções Binárias do One Touch?
Esta é uma opção exótica onde um comerciante define um valor predefinido que o seu activo vai atingir ou "tocar" dentro do prazo que o comércio está ativo ou até o ponto de validade do comércio. Esta é uma das opções de opções binárias que é bastante simples e produz lucros altos se o seu comércio tocar o ponto predefinido antes do término do comércio. Esta é uma estratégia de alto risco se usada aleatoriamente; mas uma estratégia muito eficaz e de alto rendimento quando usada com o entendimento adequado.
Compreendendo a estratégia de opções binárias One Touch.
Diga, por exemplo, que você tem um par EUR / USD negociando em 1.2500. Depois de estudar os mercados, você chega a uma conclusão de que olhando para o modo como o preço da moeda está em movimento, ele vai tocar em 1.2400 na próxima hora e você, portanto, colocou uma negociação de 60 minutos no par EUR / USD negociando em 1.2500 que é definido para um pagamento de 150%. Agora, tudo o que você precisa fazer é sentar e assistir! Após cerca de 30 minutos, quando você vê que o preço do objeto atinge / toca o preço previsto, significa que você terminou no dinheiro e você recebe um pagamento de 150% dentro de 30 minutos. Em essência, se você colocou um comércio de US $ 100, então você recebe $ 250 no final da negociação seguindo esta estratégia simples de opções binárias One Touch.
Estratégia de Opções Binárias Avançadas de Um Toque.
O sucesso da estratégia de opções binárias One Touch depende principalmente de dois fatores: a volatilidade do mercado e a direção do mercado. É importante poder prever esses dois fatores com precisão para obter um comércio vencedor; porque se você sabe que o mercado vai explodir e não tem idéia sobre a direção, isso só não ajudará. Para ajudar a prever a direção, você pode usar pontos de suporte, manipulações de médias, isolamento de padrões, etc. e para previsões de volatilidade ATR (Average True Range) pode ser usado. As técnicas ATR consistem em Average True Range (ATR), SAR Parabólico e Índice de Força Relativa (RSI).

Opção de um toque.
O que é uma "Opção de um toque"
Uma opção de um toque é um tipo de contrato que paga um prêmio se o preço de um mercado ou ativo subjacente atingir um preço-alvo predeterminado.
BREAKING Down 'One-Touch Option'
As opções de um toque permitem que os investidores escolham o preço-alvo, o tempo de vencimento e o prêmio a ser recebido quando o preço-alvo for atingido. Em comparação com as chamadas e colocações de baunilha, as opções de um toque permitem que os investidores se beneficiem de uma previsão simplificada do mercado de sim ou não.
Apenas dois resultados são possíveis com uma opção de um toque se um investidor detém o contrato até o final do prazo: 1) o preço-alvo é atingido e o comerciante cobra o prêmio completo, ou 2) o preço-alvo não é atingido e O comerciante perde o valor originalmente pago para abrir o comércio.
Negociações de encerramento antes da expiração.
Como opções regulares de chamadas e colocações, a maioria das negociações de opções de um toque podem ser fechadas antes do vencimento para um lucro ou uma perda, dependendo de quão próximo o mercado ou o ativo subjacente ao preço-alvo.
Resultado # 1: o preço se aproxima do preço-alvo.
Um trader acredita que o S & amp; P 500 aumentará para 5% em algum ponto nos próximos 90 dias, mas ela é mais incerta sobre quanto tempo o índice permanecerá igual ou acima desse preço-alvo. O comerciante paga US $ 45 por contrato para comprar opções de um toque que cada uma pague US $ 100, se a S & amp; P 500 atende ou exceda esse preço-alvo em qualquer ponto nos próximos 90 dias. Suponha que duas semanas depois o S ​​& amp; P 500 tenha aumentado 2%, o que aumentou o valor da posição porque é mais provável que o índice atinja esse preço-alvo. O comerciante poderia optar por vender seus contratos de opção de um toque para obter lucro ou continuar a manter o comércio até o vencimento.
