Saturday 28 April 2018

Estratégias de opções de colocação de chamadas


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


6 ótimas estratégias de opções para iniciantes.


Os novatos das opções estão frequentemente ansiosos para começar a negociar - muito ansioso. É importante obter uma base sólida para se certificar de que você entende como as opções funcionam e como elas podem ajudá-lo a atingir seus objetivos - antes da negociação.


Aqui está uma lista dos meus métodos favoritos. Nota: esta lista contém estratégias que são fáceis de aprender e entender. Cada um é menos arriscado do que possuir estoque. A maioria envolve risco limitado. Para os investidores que não estão familiarizados com as opções de linguagem, leia nossos termos de opções de iniciantes e postagens intermediárias.


1. Cópia de chamada coberta. Usando ações que você já possui (ou compre novas ações), vende outra pessoa uma opção de compra que concede ao comprador o direito de comprar suas ações a um preço específico. Isso limita o potencial de lucro. Você cobra um prêmio em dinheiro que é seu para manter, não importa o que mais aconteça. Esse dinheiro reduz seu custo. Assim, se o estoque declinar no preço, você pode sofrer uma perda, mas você está melhor do que se você simplesmente possuísse as ações.


Exemplo: Compre 100 partes da IBM.


Vender uma chamada IBM Jan 110.


2. Escrita escrita em dinheiro segura. Vender uma opção de venda em um estoque que você deseja possuir, escolhendo um preço de exercício que represente o preço que você está disposto a pagar por estoque. Você cobra um prêmio em dinheiro em troca de aceitar a obrigação de comprar ações pagando o preço de exercício. Você não pode comprar o estoque, mas, se não o fizer, você mantém o prêmio como prêmio de consolação. Se você mantiver dinheiro suficiente em sua conta de corretagem para comprar as ações (se o proprietário da colocação exercer a colocação), então você é considerado "seguro em dinheiro".


Exemplo: venda um AMZN Jul 50 put; mantenha US $ 5.000 em conta.


3. Colarinho. Um colar é uma posição de chamada coberta, com a adição de uma colocação. O put atua como uma apólice de seguro e limita as perdas a um valor mínimo (mas ajustável). Os lucros também são limitados, mas os investidores conservadores acham que é um bom trade-off limitar os lucros em troca de perdas limitadas.


Exemplo: Compre 100 partes da IBM.


Vender uma chamada IBM Jan 110.


Compre uma IBM Jan 95 colocada.


4. Distribuição de crédito. A compra de uma opção de compra e a venda de outra. Ou a compra de uma opção de venda e a venda de outra. Ambas as opções têm a mesma expiração. É chamado de spread de crédito porque o investidor cobra dinheiro para o comércio. Assim, a opção de preço mais alto é vendida, e uma opção menos dispendiosa, além da opção de dinheiro, é comprada. Esta estratégia tem um viés de mercado (o spread de chamadas é de baixa e o spread é otimista) com lucros limitados e perdas limitadas.


Exemplo: Compre 5 chamadas JNJ Jul 60.


Vender 5 JNJ Jul 55 chamadas.


ou Compre 5 SPY Apr 78 coloca.


Venda 5 SPY Apr 80 coloca.


5. Condor de ferro. Uma posição que consiste em um spread de crédito de chamada e um spread de crédito. Mais uma vez, ganhos e perdas são limitados.


Exemplo: Compre 2 chamadas SPX May 880.


Vender 2 SPX maio 860 chamadas.


e Comprar 2 SPX maio 740 coloca.


Venda 2 SPX maio 760 coloca.


6. Diagonal (ou dupla diagonal). Estes são spreads em que as opções têm preços de exercício diferentes e diferentes datas de validade.


1. A opção adquirida expira mais tarde do que a opção vendida.


2. A opção comprada está além do dinheiro do que a opção vendida.


Exemplo: Compre 7 chamadas XOM Nov 80.


Vender 7 XOM Oct 75 chamadas Esta é uma propagação diagonal.


Ou compre 7 XOM Nov 60 coloca.


Vender 7 XOM Oct 65 puts Este é um spread diagonal.


Se você possui ambas as posições ao mesmo tempo, é uma propagação diagonal dupla.


Note-se que a compra de chamadas e / ou coloca NÃO está nesta lista, apesar do fato de que a maioria dos recrutas começam suas carreiras comerciais de opção adotando essa estratégia. É verdade que é divertido comprar uma opção e tratá-la como um bilhete de mini-loteria. Mas, isso é jogo. A probabilidade de ganhar dinheiro constantemente ao comprar opções é pequena e não posso recomendar essa estratégia.


Mark Wolfinger é um veterano de opções CBOE de 20 anos e é o escritor do blog Opções para Rookies Premium. Ele também é o autor do livro, The Rookie & # 8217; s Guide of Options.


Participe de mais de 22.000 investidores.


Receba recheios semanais de mercado diretamente na sua caixa de entrada de e-mail!


Log, Store e Analyze Your Trades.


Recapitulações do mercado de ações.


Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.


Mais popular.


Últimas Recapitulações do mercado.


& copy; 2018 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.


Long Call.


A estratégia.


Uma chamada longa lhe dá o direito de comprar o estoque subjacente no preço de exercício A.


As chamadas podem ser usadas como uma alternativa à compra de estoque de forma definitiva. Você pode lucrar se o estoque subir, sem assumir todo o risco de queda que resultaria de possuir o estoque. Também é possível obter alavancagem sobre um maior número de ações do que você poderia dar ao luxo de comprar de forma definitiva porque as chamadas são sempre menos dispendiosas do que o próprio estoque.


Mas tenha cuidado, especialmente com chamadas de curto prazo fora do dinheiro. Se você comprar muitos contratos de opção, você está realmente aumentando seu risco. As opções podem expirar sem valor e você pode perder todo seu investimento, enquanto que, se você possui o estoque, geralmente ainda valerá alguma coisa. (Excepto para determinadas ações bancárias que devem permanecer sem nome).


Opções de Guy's Tips.


