Tuesday 3 April 2018

Estratégia de entrada de opção binária


Estratégia de Opções Binárias de 1 minuto ("60 segundos"): 14 de 18 vitórias.


Na segunda-feira, quebrei da minha rotina normal de negociação de expirações de 15 minutos do gráfico de 5 minutos em favor de opções binárias de "60 segundos". Por um lado, eu simplesmente senti vontade de romper as coisas um pouco para minha própria diversão. E dois, eu sei que muitos comerciantes estão nesta alternativa de ritmo acelerado, como agora é oferecido por muitos corretores offshore. Portanto, a introdução de alguns negócios de 60 segundos no meu blog pode servir para prestar alguns conselhos sobre como eu abordaria estes.


Brokers com 60 segundas opções.


Normalmente, não troco opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70%). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses negócios como os negócios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião.


Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema de coisas. Dito isto, acredito que é totalmente possível fazer decisões comerciais sólidas em relação ao que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto.


Basic 60 Second Strategy.


Minha estratégia básica para opções de 60 segundos é a seguinte:


1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado onde os ganhos de curto prazo podem ser tidos. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como estão em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo.


2. Faça as configurações comerciais no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de "60 segundos"), acredito que o aumento do volume de negócios pode realmente ser útil para sua vantagem.


Para aqueles que não estão familiarizados com a maneira como eu normalmente troco os expiries de 15 minutos no gráfico de 5 minutos, normalmente busco uma rejeição inicial de um nível de preço que já marquei antes. Se rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preços e vou olhar para entrar no toque subsequente. Esperativamente, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de configurações de maior precisão.


60 segundos negócios conduzem ao volume de comércio mais elevado.


Mas uma vez que o ruído inerente em cada comércio de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que negociar em maior volume pode efetivamente funcionar para o benefício de uma pessoa, pois ajuda a compensar as flutuações de precisão que ocorrem ao negociar tão curto - term instrumentos.


Para fornecer uma analogia de baseball, um lançador que normalmente mantém uma média de bate-papo de .300 (ou seja, ele faz com base em um hit em três de cada dez at-bats) pode passar por um trecho de dez jogos onde ele só bate .100. Por outro lado, na mesma extensão, ele pode atingir o .450. Mas no decorrer de uma temporada de 100 + game, esperava-se que, com suficientes bastões, o seu verdadeiro nível de habilidade no que diz respeito aos golpes seja precisamente revelado. É um conceito de "regressão para a média".


Como tal, se você estiver negociando opções de 60 segundos e apenas tomando 1-2 transações em uma sessão de 4 + - hour (ou seja, sendo super conservadora), é provável que você esteja indo para estar esperando muito tempo antes que seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma de negociação seja revelado à sua atenção.


Você pode não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria infeliz se você passou mais de um mês de negociar este instrumento antes de começar a perceber que esse é o caso, uma vez que sua curva de lucro (ou ITM porcentagem) começa a tomar sua forma apropriada. Dito isto, não superou as negociações, levando set-ups que não estão lá. Isso é muito pior do que mesmo escolher trocar em tudo.


3. Não comercialize cegamente todos os toques de suporte e resistência. Continue a considerar a ação do preço (por exemplo, tipos de castiçal e formações), direção da tendência, impulso e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornar cada vez melhor.


Mas, além disso, vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos a partir de segunda-feira e eu, como eu coloquei todos os itens acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada troca de acordo com o número atribuído a ela nas capturas de tela abaixo.


História do Comércio Usando 1 Minuto de Vencimento.


# 1: 1.32817 tinha sido alto para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-toque de 1.32817, tomei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou.


# 2: Semelhante ao primeiro comércio, tirei uma opção no re-touch de 1.32817. Esse comércio também ganhou.


# 3: Uma terceira colocação de opções em 1.32817. Esse comércio perdeu, já que o preço ultrapassou meu nível e formou uma nova alta diária.


# 4: O preço formou uma baixa mais recente em 1.32715, retornou até 1.32761, antes de voltar para baixo. Peguei uma opção de chamada no re-toque de 1.32715 e esse comércio ganhou.


# 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. O preço estava bastante bem em 1.32715, então tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei esse comércio.


Na vela 2:26, ​​o preço fez o seu movimento de volta ao nível de resistência 1.32761. Em um movimento normal, eu tomaria uma opção de colocação lá, mas o impulso era forte na vela 2:26 (quase seis pips), então evitei o comércio.


# 6: várias opções de opções quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma materializada no nível. Então, meu próximo comércio foi mais uma opção de chamada para baixo, onde eu tinha tomado as opções de chamada durante as minhas duas negociações anteriores. No entanto, desde que 1.32715 tenha sido ligeiramente violado antes, eu decidi preferir escolher uma opção de chamada em 1.32710. Eu senti que este era um movimento mais seguro, pois apenas meio-pipa pode ser crucial para determinar se um comércio de 60 segundos é conquistado ou perdido. Este comércio ganhou.


