Wednesday 25 April 2018

Impacto dilutivo das opções de compra de ações


Diluição.


O que é 'Diluição'


A diluição é uma redução na porcentagem de participação de uma ação de ações causada pela emissão de novas ações. A diluição também pode ocorrer quando os detentores de opções de compra de ações, como funcionários da empresa ou detentores de outros títulos opcionais, exercem suas opções. Quando o número de ações em circulação aumenta, cada acionista existente possui uma porcentagem menor ou diluída da empresa, tornando cada ação menos valiosa.


BREAKING Down 'Diluição'


A diluição de ações pode acontecer sempre que uma empresa precisa de capital adicional, visto que novas ações são emitidas nos mercados públicos. A vantagem potencial da diluição das ações é que o capital que a empresa recebe de vender ações adicionais pode melhorar a rentabilidade da empresa e o valor de suas ações.


No entanto, a diluição de ações normalmente não é vista favoravelmente pelos acionistas existentes, e as empresas às vezes iniciam programas de recompra de ações para ajudar a reduzir a diluição. No entanto, as divisões de ações promulgadas por uma empresa não aumentam ou diminuem a diluição. Em situações em que uma empresa divide suas ações, os investidores atuais recebem ações adicionais, mantendo a participação percentual na empresa estática.


Exemplo geral de diluição.


Suponha que uma empresa tenha emitido 100 ações para 100 acionistas individuais. Cada acionista possui 1% da empresa. Se a empresa tiver uma oferta secundária e emitir 100 novas ações para mais de 100 acionistas, cada acionista possui apenas 0,5% da empresa. A menor porcentagem de propriedade também diminui o poder de voto de cada investidor.


Exemplo de Diluição do Mundo Real.


Muitas vezes, uma empresa pública difunde sua intenção de emitir novas ações, diluindo assim o seu atual patrimônio antes do fato de ele realmente. Isso permite que investidores, novos e antigos, planejem em conformidade. Por exemplo, a MGT Capital apresentou uma declaração de procuração em 8 de julho de 2016, que delineou um plano de opção de compra de ações para o recém-nomeado CEO, John McAfee. Além disso, a declaração divulgou a estrutura de aquisições de empresas recentes, adquiridas com uma combinação de caixa e estoque.


Tanto o plano de opção de ações de executivos quanto as aquisições deverão diluir o pool atual de ações em circulação. Além disso, a declaração de procuração apresentou uma proposta para a emissão de novas ações autorizadas, o que sugere que a empresa espera mais diluição no curto prazo.


arquivo não encontrado.


A página que você está procurando pode ter sido removida, seu nome foi alterado ou está temporariamente indisponível.


Se você digitou o URL da página, verifique a ortografia. Comece a partir da página inicial do MIT e procure links para as informações que deseja. Clique no botão Voltar para tentar outro link. Talvez você quisesse acessar web. mit. edu/


kothari / attach / CGK% 2520May% 25202001.pdf em vez de mit. edu/


kothari / attach / CGK% 2520May% 25202001.pdf Ou talvez você quisesse acessar stuff. mit. edu/


kothari / attach / CGK% 2520May% 25202001.pdf em vez de mit. edu/


kothari / attach / CGK% 2520May% 25202001.pdf Parece que você estava tentando acessar uma página pessoal. Se você não conseguir encontrá-lo, o proprietário pode ter se formado ou deixado o MIT. Procure no site MIT usando o formulário abaixo:


Os perigos da partilha da diluição.


Quando uma empresa emite ações adicionais, isso reduz a propriedade proporcional de um investidor existente nessa empresa. Isso muitas vezes leva a um problema comum chamado diluição. O resultado final é que o valor das ações existentes pode ter um impacto. Este é um risco de investir em ações que os investidores devem estar cientes. Neste artigo, veremos como ocorre a diluição e como você pode proteger seu portfólio.


O que é dividir a diluição?


Suponha que um negócio simples tenha 10 acionistas e que cada acionista detém uma ação (10%) da empresa. Se cada investidor receber o direito de voto para as decisões da empresa com base na participação em ações, cada acionista tem 10% de controle.