Don & rsquo; t ir ao mar com a alavanca que você pode obter ao comprar chamadas. Uma regra geral é o seguinte: se você estiver retido na compra de 100 ações por negociação, compre um contrato de opção (1 contrato = 100 ações). Se você estiver confortável comprando 200 ações, compre dois contratos de opção, e assim por diante.


Se você comprar uma chamada, você pode considerar comprar o contrato no dinheiro, uma vez que é provável que ele tenha um delta maior (ou seja, as mudanças no valor da opção & rsquo; s correspondem mais de perto com qualquer alteração em o preço das ações). Você pode aprender mais sobre delta em Meet the Grey. Tente procurar um delta de .80 ou maior, se possível. As opções no dinheiro são mais caras porque têm valor intrínseco, mas você obtém o que você paga.


Compre uma chamada, preço de exercício A Geralmente, o preço da ação será igual ou acima da ATA.


Quem deve executá-lo.


Veteranos e superiores.


NOTA: Muitos novatos começam as opções de negociação comprando chamadas de curto prazo fora do dinheiro. Isso é porque eles tendem a ser baratos, e você pode comprar muitos deles. No entanto, eles provavelmente não são a melhor maneira de molhar seus pés. O Rookie & rsquo; s Corner sugere outras peças mais adequadas para operadores de opções iniciais.


Quando executá-lo.


Você é otimista como um matador.


Break-even at Expiration.


Ataque A mais o custo da chamada.


The Sweet Spot.


O estoque atravessa o telhado.


Lucro potencial máximo.


Existe um potencial de lucro teoricamente ilimitado, se o estoque for até o infinito. (Nota: Nós nunca vimos uma ação no infinito. Desculpe.)


Perda máxima potencial.


O risco é limitado ao prémio pago pela opção de compra.


Ally Invest Margin Requirement.


Após o pagamento do negócio, nenhuma margem adicional é necessária.


Conforme o tempo passa.


Para esta estratégia, a decadência do tempo é o inimigo. Isso afetará negativamente o valor da opção que você comprou.


Volatilidade implícita.


Depois que a estratégia for estabelecida, você deseja que a volatilidade implícita aumente. Aumentará o valor da opção que você comprou, e também reflete uma possibilidade aumentada de um balanço de preços sem considerar a direção (mas você esperará que a direção seja ativada).


Verifique a sua estratégia com as ferramentas Ally Invest.


Use a Calculadora de perda de lucro para estabelecer pontos de equilíbrio, avalie como sua estratégia pode mudar à medida que a expiração se aproxima e analise os gregos de opções. Lembre-se: se as opções fora do dinheiro são baratas, elas são geralmente baratas por um motivo. Use a Calculadora de Probabilidade para ajudá-lo a formular uma opinião sobre as chances de sua opção de expirar no dinheiro. Use a Ferramenta de Análise Técnica para procurar indicadores de alta.


Don & rsquo; t tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Opções de negociação: como usar estratégias de opções básicas.


Pontos chave.


Nesta edição final de uma série de duas partes, analisamos estratégias de negociação de opções básicas e como elas podem ser usadas.


Descubra mais sobre chamadas longas, chamadas curtas, longas e pequenas colocações.


Descubra como você pode selecionar o preço de ataque para sua opção, dependendo do seu nível de alta ou baixa.


Na primeira parte desta série, Introdução às Opções, discutimos os conceitos básicos de opções como terminologia, direitos e obrigações, interesse aberto, preços, sentimentos e ciclos de expiração. Agora é hora de colocar alguns desses novos conhecimentos para trabalhar, examinando algumas estratégias básicas de negociação de opções e como elas podem ser usadas.


Estratégias de negociação de opções de baixa e baixa.


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Chamadas longas.


Talvez, a estratégia de opções mais simples para entender (embora não necessariamente a mais simples com a qual obter lucro) pode ser o comércio de chamadas longas. Um comércio de chamadas longas é geralmente a primeira estratégia de opções usada pelos investidores, uma vez que eles decidem se aventurar em opções de negociação. Infelizmente, muitas vezes as chamadas longas podem ser difíceis de negociar de forma rentável. No entanto, é bom discutir a estratégia porque ajuda a estabelecer as bases para estratégias de opções mais complexas.


Uma opção de chamada longa é uma estratégia de alta, mas, ao contrário de um estoque de estoque, você geralmente precisa ter razão sobre o que é apenas a direção do estoque subjacente para ser lucrativo. Como discutimos na parte 1 desta série, o preço de uma opção é baseado em muitos componentes. Três desses componentes são: (1) tipo de opção (call vs. put), (2) o preço de exercício da opção e (3) a quantidade de tempo até a opção expirar. Para lucrar com uma troca de chamadas longas, você precisará ter razão sobre a direção do movimento do preço das ações subjacente e o número de pontos que se move nessa direção, bem como quanto tempo leva para fazer o movimento. Ocasionalmente, você pode ser rentável se você estiver certo em dois desses três itens, mas a direção sozinha é quase nunca o suficiente.


Antes de decidir entrar em qualquer estratégia de opção, é importante fazer alguns cálculos simples para encontrar o ganho máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio (preço do estoque / índice subjacente onde não há ganho nem perda) para o comércio . A fórmula para esses cálculos em um comércio de chamadas longas (assumindo que o cargo é mantido até o vencimento) e uma representação visual de um gráfico de lucro e perda são ilustradas abaixo:


Long 1 XYZ Jan 50 Ligue $ 3.


Ganho máximo = ilimitado.


Perda máxima = $ 300 (3.00 prémio de opção pago x 100 ações por contrato)


Ponto de equilíbrio = 53 (preço de exercício 50 + 3,00 opção premium)


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Nota: o gráfico mostra a estratégia no vencimento.


Como você pode ver, enquanto a perda máxima potencial em um comércio de chamadas longas é o preço pago pela opção, o potencial de lucro positivo é teoricamente ilimitado. No entanto, tenha em mente que, uma vez que a opção tem uma vida útil limitada, o estoque subjacente precisará subir o suficiente para cobrir o custo da opção e compensar a erosão no valor do tempo e, possivelmente, compensar mudanças na volatilidade. Esses fatores funcionam contra o proprietário de uma longa opção, resultando em um cenário de lucro e perda muito mais difícil do que você pensa.