# 7: Coloque a opção de volta no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou.


# 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde # 6 foi tirado). Este comércio ganhou. No entanto, no momento em que esse comércio expirou no dinheiro, o mercado caiu abaixo de 1.32710 e formou uma baixa mais recente em 1.32655.


# 9: Este comércio foi uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, este comércio não ganhou como o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior.


# 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante, dado que uma nova altura para o dia havia sido estabelecida e esse impulso era ascendente. Mas, simplesmente assistindo a vela, parecia que o preço era capaz de cair um pouco. Também estava indo para uma área de resistência recente, então, uma vez que atingiu 1.32817, tirei a opção de venda e o comércio funcionou.


# 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou.


# 12: Para este comércio, o dia do dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo - 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de venda neste nível na vela 3:22, mas o preço passou por isso rapidamente e fechado. E, em seguida, por talvez 10 a 15 segundos, a minha alimentação de preços foi adiada e, quando a conexão foi recuperada, estava acima de um pip acima da minha entrada pretendida. Então, estou feliz por ter perdido esse comércio, como ele teria perdido.


Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, porém, uma vez que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou.


# 13: 1.32892 estava atualmente no topo do dia e formou um nível de resistência recente. Eu tomei uma opção de colocação ao toque do nível. Este comércio ganhou.


# 14: Semelhante ao # 12, usei 1.32839 como suporte uma vez mais, e produziu um comércio vencedor.


# 15: Mais uma vez, usei o máximo diário atual de 1.32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de colocação. Mas o preço disparou e esse comércio perdeu.


# 16: Mais de quinze minutos passaram antes que eu pudesse fazer outra operação comercial. Desta vez, usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência antiga que se transforma em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu ajuste favorito do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência havia aumentado. Resultou ser um vencedor.


# 17: Para colocar opções neste ponto, eu olho para 1.32983 (o novo alto para o dia), mas o preço se consolidou duas vezes no nível 1.32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas.


# 18: Meu comércio final do dia foi uma opção de chamada de volta em 1.32839, onde eu tomei os mesmos set-ups para # 12 e # 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pipas.


Depois disso, eu estava esperando o preço para ver se 1.32892 agiria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidi chamar isso para o dia.


Conclusões sobre esta estratégia.


No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia a negociar opções de 60 segundos, indo 14/18 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei de brincar com as opções de 1 minuto, pois era uma nova experiência, e definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos no meu regime no futuro.


Onde eu troco?


Retiros rápidos e pagamentos decentes% s me mantenham feliz lá.


Estratégia de Opções Binárias.


Bem-vindo à nossa seção de estratégia de opções binárias. Aqui você encontrará um guia para principiantes de estratégias, levando a informações mais avançadas sobre coisas como gerenciamento de dinheiro e artigos sobre estratégias específicas.


Estratégia básica para negociação bem-sucedida.


A estratégia é um dos fatores mais importantes na negociação de opções binárias bem sucedidas. É a estrutura a partir da qual você baseia suas decisões comerciais, incluindo suas regras de gerenciamento de dinheiro e como você faz dinheiro com o mercado. Não há nenhum Santo Graal, infelizmente, se houvesse, então, todos nós estaríamos usando!


As duas categorias mais básicas de estratégia são:


As estratégias fundamentais se concentram na saúde subjacente das empresas, índices, mercados e economias e, embora importante para entender, não é tão importante para as opções binárias como o aspecto técnico da negociação.


Negociação técnica ou análise técnica, é a medição de gráficos e ação de preços, procurando padrões e fazendo suposições educadas, especulações, a partir dessas medidas e padrões.


A estratégia simplifica sua negociação, evita a adoção da escolha e reduz o risco geral.


A definição do livro de texto está lida assim; um plano de ação projetado para alcançar um objetivo ou objetivo geral, a arte de planejar e dirigir operações para alcançar a vitória. Quando se trata de negociar, o objetivo é 1) ganhar dinheiro e 2) não perder dinheiro.


O método número um para atingir esse objetivo é usar uma abordagem baseada em regras para escolher entradas que dependem de indicadores de análise técnica antigos, provados e verdadeiros. Existem dezenas, possivelmente centenas, se não milhares, de maneiras de negociar o mercado, todas as estratégias. Eles podem ser categorizados em termos das ferramentas utilizadas, dos prazos previstos, da quantidade de risco associada e de muitas outras maneiras, sendo estas primárias.