Resultado # 2: o preço permanece plano ou se afasta do preço-alvo.
Suponha que um comerciante originalmente acreditava que o S & amp; P 500 aumentaria 5% nos próximos 90 dias e abriria um comércio de opções de um toque para lucrar com sua previsão. O comerciante pagou US $ 45 por contratos de opção de um toque que pagarão US $ 100 se o preço-alvo for atingido. Em vez de aumentar, o índice caiu 3% em notícias inesperadas uma semana depois, o que torna menos provável que o preço-alvo seja alcançado antes que as opções expiram. Este comerciante pode então decidir vender as opções e fechar o comércio a um preço mais baixo por uma perda.
Melhores Utilizações para Opções de One-Touch.
As opções de um toque são úteis para os comerciantes que acreditam que o preço de um mercado ou ativo subjacente irá atender ou exceder um certo nível de preços no futuro, mas não tem certeza de que o nível de preços mais elevado seja sustentável. Uma vez que uma opção de um toque tem apenas um resultado de sim-ou-não por vencimento, geralmente é menos dispendioso do que outras opções exóticas ou binárias, como opções duplas de um toque, alto-baixo ou de barreira.

Opções binárias One Touch.
Quando as opções de negociação, existem várias rotas a seguir. Uma escolha que você terá que fazer é o tipo de opção que deseja negociar. Para o iniciante, as diferentes opções às vezes podem ser confusas, e é sempre uma boa idéia armar-se com tanta informação quanto possível. Por esse motivo, dedicamos algumas páginas no nosso site aos vários tipos de opções geralmente disponíveis. Aqui estaremos olhando as opções de um toque, como elas funcionam e se elas são um tipo que você deveria considerar. As opções mais populares e mais simples são chamadas e colocam negociações, que são previsões sobre se o preço de um ativo subjacente vai subir ou descer. Este é um ótimo tipo de opção para iniciantes, pois o conceito é simples de entender. Uma vez que você tenha um pouco de prática no básico, você pode ser tentado a passar para o comércio binário de um toque. Então, vamos ver o que é tudo sobre o & # 8230;
O que é uma opção de um toque?
Uma opção de um toque é o tipo de opção que promete um pagamento uma vez que o preço de um subjacente atinge ou ultrapassa um nível predeterminado. Um investidor é capaz de definir a posição da barreira quando expira, e quanto será o pagamento se a barreira for quebrada. Existem apenas dois resultados possíveis, como você esperava com um comércio de opções binárias. Se a barreira estiver quebrada, um comerciante receberá o pagamento total acordado. Se a barreira não for quebrada, o comerciante perderá o prémio pago ao corretor. Este tipo de opção é popular entre os comerciantes que acreditam que o preço de um ativo subjacente passará um certo nível no futuro e para aqueles que não tem certeza se o nível de preços mais elevado é sustentável.
As opções de um toque geralmente são menos dispendiosas do que as duas opções de toque único e estão se tornando muito populares com comerciantes de commodities e Forex. Devemos mencionar que as opções de um toque só podem ser negociadas nos fins de semana quando os mercados globais estão fechados. Uma das principais razões para a popularidade das opções de um toque é que eles podem oferecer taxas de retorno de 200-600%.
Nós tocamos brevemente em duas opções de toque único, e você pode estar se perguntando o que é isso. Então, vamos primeiro explicar antes de ir mais longe.
Corpos binários recomendados.
* Não é válido para comerciantes da UE, T e C aplicam.
Corpos binários recomendados.
* Não é válido para comerciantes da UE, T e C aplicam.
Corpos binários recomendados.
* Não é válido para comerciantes da UE, T e C aplicam.
Qual é a opção de um toque duplo?