Suponha que a empresa emita dez novas ações e que um único investidor as compre. Existem agora 20 ações em ações, e o novo investidor possui 50% da empresa. Enquanto isso, cada investidor original possui agora apenas 5% da empresa (1 parte de 20 em circulação), porque a sua propriedade foi diluída pelas novas ações.


Existem várias situações em que as ações se diluem. Esses incluem:


Conversão por titulares de valores mobiliários opcionais: as opções de compra de ações concedidas a particulares, como funcionários ou membros do conselho, podem ser convertidas em ações ordinárias, aumentando a contagem total de ações. Ofertas secundárias onde a empresa procura aumentar o capital adicional: uma empresa pode procurar aumentar o capital para financiar oportunidades de crescimento ou para atender a dívida existente pode emitir ações adicionais para aumentar os fundos. Oferecendo novas ações em troca de aquisições ou serviços: em vez de pagar uma aquisição com ações, novas ações podem ser oferecidas aos acionistas da empresa que está sendo comprada. Para pequenas empresas, novas ações poderiam ser oferecidas a particulares por serviços prestados. Por exemplo, um conselho especial poderia receber ações para representar a empresa ou em troca de outros serviços jurídicos.


Avisos de Diluição.


Como a diluição pode reduzir o valor de um investimento individual, os investidores de varejo devem estar cientes dos sinais de advertência que podem preceder uma diluição potencial da ação. Basicamente, quaisquer necessidades de capital emergentes ou oportunidades de crescimento podem precipitar a diluição compartilhada.


Há muitos cenários em que uma empresa pode exigir uma infusão de capital próprio; Os fundos podem simplesmente ser necessários para cobrir despesas. Em um cenário em que uma empresa não possui o capital para atender a passivos circulantes e a empresa está impedida de emitir nova dívida devido a covenants da dívida existente, pode ser necessária uma oferta de ações de novas ações.


As oportunidades de crescimento são outro indicador de uma potencial diluição da ação. As ofertas secundárias são comumente usadas para obter capital de investimento que pode ser necessário para financiar grandes projetos e novos empreendimentos. Os investidores também podem ser diluídos por funcionários que receberam opções também. Os investidores devem ser particularmente atentos às empresas que concedem aos funcionários uma grande quantidade de títulos opcionais. Os executivos e os membros do conselho podem influenciar o preço de uma ação de forma dramática se o número de ações após a conversão for significativo em relação ao total de ações em circulação. (Saiba mais sobre opções de estoque de empregados em nosso Tutorial ESO.)


Se e quando o indivíduo optar por exercer as opções, os acionistas comuns podem ser significativamente diluídos. O pessoal-chave geralmente é obrigado a divulgar em seu contrato quando e quanto de suas participações possíveis podem ser exercidas.


Diluted EPS.


Como o poder de lucro de cada ação é reduzido quando as ações conversíveis são executadas, os investidores podem querer saber qual seria o valor de suas ações se todos os títulos conversíveis fossem executados. O lucro por ação diluído é calculado pelas empresas e reportado em suas demonstrações financeiras. O EPS diluído é o valor do lucro por ação se as opções de ações de executivos, os warrants de ações e as obrigações convertíveis fossem convertidos em ações ordinárias.


A fórmula simplificada para o cálculo do lucro diluído por ação é:


(número médio ponderado de ações em circulação + impacto de títulos conversíveis - impacto de opções, warrants e outros títulos dilutivos)


O EPS diluído difere do EPS básico, na medida em que reflete o que o lucro por ação seria se todos os títulos conversíveis fossem exercidos. O EPS básico não inclui o efeito de títulos dilutivos. O EPS básico mede apenas o total de ganhos durante um período, dividido pela média ponderada de ações em circulação no mesmo período. Se uma empresa não tivesse títulos potencialmente dilutivos, o EPS básico seria igual ao EPS diluidor. (Saiba mais em qual é a média ponderada das ações em circulação? Como é calculado?)