Estratégias de ação de preço / Scalping - As estratégias de ação de preços dependem do movimento do mercado para a entrada de tempo. Estes podem ser seguidos ou não, a longo ou curto prazo e utilizam posições de alta ou baixa. Estratégias direcionais / tendências de tendência - As estratégias seguidoras da tendência visam os ativos que estão tendendo fortemente para identificar uma série de entradas rentáveis ​​com uma alta taxa de sucesso. Estratégias de limite de curto prazo / curto prazo - 99% do tempo, o mercado, ou um ativo individual, não está sendo tendencial, mas está negociando em um intervalo dentro de uma marca alta e baixa. Essas estratégias se concentram em níveis de suporte e resistência, reversões dentro do intervalo e tendências de curto prazo à medida que os preços dos ativos subam ou diminuem do suporte para a resistência e vice-versa. Estratégias de Longo Prazo / Momentum - Estas são menos arriscadas das estratégias, pois visam sinais mais fortes e prazos de longo prazo. Esses sinais têm maior chance de sucesso, mas demoram mais para se desenvolver e mais para desdobrar do que outros tipos de sinais.


Um indicador de análise técnica é, na maioria das vezes, uma fórmula matemática que converte a ação do preço em um formato visual fácil de ler. Tipos comuns de indicadores incluem, mas não estão limitados a, médias móveis, linhas de tendência, suporte e resistência, osciladores e castiçais japoneses.


Gerenciamento de dinheiro.


A estratégia é 1 dos 2 pilares da gestão de riscos, a outra é a gestão do dinheiro. Você controla o risco visando apenas sinais bons, eliminando sinais obviamente ruins e nunca colocando tanto dinheiro em um comércio que eliminará sua conta.


A gestão do dinheiro é o controle de seu fundo geral de negociação. Deve esclarecer o tamanho do comércio, e a gestão financeira de longo prazo & # 8211; deixando você concentrar-se apenas na negociação. Uma estrutura bem pensada de gerenciamento de dinheiro deve simplificar:


Um comerciante com um plano financeiro claro não deve se preocupar com se eles podem negociar amanhã, ou se o tamanho do seu comércio é correto ou como eles podem aumentar os investimentos de acordo com o seu progresso. Todas essas decisões são controladas pela administração de seu capital global com um plano claro.


Castiçal japoneses.


Este é o método mais comum de exibição de gráficos de preços. Os candelabros oferecem uma visão fácil de ler dos preços, abre alta e baixa, que salta das tabelas de maneira que nenhum outro estilo de gráficos pode fazer. Eles são a base da maioria das estratégias de ação de preços e podem ser usados ​​para dar sinais, bem como para confirmar outros indicadores.


Suporte e resistência.


Estas são áreas de ação de preço no gráfico de ativos que provavelmente parará os preços quando forem alcançados. O suporte é encontrado quando os preços param de cair, isso acontece quando os compradores entram no mercado e dizem ser "preços de suporte". A resistência é encontrada quando os preços param de aumentar, isso acontece quando os vendedores entram no mercado (ou os compradores desaparecem) e dizem estar "resistindo aos preços mais altos". Essas áreas, muitas vezes representadas por linhas horizontais, são bons alvos para entradas e possíveis áreas onde a ação de preço pode reverter.


Trend Lines.


Essas linhas conectam altos e baixos formados pelo preço dos ativos à medida que ele se move para baixo e para os lados. Uma série de baixas mais elevadas e altos altos é considerada uma tendência de alta e um sinal de que os preços tendem a se moverem mais alto, uma série de baixas e baixos baixos é considerada uma tendência de baixa e um sinal de que os preços provavelmente se moverão mais baixos. A linha de tendência pode ser usada como alvo de suporte e resistência, bem como um ponto de entrada para as estratégias seguindo as tendências.


Médias móveis.


As médias móveis levam uma média dos preços dos ativos ao longo de X número de dias e, em seguida, traça esses valores como uma linha no gráfico de preços. As médias móveis vêm em muitas formas e são freqüentemente usadas para determinar a tendência, fornecer alvos de suporte e resistência e indicar entradas. Existem dezenas de métodos de derivação de médias móveis, os mais comuns incluem as médias móveis simples, as médias móveis exponenciais, as médias móveis ponderadas em volume e muito mais. Eles podem ser usados ​​em qualquer período de tempo e configurados em qualquer período de tempo, para análise de quadros múltiplos e para dar sinais de cruzamento.


Osciladores.


Osciladores podem ser a maior divisão de indicadores usados ​​para análise técnica. Eles incluem ferramentas como MACD, estocástico, RSI e muitos, muitos outros. Essas ferramentas, em geral, usam ação de preços e médias móveis em uma combinação de maneiras de determinar a saúde do mercado. Eles são exibidos como uma ferramenta autônoma, geralmente como uma linha que varia entre dois extremos ou acima e abaixo de um ponto médio, que pode ajudar a determinar a tendência, direção, suporte / resistência, força do mercado, momentum e sinais de entrada.


Psicologia comercial.


Com qualquer forma de negociação, a psicologia pode desempenhar um papel importante. A falta de confiança pode significar negócios perdidos, ou investindo muito pouco capital em negociações de ganhos. No outro extremo do espectro, a sobreconfiança pode levar a uma negociação excessiva, ou aumento do risco # 8211; Qualquer um dos quais poderia limpar uma conta muito rapidamente.