Uma opção de um toque duplo é um tipo que dá a um comerciante um preço de pagamento acordado se o subjacente atingir ou interromper um dos dois níveis predeterminados. O comerciante é capaz de determinar o nível de ambas as barreiras, o prazo de validade do contrato e o pagamento deve aumentar o preço acima de um dos níveis predeterminados. Qualquer uma das barreiras de preços deve ser quebrada antes da expiração da opção, ou não haverá pagamento para o investidor. Se nenhum dos níveis de preço está quebrado, a opção é considerada inútil e o comerciante perde seu prêmio.
Uma opção de toque duplo é ótima quando você acredita que o preço de um recurso mudará drasticamente no futuro, mas não tem certeza da direção que irá seguir. Um comerciante pode beneficiar se o preço vai para cima ou para baixo, por isso é um tipo de posição de straddle.
Cinco etapas para iniciar suas negociações de opções de um toque.
Encontre o melhor intermediário de opções on-touch - Você precisará fazer alguma pesquisa, mas nós estaremos ajudando você com muitos artigos informativos e úteis sobre opções e opções binárias. Abra uma conta de troca de demonstração de opções binárias - Comece por experimentar uma conta demo, pois isso significará que não há risco de perder o conteúdo do saldo bancário Faça seu primeiro depósito - Uma vez que você tenha alguma prática, você deveria estar pronto para negociar com dinheiro real, mas começar pequeno e espalhar o risco. Escolha um ativo - Negociando com uma pequena quantia de dinheiro para começar, investir em um ativo que você acha que atingirá a taxa de meta. Experimente estratégias diferentes - Veja o que funciona e o que não funciona para você, a fim de encontrar sua fórmula vencedora.
Dicas para encontrar o melhor corretor de opções binárias.
Vamos acabar recatando alguns dos pontos que abordamos em uma de nossas outras páginas, procurando encontrar o melhor corretor de opções binárias e o que você deve procurar.
Leia as revisões - Estaremos apresentando muito aqui no topratedforexbrokers, e há muitos outros sites online que oferecem informações semelhantes. Solicite recomendações - O boca a boca ainda funciona de forma brilhante, mesmo no mundo de Internet de hoje. Teste e tente antes de se inscrever em termos reais - Temos que reiterar que a negociação de opções binárias pode ser um negócio arriscado e assumir um risco com o corretor que você escolher é um passo que você definitivamente pode evitar. Se você tem alguns nomes, experimente-os com uma conta demo primeiro, para que você possa ter uma boa sensação para cada corretor. Use o seu motor de busca favorito - Você pode obter centenas, possivelmente até milhares, de hits, o que significa que você terá que peneira-los para encontrar os sites com a informação mais valiosa; Mas você encontrou o seu caminho aqui, então já está começando.
Outros tipos de opções binárias.
Ofertas exclusivas Últimas opiniões dos corretores Dicas e truques da Academia.
Obtenha as últimas atualizações de Forex agora!
Receba os mais recentes comentários e ofertas do corretor de Forex Saiba mais sobre a negociação de Forex através da nossa seção de academia Comece a negociar com uma conta de demonstração e se ensine a ser um comerciante Não, obrigado, talvez mais tarde.
Aviso de Risco - Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, então, certifique-se de compreender os riscos envolvidos!

Opção binária um toque
Se você está entrando em opções binárias de negociação e quer tentar algo um pouco mais interessante do que os negócios padrão de alta / baixa, você pode querer verificar as opções do One Touch. O que é uma opção One Touch? Uma opção One Touch é um comércio direcional onde você começa com o preço em um determinado nível, e então você faz uma aposta de que o preço afetará um determinado valor de gatilho dentro do prazo de validade do comércio. Os negócios One Touch podem envolver apostas no aumento ou queda de preços. Tudo depende de onde o valor do gatilho é. O oposto de uma opção One Touch seria um comércio "No Touch", onde você apostar que esse preço não atingirá um determinado valor em um determinado momento.