Chamadas curtas.


Embora eu não recomenda o uso de chamadas curtas (nulas), e eles seriam particularmente inapropriados para comerciantes ou comerciantes de opções inexperientes sem capital de risco substancial, acho útil ajudar a ilustrar como vender uma chamada cria um cenário de lucro e perda Isso é exatamente o oposto do chamado longo. Aqui está um exemplo:


Curta 1 XYZ Jan 50 Ligue $ 3.


Ganho máximo = $ 300 (3,00 prémio de opção recebido x 100 ações por contrato)


Perda máxima = ilimitada.


Ponto de equilíbrio = 53 (preço de exercício 50 + 3,00 opção premium)


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Nota: o gráfico mostra a estratégia no vencimento.


Nota: o gráfico mostra a estratégia no vencimento. O comércio de chamadas descobertas (nulas) é uma posição extremamente arriscada, porque, enquanto o lucro (se o estoque cair no preço) é limitado ao prêmio recebido no momento em que a opção é vendida, o risco ascendente é ilimitado. Para entrar em um comércio de chamadas descobertas, você precisará do nível de aprovação de opção mais alta disponível na Schwab (nível 3) e deve ter fundos substanciais para atender aos requisitos de margem mais elevados desta estratégia.


Semelhante a um longo comércio de chamadas, um longo comércio é bastante direto. Embora os negócios oferecidos longos possam ser difíceis de negociar de forma rentável, também vale a pena discutir a estratégia como base para estratégias de opções mais complexas.


Uma opção de longa colocação é uma estratégia de baixa, mas, ao contrário de um curto estoque de estoque, você geralmente deve ter razão mais do que apenas a direção do estoque subjacente para ser lucrativo. Tal como acontece com chamadas longas, para ser rentável, você precisará ter razão sobre a direção do movimento do preço das ações e a magnitude e o prazo. Você pode ocasionalmente ser rentável se você estiver certo em dois desses três itens, mas a direção sozinha é quase nunca o suficiente.


Tal como acontece com chamadas longas, antes de decidir entrar em um longo comércio, assegure-se de encontrar o ganho máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio. A fórmula para esses cálculos em um longo comércio e uma representação visual de um gráfico de lucro e perda são ilustradas abaixo:


Long 1 XYZ Jan 50 Coloque $ 3.


Ganho máximo = $ 4.700 (preço de exercício 50 - 3.00 prémio de opção x 100 ações por contrato)


Perda máxima = $ 300 (3.00 prémio de opção pago x 100 ações por contrato)


Ponto de equilíbrio = 47 (preço de exercício 50 - 3.00 opções premium)


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Nota: o gráfico mostra a estratégia no vencimento.


Como você pode ver, enquanto a perda máxima potencial em uma troca de longo prazo é o preço pago pela opção, o potencial de lucro, como queda de estoque no preço, é significativo. No entanto, tenha em mente que, como a opção tem uma vida útil limitada, o estoque subjacente precisará mover-se o suficiente para cobrir o custo da opção e compensar a erosão no valor do tempo e, possivelmente, até mudanças na volatilidade. Esses fatores funcionam contra o proprietário de uma longa opção, resultando em um cenário de lucro e perda muito mais difícil do que você pensa.


Posições curtas.


Embora as colocações curtas (nulas) não sejam tão arriscadas quanto as chamadas curtas (nulas), elas ainda não são uma estratégia para comerciantes ou comerciantes de opções inexperientes sem capital de risco substancial. A venda de uma peça cria um cenário de lucro e perda que é exatamente o oposto de longo tempo. Aqui está um exemplo:


Curto 1 XYZ Jan 50 Coloque $ 3.


Ganho máximo = $ 300 (3,00 prémio de opção recebido x 100 ações por contrato)


Perda máxima = $ 4,700 (preço de exercício 50,00 - opção de opção de 3,00 x 100 ações por contrato)


Breakeven = 47 (preço de exercício 50 - 3.00 opção premium)


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Nota: o gráfico mostra a estratégia no vencimento.


Um comércio descoberto (desnudo) é uma posição extremamente arriscada, porque enquanto o lucro (se o estoque subir no preço) é limitado ao prêmio recebido no momento em que a opção é vendida, o risco de queda pode aumentar até que o estoque atinja zero. Para entrar em um mercado aberto, você precisará não só do nível de aprovação de opção mais alta disponível na Schwab (nível 3), mas também deve ter fundos substanciais para atender aos requisitos de alta margem desta estratégia.


Selecionando seu preço de exercício.


Quando introduzido pela primeira vez em opções, muitos comerciantes têm poucos problemas para entender as características de risco / recompensa das opções, mas muitas vezes têm dificuldade em decidir quais os preços de exercício a serem usados. Se esses preços de exercício estão dentro, dentro ou fora do dinheiro afetará a magnitude do movimento subjacente necessário para atingir a rentabilidade e também determinar se o comércio pode ser lucrativo se o estoque subjacente permanecer inalterado. As tabelas abaixo ilustram como estruturar corretamente um comércio de opções longas ou curtas para corresponder ao seu nível de alta ou baixa.


Por exemplo, se você é extremamente otimista, você pode querer considerar chamadas longas fora do dinheiro (OOTM) ou itens curtos em dinheiro (ITM). Tenha em mente, ambos geralmente exigem um movimento de alta no estoque subjacente de extrema magnitude para alcançar a rentabilidade. Em contrapartida, se você é apenas um pouco otimista, você pode querer considerar as chamadas longas do ITM ou as posições curtas do OOTM, o último dos quais às vezes pode ser lucrativo sem movimento no estoque subjacente.


Estratégias de opções de investimento.