A fórmula acima é uma versão simplificada do cálculo diluído do EPS. De fato, cada classe de segurança potencialmente dilutiva é abordada. O método if-convertidos e o método do estoque de tesouraria são aplicados ao calcular o EPS diluído.


Método If-Converted.


O método if-converted é usado para calcular EPS diluído se uma empresa tiver ações preferenciais potencialmente dilutivas. Os pagamentos de dividendos preferenciais são subtraídos do lucro líquido no numerador e o número de novas ações ordinárias que serão emitidas se convertido for adicionado ao número médio ponderado de ações em circulação no denominador.


Por exemplo, se o lucro líquido fosse de US $ 10.000.000 e 500.000 ações ordinárias médias ponderadas estão pendentes, o EPS básico é igual a US $ 20 por ação (US $ 10.000.000 / 500.000). Se foram emitidas 10.000 ações preferenciais conversíveis que pagam um dividendo de US $ 5 e cada ação preferencial foi conversível em cinco ações ordinárias, o EPS diluído seria igual a $ 18.27 ([$ 10,000,000 + $ 50,000] / [500,000 + 50,000]).


Os US $ 50.000 são adicionados ao lucro líquido porque a conversão é assumida no início do período, portanto não haverá dividendos pagos. Assim, $ 50,000 seriam adicionados de volta, como quando a renda pós-imposto é adicionada de volta ao calcular a diluição de títulos convertíveis, que passaremos em seguida.


Método convertido por conversão em conversão por conversão.


O método if-converted também é aplicado à dívida convertível. Os juros sobre impostos sobre a dívida convertível são adicionados ao lucro líquido no numerador e as novas ações ordinárias que serão emitidas na conversão serão adicionadas ao denominador.


Para uma empresa com renda líquida de US $ 10.000.000 e 500.000 ações ordinárias médias ponderadas em circulação, EPS básico é igual a US $ 20 por ação (US $ 10.000.000 / 500.000). Suponha que a empresa também tenha US $ 100.000 de obrigações convertíveis de 5% que são conversíveis em 15.000 ações, e a taxa de imposto é de 30%. Usando o método if-converted, EPS diluído seria igual a $ 19.42 ([10.000.000 + ($ 100.000 x .05 x 0.7)] / [500,000 + 15,000]).


Observe que os juros sobre dívidas conversíveis que são adicionados ao lucro líquido no numerador são calculados como o valor dos juros sobre as obrigações convertíveis ($ 100.000 x 5%), multiplicado pela taxa de imposto (1 - 0.30). (Para mais exemplos, consulte o nosso Guia de Estudo de Nível 1 da CFA, Calculando EPS Básico e Totalmente Diluído em uma Estrutura de Capital Complexa.)


Método do estoque do Tesouro.


O método de ações em tesouraria é usado para calcular o EPS diluído para opções potencialmente dilutivas ou warrants. Nenhuma alteração é feita para o numerador. No denominador, o número de ações novas que seriam emitidas por meio de um warrant ou exercício de opção menos as ações que poderiam ter sido compradas com dinheiro recebido das opções ou warrants exercitados é adicionada ao número médio ponderado de ações em circulação. As opções ou warrants são considerados dilutivos se o preço de exercício dos warrants ou opções for inferior ao preço médio de mercado do estoque para o ano.


Novamente, se o lucro líquido fosse de US $ 10.000.000 e 500.000 ações ordinárias médias ponderadas estão pendentes, o EPS básico é igual a US $ 20 por ação (US $ 10.000.000 / 500.000). Se 10.000 opções estavam pendentes com um preço de exercício de US $ 30, e o preço médio de mercado das ações é de US $ 50, o EPS diluído seria igual a $ 19.84 ([$ 10,000,000 / [500,000 + 10,000 - 6,000]).