Aqui está um exemplo de um comércio One Touch.
Talvez você tenha mantido sua atenção em uma determinada ação, e você acredita que o preço desse estoque aumentará hoje de acordo com o que seus indicadores estão lhe dizendo. Você olha para a sua plataforma de opções binárias para ver se alguma negociação está sendo oferecida nesse estoque hoje. Você vê que existe um comércio One Touch onde você pode apostar que o estoque aumentará para um certo nível de preço na próxima hora. Uma vez que você acredita que o estoque realmente afetará esse valor dentro de uma hora, você entrará no comércio, apostando a quantidade de dinheiro que você está disposto a arriscar.
Você espera durante a hora para ver se você ganhará o seu comércio ou não. Se em qualquer momento durante essa hora, o preço atinge o valor que você apostou, você ganhou seu comércio. É por isso que ele é chamado de "One Touch". Há um único ponto, e só tem que tocá-lo uma vez para ganhar. Você ganha se isso acontecer nos primeiros 60 segundos do seu comércio ou no minuto final. Não importa, desde que ele atinja esse valor. Se você acredita que o comércio está se voltando contra você e você quer sair sem perder dinheiro, você pode usar o fechamento antecipado, dependendo se você estiver negociando com um corretor que lhe oferece essa capacidade.
Um dos aspectos atraentes dos negócios do One Touch é que eles geralmente incluem valores de pagamento substancialmente mais elevados do que os negócios de alta / baixa. Seu comércio típico alto / baixo oferecerá um pagamento médio de cerca de 75%. Um comércio One Touch, no entanto, pode oferecer um pagamento muito maior. O pagamento pode variar de 200-500%. Isso significa que você pode ganhar até cinco vezes o valor do seu investimento inicial. Cada corretor tem sua própria política em reembolsos, mas as probabilidades são que você também receberá o mesmo reembolso. É difícil dizer não à possibilidade de ganhar mais dinheiro enquanto não arrisca mais do que o habitual. Os negócios One Touch são muito atraentes por esse motivo; Certifique-se de que seus critérios de entrada estejam em vigor antes de inserir uma aposta, e que a tentação das riquezas não o leva a tomar decisões comerciais precárias.
Onde você pode trocar as opções One Touch?
As opções One Touch são bastante comuns. Após os negócios de alta / baixa, eles são provavelmente o tipo mais comum de opções binárias lá fora. Por qualquer motivo, os negócios do No Touch são muito mais difíceis de encontrar. Não há muitas corretoras de opções binárias que as implementaram ainda em suas ofertas, provavelmente porque elas ainda não foram programadas para as principais plataformas de etiquetas brancas (como o SpotOption) que permitem a maioria desses sites de opções binárias. Da mesma forma, é improvável que você encontre Double One Touch ou Double No Touch ou outras variações neste tema ainda. Não nos surpreenderia se esses tipos de negócios forem oferecidos a muitos sites de opções binárias diferentes nos próximos anos.
O que você deve saber sobre os negócios do One Touch antes de começar a participar deles?
Com os negócios do One Touch, você precisa prestar muita atenção à direção de um comércio, e você precisa ter certeza de que você detectou uma tendência direcional. Não é suficiente detectar um padrão de breakout. Você também precisa ter certeza de saber qual direção essa tendência vai acontecer. Caso contrário, se a nova tendência virar a direção oposta, você perderá seu comércio. Da mesma forma, você precisa estar alerta para os picos de preços e os falantes em mercados agitados. O contexto do mercado é chave na identificação de um comércio bem sucedido do One Touch.
O tempo de expiração também é muito importante. Não é bom detectar uma tendência em desenvolvimento e entrar em um comércio One Touch com um tempo de expiração de 15 minutos se você realmente não esperar que o preço aumente ou caia para o valor do gatilho em questão até uma hora decorrer. Se você acreditasse que o preço seria atingido dentro de uma hora e vi uma opção de One-Touch de 1 hora, então você seria inteligente para negociá-lo. Se, no entanto, tudo que viu foram opções de 15 minutos, você provavelmente perderia dinheiro com eles porque o prazo de validade não atende aos seus critérios de negociação.