Portanto, a psicologia comercial do comerciante é muito importante. Também pode ser ativamente controlado ou gerenciado (pelo menos, reconhecido). É outra área de competência comercial muitas vezes negligenciada, mas vale a pena gastar tempo para considerar.


Leia mais sobre psicologia comercial e aprender com a experiência.


Uma estratégia básica de opções binárias.


Aqui está um exemplo de algumas regras básicas para uma estratégia de opções binárias.


A tendência é o seu amigo, apenas leve a tendência nas seguintes entradas. Em uma tendência de alta, digite apenas quando os preços estão perto do suporte, em uma tendência de baixa só entra quando os preços estão perto da resistência. Quando os preços estão próximos de suporte / resistência, aguarde um sinal de candelabro confirmando. Quando o sinal do castiçal aparece, espera que o estocástico e / ou MACD confirme, um cruzamento de alta em uma tendência de alta ou um cruzamento de baixa em uma tendência de baixa. Quando as regras 1 a 4 forem atendidas, entre no comércio, use apenas 3% da conta em cada comércio. Ao escolher o uso de expiração 2XCandle length. IE, se você estiver usando 1 minuto de velas e 2 minutos de expiração, se 1 hora de velas e 2 horas de expiração. Se o comércio falhar, examine por que não funcionou, faça o ajuste, se necessário, e vá para o próximo comércio. Se o comércio funciona, vá para o próximo comércio.


Top Brokers.


Nenhuma estratégia será lucrativa se você negociar com um corretor não confiável. Estas são as nossas principais plataformas de negociação recomendadas para experimentar a sua estratégia.


Artigos de estratégia mais populares.


Estratégias para Mercados Diferentes.


Escolhendo uma Estratégia de Negociação.


Desenvolver uma estratégia de negociação para o mercado de opções binárias requer uma compreensão fundamental de como o mercado opera em termos de contratos comerciais disponíveis, os vários horários de expiração e a compreensão do comportamento dos ativos individuais.


Ao contrário do mercado cambial, onde o ativo tem que se mover em uma direção ou outro por um número apreciável de pips para favor do comerciante antes que os lucros sejam feitos, o mercado de opções binárias é peculiar. Além do comércio Up / Down baseado em direção e imita os requisitos das negociações em outros mercados (exceto os movimentos de pip), outros tipos de comércio no mercado de opções binárias operam de maneiras totalmente diferentes. Existem diferentes contratos comerciais para diferentes plataformas. Alguns contratos de opções binárias nem exigem que o comerciante obtenha a direção do recurso correto. Por exemplo, negociar o contrato OUT precisará do recurso para atingir um limite de preço ou o outro com lucro a ser feito. Por isso, é preciso que o comerciante seja capaz de identificar um contrato comercial adequado para criar uma estratégia adequada. O que é usado para trocar o contrato Up / Down não é o mesmo que será usado para o contrato In / Out. O tipo de contrato determinará a estratégia.


Por exemplo, negociar o contrato Up / Down exigirá uma estratégia que possa determinar se o bem fará um movimento de alta ou baixa. Negociar o contrato de In / Out exigirá uma estratégia de negociação de alcance ou uma estratégia de negociação de breakout para identificar um momento em que o recurso permanece em um intervalo ou quebra desse intervalo. Se você está procurando desenvolver uma estratégia comercial para o comércio In / Out, é assim que sua mente deve estar funcionando.


Ao desenvolver uma estratégia baseada nos tipos de comércio de opções binárias a serem negociadas, existem ferramentas que podem ajudar o comerciante. É aqui que os padrões de gráficos, serviços de sinalização, candelabros e indicadores técnicos entrarão. Uma ferramenta simples como a calculadora do ponto de pivô pode ser usada como parte de uma estratégia de comércio TOUCH com resultados muito efetivos. Usar ferramentas como estas nos levará à próxima parte da escolha de uma estratégia, que é como entender e definir os prazos de expiração.


Compreender os tempos de expiração.


Os tempos de expiração são muito importantes para as opções binárias, porque todas as negociações neste mercado têm limites de tempo. No entanto, nem todas as negociações de opções binárias exigem limites de tempo para serem bem sucedidas. As negociações, como as negociações Up / Down, devem atingir o prazo de validade antes que o resultado comercial seja conhecido. Em contrapartida, negociações como o componente OUT do comércio de fronteira ou o componente TOUCH do contrato de comércio High Yield Touch ou Touch / No Touch não devem necessariamente atingir a maturidade antes do resultado do comércio ser conhecido. Se um comerciante aposta em um resultado TOUCH e o recurso toca o preço de exercício bem antes do prazo de validade, o resultado comercial já é conhecido e o comércio é encerrado como lucrativo.