Observe que as 6.000 ações são o número de ações que a empresa poderia recomprar depois de receber US $ 300.000 para o exercício das opções ([10.000 opções x $ 30 de preço de exercício] / preço de mercado médio de US $ 50). A contagem de ações aumentaria em 4.000 (10.000 - 6.000), porque depois que as 6.000 ações são recompradas, ainda há uma falta de 4.000 ações que precisa ser criada.


Os valores mobiliários podem ser anti-dilutivos. Isso significa que, se convertido, o EPS seria maior do que o EPS básico da empresa. Os títulos anti-dilutivos não afetam o valor para o acionista e não são tidos em conta no cálculo diluído do EPS.


Usando Demonstrações Financeiras para Avaliar o Impacto da Diluição.


É relativamente simples analisar o EPS diluente conforme apresentado nas demonstrações financeiras. Empresas relatam itens de linha chave que podem ser usados ​​para analisar os efeitos da diluição. Esses itens de linha são EPS básico, EPS diluído, média ponderada de ações em circulação e ações médias ponderadas diluídas. Muitas empresas também relatam o EPS básico, excluindo itens extraordinários, EPS básico, incluindo itens extraordinários, ajuste de diluição, EPS diluído excluindo itens extraordinários e EPS diluído, incluindo itens extraordinários.


Detalhes importantes também são fornecidos nas notas de rodapé. Além das informações sobre práticas contábeis significativas e taxas de imposto, as notas de rodapé geralmente descrevem o fato de o cálculo do EPS diluído. São fornecidos detalhes específicos sobre as opções de compra de ações concedidas aos funcionários e funcionários e os efeitos sobre os resultados relatados.


The Bottom Line.


A diluição pode afetar drasticamente o valor de sua carteira. Os ajustes ao lucro por ação e os rácios devem ser feitos para a avaliação da empresa quando ocorrer a diluição. Os investidores devem procurar sinais de uma potencial diluição de ações e entender como seu investimento ou o valor da carteira podem ser afetados.


O Impacto da Diluição.


Muitas pessoas não percebem que a porcentagem da empresa que eles são premiados inicialmente quando eles começam um novo emprego não é o que eles finalmente serão proprietários. Isso ocorre porque as empresas privadas tendem a aumentar o capital adicional à medida que amadurecem e a propriedade associada ao capital adicional dilui sua propriedade. A sua propriedade final depende muito da maturidade do seu empregador no momento da sua oferta e da taxa em que cresce.


Antes de mostrar o impacto de futuros financiamentos em sua propriedade, preciso explicar como uma empresa bem sucedida negocia propriedade para financiamento.


Diluição do Financiamento.


Atualmente, uma empresa bem sucedida pode precisar de quatro ou cinco rodadas de financiamento antes de ter a oportunidade de se tornar pública. Normalmente, a primeira, ou a rodada de financiamento de sementes é fornecida por indivíduos que são freqüentemente conhecidos como Anjos. Esses financiamentos variam em tamanho de US $ 500.000 a US $ 2 milhões e geralmente compram cerca de 10% a 20% da empresa. Em seguida, vem o financiamento inicial de capital de risco, assumindo que o destinatário do financiamento de sementes é capaz de demonstrar impulso com seu capital inicial. Os VCs iniciais, geralmente, investem de US $ 5 milhões para US $ 10 milhões para 20% a 30% da empresa. Em seguida, vem uma rodada de expansão, que varia em tamanho de US $ 20 milhões para US $ 40 milhões. Novamente, assumindo que a empresa está em uma faixa de crescimento rápido, muitas vezes pode aumentar esse capital e apenas desistir de 10% a 15% da empresa. Finalmente, quando as coisas estão realmente atrapalhando e a receita anual atingiu pelo menos US $ 20 milhões, os investidores em ações de crescimento geralmente estão dispostos a investir US $ 50 milhões para 5% a 10% da empresa.


Diluição de Aumentos para o Pool de Opções.