Essa é a última coisa a prestar atenção quando você está negociando opções binárias. Certifique-se sempre de ter um motivo para colocar um comércio, e que a lógica do comércio se baseia em algo mais do que mera intuição. O comércio pode ter um componente instintivo, mas o sucesso a longo prazo envolve planejamento, pesquisa e testes, bem como estratégias e disciplinas sistemáticas. Alguns métodos de troca de opções binárias são adequados ao comércio One Touch, enquanto outros podem funcionar melhor para negócios de alta / baixa. Alguns sistemas são melhores para os negócios de limites. Se o seu sistema funcionar bem com a negociação One Touch, você está com sorte; muitos corretores excelentes oferecem esse tipo de negociação!

Estratégias simples para opções binárias One Touch.
Um tipo de troca de opções binárias que é muito comum é chamado de "One Touch". Seu corretor pode ou não oferecer esses negócios, mas muitos o fazem. Eles são provavelmente o segundo tipo de comércio mais popular após High / Low. Como funciona? Com High / Low, você está apostando na direção do movimento do preço, mas o preço não precisa mover um valor específico para você ganhar. Poderia se mover um pouco ou muito, e você ainda ganharia lucros se você escolher a direção certa. Com o One Touch trading, você precisa prever tanto a direção do movimento de preços quanto o preço que vai viajar. Quando você vê um comércio One Touch, você notará um preço de objetivo listado ao lado do tempo de expiração. Este é o preço que o activo deve atingir dentro do prazo de validade.
One Touch Trading Vantagens.
Por que tomar esses tipos de negócios se eles são mais difíceis de ganhar do que os negócios de alta / baixa? Quando você olha os valores de pagamento que seu corretor lista, você entenderá. O pagamento médio de um negócio alto / baixo vencedor pode ser algo como 75% e raramente excede 85%. Mas o pagamento para um comércio One Touch? Você pode ver números como 300%, ou mesmo 500% ou superior. Isso significa que se você investiu US $ 10 em um comércio One Touch e ganhou, o pagamento poderia ser de US $ 50. Se você tivesse US $ 100 para investir em um comércio One Touch, você poderia ganhar US $ 500! E se você perder, tudo o que você perder é o seu investimento. E quem não quer uma chance de ganhar mais dinheiro?
Há um motivo pelo qual os pagamentos são mais elevados. O corretor sabe que eles podem dar ao luxo de oferecer pagamentos mais altos, porque os comerciantes são menos propensos a ganhar esses tipos de negócios por alguns motivos. Primeiro, não importa quão bom ou ruim um comerciante esteja em prever a direção do movimento de preços, existem apenas duas direções possíveis, o preço pode se mover em um comércio Alto / Baixo: para cima ou para baixo. Isso dá a um comerciante de opções binárias chances bastante boas de ter sorte, mesmo que não tenham nenhum método no lugar. Os negócios de One Touch também especificam que um preço de valor deve atingir, e isso acrescenta muito mais risco para o comerciante casual, e torna ainda menos provável que eles ganhem por casualidade.
A outra razão pela qual os pagamentos podem ser altos é porque os corretores geralmente estabelecem um preço objetivo para o ativo de negociação que eles acreditam que o ativo provavelmente não alcançará dentro do prazo de validade. As chances são de que seu corretor tenha muito mais tempo e recursos investidos na negociação do que você, a menos que você seja um profissional de tempo integral. Mas isso significa que os comerciantes sérios que apostam nas opções do One Touch são muitas vezes confundidos em suas estratégias, ou simplesmente não conseguem encontrar um bom comércio para apostar, pois percebem que é improvável que o mercado lhes dê o movimento que procuram.