Então, se o comerciante não for muito bom ao definir os horários / datas de caducidade (e, na verdade, nenhum comerciante no mercado pode se orgulhar de ter suas configurações de caducidade bem o tempo todo aqui), a estratégia de negociação de opções binárias terá que ser adaptada aos contratos comerciais que não são totalmente dependentes da expiração.


Agora, quando você identifica e separa negócios que não são tão dependentes de expiries daqueles que são, você pode entender melhor o tipo de estratégia que você estaria olhando.


Compreender o comportamento de ativos.


O mercado de opções binárias combina ativos de diferentes classes de ativos em um único mercado. Esses ativos não se comportam. Alguns ativos são muito voláteis com grandes movimentos intradía. Um exemplo muito claro é o ouro. Alguns recursos de opções binárias não são negociados 24 horas, mas apenas em momentos específicos, e. os índices de ações. Os fatores que podem desencadear um movimento maciço em um índice de ações obviamente não seriam os mesmos para uma mercadoria ou uma moeda. Mesmo dentro da mesma classe de ativos, nenhum dos instrumentos são exatamente os mesmos ou se comportam.


A compreensão do comportamento dos ativos é, portanto, fundamental para poder desenvolver uma estratégia de negociação para o mercado. Cabe ao comerciante estudar o comportamento dos ativos, compreender os indicadores técnicos e fundamentais que irão influenciar o comportamento e o movimento dos preços desse patrimônio e, em seguida, criar uma estratégia de negociação que funcionará para esse bem.


Demonstração.


Nesta seção, demonstraremos a aplicação de todos os parâmetros que mencionamos acima usando uma estratégia de comércio simples, mas eficaz.


& # 8211; A estratégia que usaremos determina o preço de alta / baixa, então negociaremos um contrato Call / Put.


& # 8211; Nós trocaremos a estratégia em um gráfico de uma hora, por isso terá uma caducidade de uma hora. Fazemos isso usando nosso entendimento de que o efeito que queremos negociar no gráfico horário, acontecerá em uma hora.


& # 8211; Queremos usar isso em um ativo que seja líquido e responda à estratégia. Então usaremos o EURUSD.


A estratégia foi usada para criar um indicador codificado por cores, que mostra uma seta verde em sinais de alta e uma seta vermelha para sinais de baixa. Ele pretende trocar o EURUSD porque esta moeda responde muito bem aos estímulos de preços durante a sobreposição de Londres / Nova York no fuso horário forex, e a resposta pode ser entregue em uma hora.


Assim que a seta vermelha apareceu (como mostrado acima), o sinal era trocar uma opção PUT na opção Call / Put digital. Usando esse sinal, o comércio foi executado na plataforma de opções binárias. O preço do activo (EURUSD) caiu em uma hora a partir do momento em que o sinal foi gerado até o termo, produzindo um resultado comercial a nosso favor.


Esta estratégia (uma estratégia personalizada) cumpriu todas as nossas condições:


a) Era adequado para um contrato comercial no mercado de opções binárias.


b) Era uma estratégia que era adequada para ajudar o comerciante a usar um período de validade adequado.


c) Foi adequado para o comportamento do bem e acima de tudo, A ESTRATÉGIA FOI RENTÁVEL.


Chefes Binários.


US Binary Options Brokers Reviews e Trading Information.


Estratégia de opções binárias de 60 segundos e # 8211; Uma estratégia simples, mas eficaz.


Uma estratégia de opções binárias simples, mas eficaz, de 60 segundos.


No passado, muitas vezes fizemos referência à negociação de nossos contratos de opções de 60 segundos em conjuntos de três, que nos referimos como uma "série". Descobrimos que esta era uma estratégia de opções binárias simples, mas eficaz de 60 segundos. Esta estratégia simples pode ajudá-lo a se tornar um comerciante mais lucrativo e bem-sucedido desses contratos. Na nossa experiência, isso se mostrou a melhor maneira de negociar opções binárias de 60 segundos. A maioria dos corretores oferece opções de 60 segundos neste momento.


Primeiro, primeiro. Esse conceito deve ser uma parte de sua estratégia de negociação de opções binárias de 60 segundos. Você deve usar esta estratégia exclusivamente, sem incorporá-la em uma estratégia mais ampla. Em vez disso, você deve incorporar essa estratégia em toda a sua estratégia de negociação global de 60 segundos. É realmente apenas eficaz quando usado como parte de uma estratégia mais ampla. Ao usar isso como parte de sua estratégia geral, você certamente se tornará um comerciante de opções de 60 segundos mais lucrativo. Uma das perguntas mais frequentes que recebemos é & # 8220; Como negociar opções binárias de 60 segundos e # 8221; . Essa é uma ampla questão com muitas maneiras diferentes de responder, mas espero que isso seja útil.