A propriedade também é diluída através da emissão de opções ou RSUs para atrair novos funcionários e reter os antigos. Cada ano, as empresas têm que adicionar ações aos seus pools de opções a partir dos quais eles podem conceder aos funcionários. A porcentagem da empresa necessária para contratar empregados no primeiro ano é maior que a segunda. Isso ocorre porque os funcionários antecipados possuem taxas de propriedade mais elevadas para compensá-los pelo maior risco que adotam ao se juntarem à empresa antes que seja claro que seu empregador terá sucesso. O aumento do tamanho da piscina no segundo ano geralmente é maior do que o terceiro ano e, em seguida, ele se estabelece para um aumento de cerca de 5% ao ano. Expliquei a necessidade de todas as ações concedidas caber dentro do aumento anual no pool de opções no Plano de Patrimônio da Wealthfront.


O Impacto Total da Diluição.


Portanto, a propriedade dos funcionários é diluída por ambos os financiamentos e aumentos nos pools de opções. Este ponto está ilustrado na tabela abaixo:


Para cada rodada de financiamento, assumi uma diluição igual ao ponto médio das percentagens de financiamento que descrevi acima. As porcentagens opção-pool-dilution que usei são baseadas em minhas experiências tendo observado centenas de empresas privadas.


O Impacto da Diluição ao Nível do Empregado.


Cada vez que uma nova rodada é fechada, os funcionários e investidores existentes são igualmente diluídos pela propriedade alocada ao financiamento e aumento no pool de opções. Os funcionários que receberam ações do grupo inicial verificaram sua propriedade diluída na mesma taxa que os fundadores. Por exemplo, um empregado que recebe uma subvenção igual a 1% da empresa imediatamente após a rodada da Semente só terá 0,6% na conclusão da primeira rodada de risco, porque ela será diluída em 25% do financiamento e 15% aumento na piscina. A porcentagem total de propriedade do pool de opções cresce em menos do aumento de 15% alocado (ou seja, de 10% a 21%) porque o pool de 10% original é diluído para 6%.


A sua propriedade final depende muito da maturidade do seu empregador no momento da sua oferta e da taxa em que cresce.


Você pode ficar chocado ao ver que os fundadores acabam com apenas 32,5% da empresa após todos os financiamentos e aumentos no pool de opções. Tenha em mente que os pressupostos que usei são para um resultado tremendo. Não assume erros. Existem alguns exemplos em que os fundadores acabaram com uma maior porcentagem de propriedade, mas, além de empresas como Google e Facebook, são poucas e distantes.


Se sua empresa não for capaz de exceder consistentemente suas projeções financeiras, provavelmente precisará de mais financiamento e provavelmente terá que aumentar mais dinheiro em avaliações mais baixas. Isso pode resultar em uma diluição de pelo menos 50% maior para sua propriedade esperada.


Juntar-se à empresa certa antes é melhor.


A diluição esperada também se reflete nas ofertas de trabalho. Para ilustrar este ponto, comparemos as ofertas médias para um engenheiro de software de nível médio após a primeira e segunda rodadas de VC. Se olharmos para a ferramenta de compensação de inicialização da Wealthfront, achamos que a média da compensação de capital de 25 e 75 percentil para um engenheiro de software de nível 3 em uma empresa com seis a 20 funcionários (o tamanho esperado quando a primeira rodada de risco é aumentada ) é de 0,27%. A remuneração média de capital para o mesmo engenheiro em uma empresa com 21 a 50 funcionários (o tamanho esperado quando a segunda rodada de risco é gerada) é de 0,084%. Portanto, a oferta para o mesmo engenheiro declina em 68,9% da primeira para a segunda rodada. Essa redução é muito maior do que a diluição de 17,5% do financiamento e o aumento do estoque de estoque devido à redução significativa no risco que o empregado realiza ao se juntar após a segunda rodada.


Aumentar o dinheiro para crescer mais rápido quase sempre vale a pena a diluição extra. Ao final do dia, o valor de suas opções de ações ou RSUs será muito mais impactado pelo sucesso de sua empresa do que pela porcentagem de participação.