Apesar disso, ainda existem situações em que você pode ganhar nas opções do One Touch se você for diligente e preste atenção. Você deve entender a importância da estratégia para esses tipos de opções. Você precisa absolutamente ter um plano no lugar, ou você provavelmente perderá uma e outra vez. Com um plano, no entanto, você tem um tiro naqueles tremendos pagamentos.
Identificando o Movimento de Mercado.
O melhor momento para negociar as opções One Touch é sempre quando o mercado está se movendo fortemente em uma direção particular. Tome nota do preço do objetivo e do prazo de validade e abra suas cartas comerciais. Se você ainda não possui software de gráficos, obtenha aqui gratuitamente. Seu objetivo é determinar se o mercado está tendendo ou entrando em uma tendência que produza movimentos suficientes para levá-lo ao preço do objetivo no prazo. Para analisar o que você vê na sua frente, você precisará de um método de negociação.
PRINCIPAIS CORRENTES RECOMENDADOS.
One Touch Trading Systems.
Quais tipos de sistemas de negociação são apropriados para a negociação One Touch? Você pode usar as estratégias que foram desenvolvidas para prever o movimento dos preços. Então, procure métodos de negociação que foram projetados para ajudar os comerciantes a identificar o início das tendências. Você encontrará muitas estratégias de negociação gratuitas em sites para comerciantes de Forex, ações e futuros que podem ajudá-lo a começar. Mantê-lo simples é inteligente para que você entenda o que seu sistema está lhe dizendo. Aqui estão alguns tipos de estratégias para analisar para lhe dar algumas idéias:
Crossover médio móvel.
Um dos sistemas de negociação mais simples que podem ser usados ​​para identificar o início de uma tendência é aquele que utiliza algumas médias móveis, mais rápidas e mais lentas. Alguns comerciantes podem usar vários. Quando a média móvel mais rápida cruza a mais lenta, isso pode ser indicativo de uma nova tendência. Você pode combinar esse método com outros para produzir confluência e obter uma impressão mais forte do que está acontecendo.
MACD significa Divergência de convergência média móvel. Este é um oscilador que você configurou abaixo do seu gráfico, e que você pode usar sozinho ou com outros métodos para detectar uma possível formação de tendência em um ponto de reversão.
Você também pode procurar padrões de preço (ou ação de preço) que sinalizem o surgimento de uma nova tendência. Existem padrões específicos que você pode detectar em altos e baixos, que tendem a se formar quando haverá uma inversão de preço.
Considere Suporte e Resistência.
Existem centenas de estratégias de opções binárias diferentes lá fora, algumas que são solitárias e outras que podem ser combinadas com diferentes métodos para um sucesso ainda maior. A maioria conta com alguma combinação de indicadores e padrões de preços. Você também pode encontrar métodos de troca fundamentais que são ideais se você é um economista. Preste muita atenção para onde o suporte e a resistência provavelmente se formem com base em áreas de pivô de preços no passado, quando você identificar um comércio. Dessa forma, você sabe onde é provável que o preço hesite ou se vire uma vez que ele entra na direção que você especificou. Saiba mais sobre os Pivot Points aqui.
Por que isso é importante? Isso ajuda você a descobrir se você poderá atingir seu preço-alvo antes da expiração de um comércio. Se o preço-alvo estiver localizado na frente de uma área de pivô e você não espera uma grande resistência ao longo do caminho, você pode estar olhando para um excelente comércio. Se o preço do objetivo estiver no outro lado de uma área de pivô, você pode encontrar alguma dificuldade para chegar lá, e pode não alcançá-lo. Esses são trades que você tem menos chances de ganhar. Seja paciente, e sempre aguarde as melhores configurações, e você estará no seu caminho para ganhar pagamentos surpreendentes nas opções binárias do One Touch.
Artigos relacionados:
O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.
AVISO LEGAL.
Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.

No comments:

Post a Comment