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Da mesma forma, se você for extremamente baixista, você pode querer considerar chamadas longas ao longo do tempo (OOTM) ou no curto prazo (ITM). Tenha em mente, ambos geralmente exigem um movimento de baixa intensidade extrema no estoque subjacente para alcançar a rentabilidade. Em contrapartida, se você é apenas um pouco grosseiro, você pode querer considerar as colocações longas da ITM, ou chamadas curtas do OOTM, o último dos quais às vezes pode ser lucrativo sem movimento no estoque subjacente.


Estratégias de opções mais baixas.


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Tal como acontece com a maioria das estratégias de opções, quanto maior o movimento subjacente necessário, maior o potencial de lucro, mas também é menos provável que um lucro seja feito. No caso de OOTM short puts e OOTM short calls, porque a rentabilidade é possível sem movimento no estoque subjacente, o lucro potencial provavelmente será muito pequeno. No entanto, o risco sobre esses negócios é extremamente alto, e é por isso que não recomendo chamadas ou colocações descobertas. O uso de spreads de crédito é uma alternativa muito mais segura, enquanto geralmente fornece apenas um potencial de lucro ligeiramente menor.


Felizmente, até agora você aprendeu que você pode assumir uma posição de alta ou baixa em um instrumento subjacente (estoque, fundo negociado em bolsa [ETF] ou um índice) usando chamadas ou colocações. Simplesmente depende se você compra ou vende primeiro. Outro conceito importante para entender é que, quando você emparelha ações e opções, seu sentimento no estoque subjacente não muda; você está simplesmente usando a opção perna da estratégia para proteger sua posição ou ajudar a gerar renda adicional. A tabela abaixo ajuda a ilustrar este ponto.


Emparelhar ações e opções.


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Espero que isso tenha melhorado a sua compreensão das opções. Congratulo-me com o seu feedback, clicando nos polegares acima ou nos ícones de polegar para baixo, na parte inferior da página, permitirá que você contribua com seus pensamentos.


Próximos passos.


Clientes de Schwab: entre em contato com um especialista em negociação em 800-435-9050 para dúvidas ou faça login no Trading Learning Center. Ainda não é um cliente? Saiba mais sobre os serviços de comércio da Schwab.


Isto foi útil?


Aperfeiçoe suas habilidades comerciais com a Educação ao vivo.


Siga-nos no Twitter.


Conteúdo Relacionado.


Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.


M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.


Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.


As opções possuem um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através do Schwab. Com opções longas, os investidores podem perder 100% dos fundos investidos. A negociação de spread deve ser feita em uma conta de margem. Estratégias de várias pernas envolverão várias comissões. Leia o Documento de Divulgação de Opções intitulado "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de considerar qualquer transação de opção.


Investir envolve riscos, incluindo perda de principal. As estratégias de cobertura e proteção geralmente envolvem custos adicionais e não garantem lucro ou garantia contra perda.


A opção de escrita descoberta e a venda a descoberto são estratégias de negociação avançadas envolvendo riscos potencialmente ilimitados e devem ser feitas em uma conta de margem.


Por razões de simplicidade, os exemplos desta apresentação não levam em consideração comissões e outras taxas de transação, considerações fiscais ou requisitos de margem, fatores que podem afetar significativamente as conseqüências econômicas das estratégias apresentadas. Entre em contato com um assessor de impostos para as implicações tributárias envolvidas nessas estratégias. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações ou informações estatísticas está disponível mediante solicitação.


A informação fornecida aqui é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerada uma recomendação individualizada ou um conselho de investimento personalizado. As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua própria situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento.


Todas as expressões de opinião estão sujeitas a alterações sem aviso prévio em reação às mudanças nas condições de mercado. Os dados aqui contidos de provedores de terceiros são obtidos a partir do que são considerados fontes confiáveis. No entanto, a sua precisão, integridade ou confiabilidade não pode ser garantida.


Os exemplos fornecidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a refletir os resultados que você pode esperar alcançar.


Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.


Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.


© 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.


Criando combinações de opções.


Comprar e vender chamadas e colocar em conjunto oferece a você a capacidade de criar posições comerciais poderosas.


As estratégias de opções colocam você no controle da definição de pontos de preço específicos para o alvo. Vá em frente e procure alguns exemplos do que é possível ao usar opções para negociar.


Quando você comercializa preços para aumentar, mas deseja limitar sua exposição total.


Quando você deseja que os preços do mercado diminuam, mas ainda querem alguns ganhos no lado positivo.


Quando você deseja que o mercado permaneça estável ou exploda em qualquer direção.


Estratégias de opção.


Geralmente, uma Estratégia de Opção envolve a compra e / ou venda simultânea de diferentes contratos de opções, também conhecidos como Combinação de Opção. Eu digo geralmente, porque há uma grande variedade de estratégias de opções que usam várias pernas como sua estrutura, no entanto, mesmo uma Opção de Chamada Longa com legenda pode ser vista como uma estratégia de opção.


Sob o link Options101, você pode ter notado que os exemplos de opções fornecidos só procuraram ter uma opção de troca por vez. Ou seja, se um comerciante pensasse que o preço da ação da Coca Cola aumentaria no próximo mês, uma maneira simples de lucrar com essa jogada, limitando seu risco é comprar uma opção de compra. Claro, ele / ela também pode vender uma opção de venda.


Mas e se ele / ela compre uma chamada e uma opção de venda no mesmo preço de exercício no mesmo mês de validade? Como um comerciante poderia lucrar com esse cenário? Vamos dar uma olhada nesta combinação de opções;


Neste exemplo, imagine que você comprou (longo) 1 $ 40 opção de opção de julho e também comprei uma opção de US $ 40 para julho. Com a negociação subjacente a US $ 40, a chamada custa US $ 1,14 e a tarifa custa $ 1,14 também.


Agora, quando você é o comprador da opção (ou vai por muito tempo), você não pode perder mais do que seu investimento inicial. Então, você superou um total de US $ 228, que é a perda máxima se tudo der certo.


Mas o que acontece se o mercado se manda? A opção de venda torna-se menos valiosa à medida que o mercado é mais vendido porque você comprou uma opção que lhe dá o direito de vender o recurso - o que significa que você quer que o mercado desça. Você pode ver um diagrama de lançamento longo aqui.