Esta é uma estratégia efetiva de opções binárias de 60 segundos - apesar da sua simplicidade - porque ao negociar esses contratos em conjuntos de três, comprados aproximadamente a 10-20 segundos de distância, você "atenuará" a natureza intrinsecamente volátil e imprevisível de tão curto prazo contratos. Ele atua como um mecanismo de média que amortece um pouco desse "ruído" aleatório. Esse ruído aleatório e # 8221; pode ter um efeito muito grande em contratos de muito curto prazo. Certamente nada revolucionário aqui. No entanto, é eficaz e, definitivamente, recomendamos seu uso como parte de sua estratégia geral de opções binárias de 60 segundos.


A Estratégia de opções binárias de 60 segundos explicada.


Esta estratégia deve ser usada como parte de sua estratégia de negociação de opções binárias de 60 segundos. Cada comércio de "série" consistirá em três (3) contratos idênticos, comprados a 10-25 segundos de distância. Adquira cada contrato na série pelo mesmo valor. A volatilidade determina os intervalos de compra. À medida que a volatilidade aumenta, também os intervalos de espaçamento também. Seu espaçamento padrão deve ser de 10 segundos e deve ser usado na maior parte do tempo. Quando a volatilidade é alta (para o seu bem, não em todo o quadro), você deve alongar seus intervalos entre 15 e 25 segundos. Não exceda os intervalos de compra de 30 segundos. Isso permitiria que seu primeiro contrato expirasse antes que seu terceiro seja comprado. O espaçamento exato que você usa não é crítico desde que as diretrizes acima sejam seguidas. À medida que você pratica esse método, você terá uma sensação para o espaçamento em várias condições de mercado e melhorará. É isso aí!


Como dissemos algumas vezes agora, esta é uma ferramenta simples, mas eficaz, para melhorar suas chances. Surpreendentemente eficaz. É claro que não é uma bala mágica e, por si só, não irá fazer com que você esteja negociando opções de 60 segundos. Nós usamos esse método como parte de nossa estratégia de opções binárias de 60 segundos por mais de um ano. E, até agora, não temos planos de deixar de usá-lo em breve. Melhorou de forma mensurável nossa rentabilidade e estamos confiantes de que pode fazer o mesmo por você. Experimente ver por si mesmo. Nós achamos que você ficará feliz por ter feito isso.


Volte para o nosso próximo post detalhado detalhando uma estratégia comercial geral de 60 segundos! Um que você poderá usar em conjunto com este pequeno truque aqui!


Sistema de Opções Binárias RSI-4 de 15 min.


15 min RSI-4 & # 8211; Esta estratégia de negociação de opções binárias de curto prazo é uma das estratégias mais simples para negociação de contratos de opções binárias de muito curto prazo.


Para quem é essa estratégia ideal?


Esta estratégia de opções binárias de curto prazo é ideal para comerciantes de opções binárias intradiárias. Isso significa que os comerciantes terão que estar constantemente alertas para os sinais certos para o comércio. O gráfico de 15 minutos é usado como um alerta de comércio e o gráfico de 1 minuto é usado como um cronograma para colocar um contrato de opções binárias. O sistema funciona com qualquer corretor binário (consulte os corretores de opções binárias TOP no nosso site)


RSI (4, Close) com níveis 25 e 75 Stochastics (5, 3, 3, baixo / alto) com níveis 80 e 20 Gráfico 1, com 15 minutos de cronograma e indicadores acima Gráfico 2, com intervalo de tempo de 1 minuto e indicadores acima .


RSI (4) deve fechar acima do nível 25 no gráfico de 15 minutos Stochastics (5,3,3) deve fechar acima do nível 20 no gráfico de 15 minutos Depois que as condições acima forem atendidas, mude para um período de tempo de 1 minuto Coloque um CHAMADO opção quando RSI (4) é acima de 25 e Stochastics (5,3,3) é acima de 20 no gráfico de 1 minuto com tempo de expiração como 10 ou 15 minutos.


RSI (4) deve fechar abaixo do nível 75 no gráfico de 15 minutos Stochastics (5,3,3) deve fechar abaixo do nível 80 no gráfico de 15 minutos Quando as condições acima são atendidas, mude para um período de tempo de 1 minuto Coloque um PUT A opção com RSI (4) é inferior a 75 e Stochastics (5,3,3) é inferior a 20 no gráfico de 1 minuto com tempo de expiração como 10 ou 15 minutos.


Às 14:30, o RSI e Stochastics no gráfico de 15 minutos nos alertam para uma possível 'Opção CALL'. Posteriormente, passamos para o gráfico de 1 minuto para a entrada.


No intervalo de tempo de 1 minuto, recebemos o sinal às 14:39 (9 minutos depois) Uma opção de chamada é colocada por 15 minutos de expiração e, como visto no gráfico, o comércio resultou em lucro.


Às 17h30, o gráfico de 15 minutos nos alerta para uma possível "Opção de colocação" como RSI e Stochastics no período de 15 minutos, conforme os critérios. Em seguida, movemos para o período de tempo de 1 minuto.