A oferta média para o mesmo funcionário após a terceira rodada de risco é de 0,071%, o que representa um declínio de 15,5% em relação a uma oferta após a rodada anterior em comparação com a diluição esperada de 12,5% prevista pelo nosso modelo acima. Mais uma vez, a diferença pode ser explicada por uma redução de risco, mas você notará que há muito menos valor dado a essa redução de risco à medida que a empresa amadurece. Como com quase tudo na vida, quanto maior o risco, maior será a recompensa potencial.


Por que a Diluição vale a pena?


Você pode se perguntar por que as empresas estão dispostas a diluir-se através dos aumentos de pool de opções na medida assumida na tabela acima. Aqui está uma maneira simples de pensar sobre isso. Se você for o CEO e se deparar com a escolha de incorrer em uma diluição de 5% da emissão de uma taxa de mercado de ações para recrutar e reter todos os funcionários exigidos pelo seu plano operacional ou contratar pessoas com menos ou menor qualidade para obter um menor nível de diluição, acho que você concordará que será melhor tirar a diluição.


Pensamentos finais.


Eu tentei modelar a diluição esperada para ajudá-lo a entender como sua porcentagem de propriedade diminui ao longo do tempo. A diluição não é necessariamente uma coisa ruim. Aumentar o dinheiro para crescer mais rápido quase sempre vale a pena a diluição extra. Ao final do dia, o valor de suas opções de ações ou RSUs será muito mais impactado pelo sucesso de sua empresa do que pela porcentagem de participação. Em outras palavras, o tamanho da torta é muito mais importante do que sua fatia particular.


Sobre o autor.


Andy Rachleff é o co-fundador da Wealthfront, presidente e diretor executivo. Ele atua como membro do conselho de curadores e vice-presidente do comitê de investimento da Fundação da Universidade da Pensilvânia e como membro da faculdade da Stanford Graduate School of Business, onde ensina cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy co-fundou e foi sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral com Merrill, Pickard, Anderson e amp; Eyre (MPAE). Andy ganhou o BS da University of Pennsylvania e seu MBA da Stanford Graduate School of Business.


Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Pode parecer estranho para o CEO de uma empresa de gestão de investimentos dizer isso, & hellip;


Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;


Se houver uma coisa que aprendemos com clientes da Wealthfront e nossa própria experiência e hellip;


Publicações em destaque.


Seu caminho para a propriedade de casa.


Se você nunca possuía uma casa, provavelmente já passou algum tempo pensando sobre o que adoraria ter algum dia. E se você já possui uma casa, uma família crescente pode significar que é hora de considerar algo maior.


Giving You An Edge.


A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.


O Novo Padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.


A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.


&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.


Valores Dilutivos.


Instrumentos financeiros que podem aumentar o número de ações em circulação.


O Impacto de Valores Dilutivos no Preço da Ação.


A diluição pode ser causada devido a uma série de títulos dilutivos, tais como opções de compra de ações, unidades de ações restritas e de desempenho, ações preferenciais, warrants e dívidas conversíveis. A diluição pode reduzir o preço da ação porque a diluição reduz o lucro por ação (EPS) da empresa. A extensão do declínio depende da porcentagem de diluição. Dado que as ações básicas em circulação, o preço da ação e a informação dos títulos dilutivos, podemos calcular a diluição usando o método de ações em tesouraria e usar o número diluído de ações em circulação e a capitalização de mercado da empresa para calcular o preço da nova ação.


O cálculo completo das ações diluídas em circulação e o preço da ação podem ser vistos no exemplo a seguir:


Passo 1: Calcule o número diluído de ações em circulação usando o método de ações em tesouraria.


O método de ações em tesouraria pressupõe que todos os títulos de moeda são convertidos em ações adicionais e os recursos dessas ações adicionais são usados ​​para recomprar as ações da empresa. Uma garantia é considerada no dinheiro se seu preço de exercício for inferior ao preço de mercado. Uma vez que esses títulos são convertidos em ações adicionais a um preço inferior ao preço de mercado das ações da empresa, poucas ações podem ser recompradas com o produto da conversão. Como resultado, existe um efeito dilutivo. Se os valores mobiliários não estiverem no dinheiro, não haverá diluição.