No entanto, a opção de compra torna-se infinitamente valiosa à medida que o mercado se comercializa mais alto. Então, depois de se afastar do seu ponto final, sua posição tem potencial de lucro ilimitado.


A mesma situação ocorre se o mercado se vender. A chamada torna-se inútil, pois os negócios abaixo de US $ 37,72 (greve de US $ 40 menos o que você pagou - $ 2,28), no entanto, a opção de venda se torna cada vez mais lucrativa.


Se o mercado se processar em 10%, e no final do prazo, fecha-se em US $ 36, sua posição de opção vale US $ 1,72 ($ 172). Você perde o valor total da chamada, que custou US $ 1,14 e custou US $ 114, no entanto, a opção de venda expirou no dinheiro e vale US $ 4,00, uma opção - ou US $ 400. Subtrair disso o valor total pago pelo cargo, US $ 228 e agora o cargo vale $ 172. Isso significa que você exercerá seu direito e se apropriará do ativo subjacente ao preço de exercício.


Isso significa que você será efetivamente curto as ações subjacentes em US $ 40. Com o preço atual no mercado negociando a US $ 36, você pode comprar de volta as ações e fazer um instante $ 4.00 por ação para um lucro líquido total de US $ 286 por ação na perna. Então, subtrair os outros $ 114 para a perna de chamada e seu lucro líquido total é de US $ 172.


Isso pode não parecer muito, mas considere o que é o seu retorno sobre o investimento. Você superou um total de US $ 228 e obteve US $ 172 em um período de um mês. Esse é um retorno de 75% em um período de um mês com um risco máximo conhecido e potencial de lucro ilimitado.


Este é apenas um exemplo de uma combinação de opções. Existem muitas maneiras diferentes de combinar contratos de opção juntos, e também com o recurso subjacente, para personalizar seu perfil de risco / recompensa.


Você provavelmente já percebeu que as opções de compra e venda exigem mais do que apenas uma visão da direção do mercado do ativo subjacente. Você também precisa entender e tomar uma decisão sobre o que você acha que vai acontecer com a volatilidade do ativo subjacente. Ou mais importante, o que acontecerá com a volatilidade implícita das próprias opções.


Se o preço de mercado de um contrato de opção implica que é 50% mais caro do que os preços históricos para as mesmas características, então você pode decidir contra comprar nesta opção e, portanto, fazer uma jogada para vendê-lo em vez disso.


Mas como você pode dizer se as opções implicam volatilidade é historicamente alta?


Bem, a única ferramenta que eu sei disso faz bem com o Volcone Analyzer. Analisa qualquer contrato de opção e compara-o com as médias históricas, ao mesmo tempo em que fornece uma representação gráfica dos movimentos de preços ao longo do tempo - conhecido como o Cone de Volatilidade. Uma ótima ferramenta para usar para comparações de preços.


De qualquer forma, para mais idéias sobre combinações de opções, veja a navegação na barra lateral e veja qual é a estratégia certa para você.


Bullish Spreads Long Call Short Ponha Long Synthetic Call Backspread Call Bull Dividir Put Bull Dividir Covered Call Protetor Colar Colar Bearish Spreads Short Call Long Ponto Curto Sintético Colocar Backspread Ligar Bear Dividir Colocar Espalhar Urso Espalhar Neutro Espalhar Ferro Condor Longo Straddle Curto Straddle Longo Strangle Curto Strangle Longo Guts Short Guts Chamada Tempo de propagação Colocar Tempo Diferenciar Rácio de Chamada Razão Vertical Colocar Ratio Vertical Espalhar Long Call Butterfly Short Call Butterfly Long Colocar Butterfly Short Put Butterfly.


Comentários (103)


Peter 6 de dezembro de 2016 às 7:19 da tarde.


Luciano 6 de dezembro de 2016 às 7:22 da manhã.


Peter 1 de dezembro de 2016 às 17h15.


Luciano 1 de dezembro de 2016 às 8:48 da manhã.


Peter 18 de novembro de 2015 às 15:59.


Oi, René, sim, eles já foram adicionados como longos ou curtos, ou seja, Long Straddle e Long Strangle.


Renee 17 de novembro de 2015 às 8:55 pm.


Poderia adicionar Strangle ou Straddle?


Igwe Zachary Githaiga 30 de março de 2014 às 3:35 am.


então, quais são as estratégias na negociação de opções.


abelha 25 de fevereiro de 2014 às 16h05.


Se eu realmente cortar um estoque e agora está negociando mais alto, existe alguma estratégia de reparo de opções que eu possa usar para limitar minha perda? A maioria das estratégias de reparo de opções apenas dá exemplo começando com uma posição longa em um estoque.


Peter 3 de dezembro de 2013 às 2:52 da manhã.


Aplogogies para a resposta atrasada!


Terry B 25 de novembro de 2013 às 17:21.


Olá, basta baixar o seu spreadhseet. Coisas impressionantes.


a) Para o preço padrão do estoque do modelo de US $ 25.


Percebi que as chamadas de dinheiro estavam em .52.


e as colocações de dinheiro foram em -48.


Além disso, encontrei um site que mostra as volatilidades históricas de uma ação.


1mo, 2 mo, 3mo, 6mo, 1yr, 2 y 3yr.


Jayant 15 de outubro de 2013 às 12h23.


Caro administrador, você pode me sugerir uma estratégia nova, exceto essas estratégias. Desejo uma nova estratégia, sou bem conhecida por todas essas estratégias, porque é o treinador de mercado de opções em kolkata e também certificado com NSE.


Peter 26 de agosto de 2013 às 18:18.


Steve 26 de agosto de 2013 às 7h33.


Qual é exatamente a linha rosa nos diagramas? Parece ser uma média ao longo do tempo, mas eu posso encontrar uma definição em qualquer lugar.


alvaro frances 15 de abril de 2012 às 5:03 pm.


Amit Bhutani, por favor, você pode explicar as estratégias que soletram em 17 de março de 2012 no dia que eu descrevi abaixo, obrigado.