Às 17h40 (10 minutos depois), o gráfico M1 nos dá o sinal para colocar uma "Opção PUT" com 15 minutos de expiração 15 minutos depois, o comércio termina com um lucro.


Estratégia Tweaks e Truques.


A expiração de 15 minutos funciona melhor com esta estratégia Os melhores sinais são aqueles em que todos os critérios são atendidos.


Esta estratégia de caducidade de opções binárias de curto prazo é simples e robusta, pois combina dois tempos diferentes (um para sinais e outro para tempo). No entanto, o sucesso desta estratégia se resume à velocidade de execução.


Se o Stochastics e o RSI rompem o limite mais baixo para cima nos gráficos de 15 minutos, indicando um sinal CALL, e se estes já estiverem dentro dos limites nos gráficos de 1 minuto? Você ainda colocará o CALL por 15 minutos dos primeiros indicadores, dado que o segundo já está satisfeito?


Isso parece bom, você pode apenas adicionar 2 gráficos ao mesmo cronograma de 1 minuto e multiplicar as configurações de 15 min por 15, isso deixaria de mudar entre 2 gráficos.


No seu exemplo de chamada, a barra 14:30 é aquela que desencadeia o olhar mais próximo do gráfico M1. Você explica nas regras que o M15 RSI e Stochastic devem FECHAR acima de 25 e 20, respectivamente. Essa barra não fecha até 14:44:59. Então, como um comércio pode ser disparado a partir do gráfico M1 às 14:39. Isso é 6 minutos antes do alerta M15 & # 8220; # 8221; O bar fechou 9 minutos depois, conforme indicado.


No caso em que não se espera o fechamento da barra M15, a distância e o RSI podem reverter antes do fechamento da barra M15 causando & # 8220; falso & # 8221; alertas.


Estou esquecendo de algo?


Você usa a barra de 15 min que fechou às 14:30 hrs. Em seguida, mude para 1 min. Depois de mudar, esqueça o que está acontecendo com o gráfico de 15 minutos, a menos que você não tenha um gatilho no gráfico de 1 min até as 14:45. Espero que faça sentido.


Eu acho que há um erro na explicação para a opção PUT. Eu acredito que deve ler. Coloque uma opção PUT com RSI (4) é inferior a 75 e Stochastics (5,3,3) é inferior a 80 no gráfico de 1 minuto com tempo de expiração como 10 ou 15 minutos e não 20 como mencionado acima.


QUERO SABER SE ESTA ESTRATÉGIA ESTÁ SOMENTE PARA O EURUSD PAR?


Quais são as melhores horas para trabalhar com essa estratégia?


Man estava usando isso por 5 dias na demonstração, 5 negociações por dia 24 ITM. Isso é um gênio.


HI John. só queria saber como está se apresentando com o sistema binário rsi -4 15min.


Ei John você ainda está usando essa estratégia e se você fez algum ajuste ou encontrou alguma melhoria? E há muitas dessas oportunidades durante as sessões de Londres e Nova York em vários prazos? Obrigado!


Estratégias de 5 minutos.


Troca de opções binárias usando o ADX e EMA Cross System.


Este sistema é baseado apenas em dois indicadores e oferece lucros consistentes. É chamado de ADX e EMA Cross System e é um sistema descomplicado adequado mesmo para comerciantes amadores. Este sistema de reflexão parece adequado para negociação de opções binárias também. O sistema é baseado em um índice de movimento direcional médio (ADX) [& hellip;]


HGI v2 & # 8230; Estratégia BO de 5 minutos.


Esta é uma estratégia de opções binárias que nós recebemos. É muito simples de usar. Você pode encontrar essa estratégia na web, mas não nesta versão v2. Ele & # 8217; especificamente atualizado para ser mais simples de usar. Recomendamos apenas negociar na direção da tendência atual. Se você usar M1, vá [& hellip;]


Opções binárias & # 8216; 3 & # 8217; Estratégia que funciona + Vídeo.


Enquanto nós não conseguimos encontrar um sistema comercial confiável, tendemos a perder o óbvio. A estratégia de três indicadores garante lucros de alto potencial, pois produz sinais de entrada exatos confirmados por 3 indicadores. Além disso, ele pode ser usado com todos os tipos de pares de moedas. Esta estratégia que funciona é baseada em três mais populares [& hellip;]


Estratégia de opção binária do BBand Stop.


O BBand Stop Strategy é uma estratégia de comércio de opções binárias de 5 minutos que usa o indicador de alerta BBand Stop em MT4 para definir a posição ideal para entrar no comércio. Como configurar o gráfico Prazo: M5 Modelo: BBand Stop Strategy (Faça o download aqui: eDisk ou UlozTo) Como funciona esta estratégia As setas (apontando para cima e para baixo) serão exibidas sobre / sob [& hellip;]


Estratégia MARSI & # 8211; Lacunas e outros sinais comerciais.