Para obter informações mais detalhadas sobre como lidar com diferentes títulos dilutivos, consulte o valor de mercado do patrimônio líquido / cálculo do guia do valor patrimonial diluído da CFI.


Passo 2: Calcule as ações diluídas em circulação, adicionando as ações adicionais emitidas devido à diluição das ações básicas em circulação.


Passo 3: Divida a capitalização de mercado da empresa pelas ações diluídas em circulação para chegar ao novo preço da ação da empresa.


O novo preço da ação da empresa será menor do que o preço da ação antes da diluição. A razão para isso é que a capitalização de mercado da empresa é dividida por um maior número de ações. Os títulos dilutivos causam o declínio do EPS de uma empresa. Os mercados influenciam isso, e o resultado é uma diminuição no preço da ação da empresa.


Como calcular ações diluídas a partir de opções.


por Bryan Keythman.


A contagem de ações da empresa aumenta quando um empregado exerce uma opção.


Quando você diluir uma bebida com água, você diminui seu sabor. A diluição da ação em uma empresa é similar. A diluição aumenta o número de ações em circulação, o que reduz o lucro por ação e a participação percentual de cada acionista. As opções de estoque de empregados são um tipo de segurança que potencialmente pode diluir as ações de uma empresa. Uma opção dá ao seu titular o direito de comprar ações de uma empresa a um preço predeterminado. Você pode calcular as ações diluídas de uma empresa para ver o número de ações que ficariam em circulação se todas as opções de ações dos empregados fossem exercidas.


Faça o download do relatório anual da Form 10-K da empresa da seção de relações com investidores de seu site ou da base de dados EDGAR da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA.


Localize o balanço da empresa no relatório anual. Identifique o número de ações ordinárias que a empresa possui em circulação na seção de patrimônio líquido do balanço patrimonial. Por exemplo, suponha que uma empresa tenha 20 milhões de ações em circulação.


Encontre o número de opções de ações de funcionários que apresentou e o exercício, ou greve, preço por ação nas notas de rodapé para as demonstrações financeiras. Neste exemplo, suponha que uma empresa tenha 1 milhão de opções pendentes com um preço de exercício de US $ 10.


Subtrair o preço de exercício do preço atual da ação da empresa. Neste exemplo, suponha que o preço atual das ações seja de US $ 17. Subtraia $ 10 de US $ 17 para obter $ 7.


Divida seu resultado pelo preço atual das ações. Neste exemplo, divida US $ 7 por US $ 17 para obter 0.411765.


Multiplique seu resultado pelo número de opções pendentes. Neste exemplo, multiplique 0.411765 por 1 milhão para obter 411.765.


Adicione seu resultado ao número de ações ordinárias em circulação para calcular as ações diluídas. Concluindo o exemplo, adicione 411.765 para 20 milhões para obter 20.411.765 ações diluídas.


Este cálculo utiliza o método de ações em tesouraria para calcular ações diluídas, o mesmo método que os princípios contábeis geralmente aceitos, ou GAAP, exigem que uma empresa use. Uma empresa com opções de compra de ações e outros títulos dilutivos usa esse valor de ação diluída para calcular e reportar seu resultado diluído por ação ou EPS em sua demonstração de resultado. Se o preço atual da ação for inferior ao preço de exercício das opções, as opções de ações dos empregados não teriam efeito dilutivo nas ações porque os empregados não exercitariam uma opção por mais do que o estoque valem.


Referências.


Créditos fotográficos.


Comstock / Comstock / Getty Images.


Artigos relacionados.


Como encontrar o valor das ações ordinárias na contabilidade.


Como calcular as ações pendentes que se qualificam.


O que significa exercitar as opções de ações?


Como faço para calcular splits de estoque?


Artigos populares.


A Diferença entre Cash & Stock Fusion.


Como calcular os preços das ações usando a relação preço / lucro.


Como ler as tabelas de opções de estoque.


Como as ações preferenciais são classificadas no balanço?

No comments:

Post a Comment