2) Combo corto + largo Nifty 2) Combo curto + Nifty Long.


3) Put / Call Ratio spreed 3) Put / Call Ratio spreed.


4) Coloque o oso spreed / Spreed Bull de llamadas. 4) Coloque spreed de urso / Call Bull Spreed.


Peter 27 de março de 2012 às 17h05.


James 27 de março de 2012 às 7:02 da manhã.


Oi, usei o Option Trading Workbook. xls e o comparei às avaliações de bloomberg e está um pouco afastado. Especificamente, eu falo sobre opções americanas no contrato mini ES, por exemplo, índice ESU2C 1350.


Peter 26 de março de 2012 às 7:47 pm.


Amit S Bhuptani 17 de março de 2012 às 13:12.


2) Combo curto + Nifty Long.


3) Put / Call Ratio spreed.


4) Coloque spreed de urso / Call Bull Spreed.


Amit S Bhuptani.


Rakesh 17 de março de 2012 às 10:38 da manhã.


Peter 26 de fevereiro de 2012 às 16:44.


Mmm, essa é uma pergunta difícil de responder aqui Rakesh ;-) Eu digo que sua melhor aposta seria investir em um programa como o MultiCharts. O MultiCharts pode traçar, escanear e comercializar ações através de vários corretores diferentes. Além disso, ele fornece uma linguagem de script fácil de usar que permite que você projete e reflite as idéias comerciais antes de arriscar dinheiro real. Eu tenho e amo isso!


Rakesh 26 de fevereiro de 2012 às 11h36.


Peter 23 de fevereiro de 2012 às 17h17.


Joel H. 23 de fevereiro de 2012 às 8:58 da manhã.


Eu acabei de ler um livro sobre as opções e um dos pontos de discussão foi que uma ligação ATM sempre terá um prémio mais elevado do que um lançamento na mesma greve. Se eu encontrar uma peça com um prémio superior, então uma chamada com o mesmo preço de exercício, isso é incomum? Existe uma maneira de aproveitar essa situação? É justo supor que esta é uma situação temporária? Desde já, obrigado.


Peter 23 de fevereiro de 2012 às 2:28 am.


Ash 23 de fevereiro de 2012 às 1:39 am.


Oi Peter, tenho uma pergunta sobre quando fechar minha posição em uma opção de chamada. Atualmente, tenho uma opção de chamada de abril e queria saber se há boas práticas em torno de quando encerrar sua posição se você não planeja comprar o estoque no final do prazo de validade ?. Estou perguntando isso porque com o passar do tempo, o preço das opções diminui. É o fim de fevereiro agora e minhas opções expiram em abril. Sua contribuição é apreciada.


Peter 19 de fevereiro de 2012 às 5:04 da tarde.


Rakesh 19 de fevereiro de 2012 às 8:59 da manhã.


Peter 12 de fevereiro de 2012 às 5:09 pm.


Peter 12 de fevereiro de 2012 às 15:48.


Short Put: inutil.


Chamada curta: -2,000.


eh 11 de fevereiro de 2012 às 3:48 da manhã.


Short 1 lot, Strike Price 1050, Index CALL em 25.


Short 1 lot, Strike Price 1100, Index PUT em 30.


Varun 10 de fevereiro de 2012 às 1:22 da manhã.


Considerando que eu sou otimista no mercado e gostaria de tirar proveito disso.


então a pessoa a quem eu estou vendendo não aceitaria sua opção e eu seria capaz de ganhar dinheiro.


danielyee 22 de dezembro de 2011 às 7:08 am.


Peter 21 de dezembro de 2011 às 15:52.


Você deve poder ver o último preço - mesmo se o mercado estiver fechado.


danielyee 21 de dezembro de 2011 às 4:38 da manhã.


Obrigado e quando eu clicar, por exemplo, AAPL por valor do contrato N / A.


Peter 20 de dezembro de 2011 às 5:05 pm.


Você pode dar uma olhada nos preços das opções no Yahoo.


danielyee 20 de dezembro de 2011 às 5:15 da manhã.


Peter 18 de dezembro de 2011 às 3:52 da tarde.


Jorge 16 de dezembro de 2011 às 16:35.


Peter 29 de setembro de 2011 às 12h15.


Você ganhou não poder rolar ao mesmo preço - se você quiser manter uma posição com o mesmo preço de exercício, você terá que vender (comprar) fora do contrato do mês da frente e comprar (vender) no mês de volta aos preços de mercado atuais.


Ankur 29 de setembro de 2011 às 12:00 da manhã.


Obrigado Peter. Além disso, se eu precisar mudar minha posição para o próximo mês, então eu preciso pagar algum prémio extra ou posso rollover ao mesmo preço?


Peter 28 de setembro de 2011 às 18:04.


Sim, exatamente. Você fecharia sua posição com lucro sem ter que esperar até o vencimento para exercer a opção.


Ankur, 28 de setembro de 2011 às 8:00 da manhã.


Peter 18 de setembro de 2011 às 11:37 pm.


Livre de risco? Eu também, por favor me avise quando você encontrar tais estratégias ;-)


Aparna 18 de setembro de 2011 às 11:34 pm.


Eu quero aprender comércio de opções livre de risco no mercado indiano. Sugira-me um site para isso.


NAGESH 4 de setembro de 2011 às 11:30 da manhã.


Primeira vez, encontrei mais informações sobre as opções. Muito obrigado.


Peter 3 de agosto de 2011 às 5:55 pm.


Ambos os futuros e as ações possuem um delta de 1, então o hedging com um futuro é muito parecido com hedging com estoque.


Raj baghel 3 de agosto de 2011 às 1:08 da manhã.


Existe alguma ajuda para se proteger no futuro em relação à chamada / colocação.


Peter 1º de agosto de 2011 às 17:48.


Veja a página no dinheiro.


Arul 1 de agosto de 2011 às 7:02 da manhã.


o que está na chamada de dinheiro & amp; colocar?


Peter 12 de maio de 2011 às 11:05.