MARSI é uma estratégia que usa as linhas de suporte e resistência. Estes são desenhados automaticamente e precisamos apenas prestar atenção quando aparece uma flecha. Como configurar o gráfico Prazo: Modelo M5: Estratégia MARSI (Faça o download desta estratégia de opções binárias aqui ou baixe-a aqui) Como esta estratégia funciona Assim que um [& hellip;]


Estratégia Pinbar / Gráfico de valores.


Esta estratégia é baseada em pinças de rastreamento (velas que têm seu pavio pelo menos 2 vezes mais do que o corpo). Esta estratégia é recomendada para pares de moedas, mas também pode funcionar com outros ativos. Como configurar o gráfico Prazo: Modelo M5: Baixe a estratégia ZDE Como esta estratégia funciona O Pinbar / Valor [& hellip;]


Estratégia de opções binárias T3 Sniper & # 8217; s.


A estratégia do T3 Sniper & # 8217; é excelente para negociação de opções binárias se quisermos alavancar a força da tendência. Com esses indicadores, podemos inserir um comércio no início e depois montar com ele. Esta estratégia é usada apenas para pares de moedas e tem uma taxa de sucesso de cerca de 75%. Como configurar o gráfico [& hellip;]


Negociação binária com o indicador BOSTS_1.


O comércio usando o indicador BOSTS_1 é muito simples, no entanto, não é sem riscos. Você pode ter visto esse indicador antes, pois geralmente é parte de estratégias mais complexas. De acordo com nossas experiências, esse indicador funciona com bandas de Bollinger. É um indicador de tendência, portanto, você não precisa usar tendências se usar BOSTS_1. Nós, [& hellip;]


Estratégia para negociação binária e # 8211; 8 OSSEN.


Esta é uma estratégia muito pensada, que está entre os meus favoritos e me trouxe ultimamente lucros interessantes. Embora seja uma estratégia mais complicada, as oportunidades de comércio são muito compreensíveis a partir do gráfico. Como configurar o gráfico Prazo: 5M Modelo: 8-OSSEN-STRATEGY - (Baixe) Como funciona esta estratégia Prestamos atenção ao amarelo [& hellip;]


Estratégias de opções binárias.


O sucesso das negociações de opções binárias depende de estratégias de negociação sólidas. Uma estratégia de negociação é um plano sobre o motivo pelo qual um comerciante assumirá uma posição, quando um comerciante optar por assumi-lo, e por quanto tempo eles vão mantê-lo.


Uma estratégia de negociação combina níveis de entrada, níveis de saída e gerenciamento de dinheiro para formular um plano que eliminará alguns dos elementos de maior risco do processo de tomada de decisão. Alguns comerciantes seguem uma estratégia de negociação rígida e fazem poucas ou nenhuma provisão para mudanças nos mercados. Outros comerciantes terão estratégias de negociação mais flexíveis, mas devem ter cuidado para não deixar muito ao acaso.


Estratégias de opções binárias da Mircea.


Estratégias de opções binárias de Monique Ammala.


Por que você precisa de uma estratégia de opções binárias?


Ter uma estratégia claramente definida para negociação de opções binárias certamente aumentará suas perspectivas de transformar seus investimentos em lucro. À medida que um comerciante se torna mais experiente com opções binárias, eles podem incorporar estratégias de insider mais avançadas. Estes incluem Estratégia Bearish, Negociação de Raios-Volatilidade, Negociação de Fechamentos Binários, Movimento de Mercado Imprevisível e Gerenciamento de Dinheiro.


As opções binárias são excelentes para implementar várias estratégias que não precisam de um grande investimento de capital. No entanto, é importante adotar uma estratégia paralela para limitar o risco de perdas.


Embora a negociação em opções binárias através da opção "Tudo ou Nada" possibilite a geração de grandes lucros, também pode colocar a maior parte do seu investimento inicial em risco. Antes de adotar qualquer estratégia, é importante obter uma compreensão das diferentes tendências do mercado.


A natureza a curto prazo das opções binárias permite que você modifique sua estratégia de um comércio para outro sem perder o fio do que está acontecendo no mercado. Isso aumentará rapidamente o seu conhecimento sobre as condições do mercado e ajudará você a identificar os links entre os diferentes eventos e tendências.


Algumas estratégias populares usadas regularmente no mercado de opções padrão, como a cobrança de posições de um investidor através de posições reversas (Call against Put), são bastante simplificadas quando aplicadas em opções de negociação binária. Os riscos são conhecidos antecipadamente e seu controle depende da capacidade do comerciante de cobrir suas posições de maneira inteligente distribuindo corretamente seu capital. Outra vantagem das estratégias de negociação com opções binárias é que os maiores lucros permitem uma cobertura mais fácil e rápida das perdas.

No comments:

Post a Comment