Oi spinnerrobert, sim, você pode sair de uma posição de opção em qualquer momento antes da data de validade.


Peter 12 de maio de 2011 às 11:04 da tarde.


Oi Azaragoza, você pode verificar minha planilha de preços de opção para a fórmula.


spinnerrobert 12 de maio de 2011 às 8:29 pm.


Minha pergunta é deixar dizer que eu tenho akam e compre uma opção para colocar ou ligar. Eu quero vendê-lo logo depois de comprar o contrato, digamos, dentro de uma hora. Isso é permitido?


azaragoza 5 de maio de 2011 às 15h15.


Qual é a fórmula que você usa para optar com os gráficos PnL, você tem um exemplo?


Peter 28 de fevereiro de 2011 às 3:05 am.


Oi Jai, isso realmente depende do mercado que você está olhando e o que sua visão é desse mercado, isto é, está tendendo para cima, há muita volatilidade, etc.?


Jai 24 de fevereiro de 2011 às 11:14 pm.


S. Vivek 7 de fevereiro de 2011 às 4:48 da manhã.


Você pode me dizer poucas opções e como funciona?


UOG 13 de dezembro de 2010 às 13h26.


Olá, acho que seu blog é épico. Parabéns.


Peter 7 de dezembro de 2010 às 1:25 da manhã.


Você precisa verificar com o seu se eles podem fornecer esse serviço. Eu sei que os Interactive Brokers fornecem uma API para conectar sistemas externos que funcionam através da Internet.


DAJB 6 de dezembro de 2010 às 15:38.


Peter 31 de outubro de 2010 às 3:53 da manhã.


Anônimo 29 de outubro de 2010 às 22h16.


Estou usando Thinkorswim. Eu não vi sobre prémio. Então, eu me pergunto quais as diferenças entre "premium" e "comissão" estamos?


Comprei Long Call GLD em 128 e expirar Oct 2010, recebi informações da Thinkorswim; lucro máximo = perda infinita, máxima = 30 (não incluindo o possível risco de dividendos), custo do comércio, incluindo comissões = 30 + 2,95 = 32,95.


Minha pergunta é;


1. Se o preço de exercício expirou em 31 de outubro de 2010 é de 125, quanto eu perderia (30 ou 2.95 ou 32.95)


2. Antes do final do vencimento, pensei que o mercado descesse. Qual deveria escolher entre "vendê-lo antes da expiração"? ou "não faça nada para deixá-lo expirar". & quot; Quanto custa a ambos?


3. Se o preço de exercício expirou em 31 de outubro de 2010 é 130, o que acontecerá se eu não fizer nada e deixá-lo expirar?


Peter 21 de outubro de 2010 às 4:21 da manhã.


Depende do país e qual é a sua principal forma de renda, eu digo, se o comércio é tratado como ganhos de capital ou renda.


Syrus 21 de outubro de 2010 às 2:08 am.


Qual é a responsabilidade fiscal de uma opção de negociação quando a opção é exercida. se será rentável após o pagamento da comissão ao corretor e aos impostos. Existe uma rede segura para proteger o lucro.


Peter 18 de outubro de 2010 às 17h15.


Sim, você certamente pode sair de uma posição de opção negociando fora dela antes da data de validade.


Kartik 18 de outubro de 2010 às 8:03 da manhã.


Esta explicação fala sobre a opção em caso de caducidade, mas o que, no caso de troca, ocorre entre o prazo de validade.


Peter 17 de setembro de 2010 às 2:26 da manhã.


Oi Meghna, só porque não há lances por aí não significa que não há compradores. Você pode apenas inserir uma ordem de venda no mercado e se o preço for certo, um fabricante de mercado irá levá-lo.


Meghna 17 de setembro de 2010 às 2:19 da manhã.


Oi Peter, eu sei que posso reverter a posição vendendo no mesmo mercado. Mas na negociação eletrônica, geralmente as ofertas não estão disponíveis para opções profundas de ITM / OTM, enquanto no mercado OTC eu posso facilmente reverter a posição pagando o que é mais alto para o corretor. Por isso, esclareça gentilmente como se deparar com tal situação no e-trading como "Indian Nifty".


Peter 15 de setembro de 2010 às 6:39 da manhã.


Sim, você pode simplesmente reverter a posição da opção vendendo o mesmo contrato de opção no mercado de opções.


Meghna 15 de setembro de 2010 às 5:25 da manhã.


HI, diga se estou comprando uma opção de dinheiro europeu com um prazo de 4 meses e se a opção for ITM ou OTM em profundidade no final do 2º mês e se eu quiser cristalizar meus lucros do que existe alguma saída isto?


Peter 5 de setembro de 2010 às 5:15 da manhã.


Os corretores intermediários são difíceis de vencer na corretora e na funcionalidade da plataforma. Embora eu tenha ouvido falar que Think or Swim também tem uma ótima plataforma.


ramesh 5 de setembro de 2010 às 12h32.


Qual empresa possui melhores ferramentas de negociação e baixas comissões?


Peter 2 de setembro de 2010 às 5:55 pm.


Uso e posso recomendar corretores interativos. Eles são uma empresa baseada nos EUA e você não precisa viver nos EUA para abrir uma conta com eles.


NaZZ 2 de setembro de 2010 às 7:02 da manhã.


Eu permaneço na Tailândia (na Ásia), como posso começar a trocar porque não faço nenhuma conta com nenhum corretor nos EUA. Você pode me sugerir o site da corretora para abrir conta e comércio.


Peter 29 de agosto de 2010 às 5:07 pm.


Oi, Sam, obrigado pelo feedback!


Sam 29 de agosto de 2010 às 10:41 da manhã.


É o site muito bom que você tem. Enfim, falando sobre a estratégia de opções, com base na sua experiência, ainda é útil usando apenas uma chamada longa ou simples? porque ouvi dizer que estes são inúteis, principalmente sem valor.


Peter 29 de agosto de 2010 às 5:44 da manhã.


Oi Rajesh, você está localizado nos EUA? Em caso afirmativo, as seguintes empresas oferecem cursos e treinamento de opções;


rajashekargoud 27 de agosto de 2010 às 12:11.


Eu estou interessado opção por favor me sugira boa insitituion para traning e de onde eu deveria começar a opção (investimentos inseguros) e para negociar em opção, devemos ter qualquer experiência.


Peter 26 de agosto de 2010 às 12:31 da manhã.


Oi Raju, obrigado pelo feedback. Se você tiver outras sugestões para o site, avise-me.


raju jee 25 de agosto de 2010 às 9:59 da tarde.


oi .. jst vá através do site e m stant abut saber opção stategy. me ensine mais e CONGRAT 4 seu valioso metroiel.


Peter 18 de agosto de 2010 às 6:57 pm.


Oi, Dale, HPQ está atualmente em 41.36 para que suas opções de colocação sejam ITM para o comprador, o que significa que você está olhando para ser exercido e recebendo o estoque em US $ 45.


Dale Brooks 18 de agosto de 2010 às 6:00 da tarde.


Eu sou curto o hpq jan 12 45 colocar, o que é um bom estado para limitar meu risco no lado negativo? Devo ir muito tempo o mesmo colocado na mesma greve? Obrigado Dale.


Peter 14 de agosto de 2010 às 4:00 da tarde.


Oi Amit, existem duas empresas que fornecem esse tipo de treinamento;


Amit Sharma 14 de agosto de 2010 às 14:06.


Deseja aprender Estratégia de opção com conhecimento Prctical: 9818759927, 9211663645.


Peter 14 de agosto de 2010 às 6:28 am.


Shamsul idrisi 13 de agosto de 2010 às 12:27.


Eu quero aprender troca de opções, por favor me sugira um bom centro de treinamento.


Peter 6 de agosto de 2010 às 2:00 da manhã.


Interessante. Você conhece um bom lugar para obter os números da relação de colocação / chamada?


Brad 6 de agosto de 2010 às 12:44 da manhã.


Eu acho que o melhor indicador de sobrevoque de sobre-compra e um sinal de reversão é quando dizemos que um estoque está em uma tendência ascendente do que por alguns dias em limites.


O sinal vem com uma mudança repentina da relação PUT / CALL com um volume significativo.


AUMKAR 3 de agosto de 2010 às 13:21.


O que acontecerá se o NIFTY STRAIT for 100+


Anjanappa 30 de julho de 2010 às 2:04 da manhã.


Ligue para opt put optns strategies, estou muito bem sucedido neste campo. Qualquer um tente e ganhe ganhe mais dinheiro. Obrigado.


Peter 26 de maio de 2010 às 12:57 am.


Não, OTC pode significar uma transação entre duas partes para qualquer tipo de instrumento financeiro - mesmo as ações podem ser negociadas OTC.


Maria 25 de maio de 2010 às 9:16 am.


Quando alguém fala sobre OTC Commodities: isso significa apenas opções de produtos básicos?


Peter 11 de maio de 2010 às 6:34 da manhã.


É onde você compra / vende o subjacente para reduzir sua exposição ao delta.


piyul 7 de maio de 2010 às 8:24 da manhã.


O que é hedging stratges.


Roshan 27 de março de 2010 às 8:18 da manhã.


wat é a opção101.


Peter 19 de julho de 2009 às 8:18 da manhã.


Oi, Yogesh, qualquer estratégia que tenha potencial de lucro ilimitado de atualização, e. Long Straddle, que permite lucros ilimitados se o estoque se processa para cima ou para baixo.


yogesh 18 de julho de 2009 às 5:11 da manhã.


que estratégias usam para dar mais lucro, responda a resposta.


Priyal 9 de maio de 2009 às 4:25 da manhã.


Para entender a opção você tem que ler mais livros e ampères; seja prático.


Vinesh 6 de maio de 2009 às 21h55.


Oi, eu sou investidor e comerciante indiano. Tenho apenas esse site alguns dias atrás e quero dizer-lhe que este é o melhor site em Opções Trading e transmitir conhecimento sobre o assunto. Parabéns.


Admin 8 de dezembro de 2008 às 3:21 da manhã.


Lisa Ascolese 22 de novembro de 2008 às 8:56 da manhã.


Quem eu chamaria se eu quisesse trocar opções. Isso é algo que eu poderia fazer on-line?


Chandi 12 de novembro de 2008 às 7:00 da manhã.


Quero saber quais são as Estratégias de Risco na Negociação de Opção. Isso dará dinheiro em qualquer condição de mercado.


Suas opções ABCs: estratégias básicas de opção de compra e colocação.


Antes de aprender a correr, você teve que primeiro rastejar e depois andar. Antes de escrever essa obra-prima, o escritor precisava aprender o ABC. E antes de saltar em estratégias de negociação de opções, você precisa aprender o básico.


Para muitos comerciantes e investidores, as opções podem ser úteis em uma variedade de circunstâncias e cenários de mercado. Embora algumas estratégias de opções sejam bastante complexas, às vezes a estratégia mais básica é tudo que um investidor pode precisar. Vejamos algumas estratégias de opções fundamentais para ajudá-lo a decidir se as opções podem ser adequadas para você.


O seguinte, como todas as nossas discussões sobre estratégias, é estritamente para fins educacionais. Não é, e não deve ser considerado, um conselho individualizado ou uma recomendação.


Opções longas: um direito, mas não uma obrigação.


Uma opção de chamada longa dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar o título subjacente, a um preço específico (o preço "greve" ou "exercício") em ou antes de uma data específica (o "prazo de validade").


Uma opção de venda oferece ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de vender o título subjacente. Para ações, ou opções de equivalência patrimonial, cada contrato entrega 100 ações.


Estratégias de opção de chamada.


Comprar chamadas como uma alternativa de estoque. Comprar uma opção de compra é considerada uma estratégia de alta porque o preço da opção de compra geralmente aumenta quando o preço da segurança subjacente aumenta. Os preços de chamadas também geralmente caem quando o subjacente cai. E porque o prémio pago por uma opção é geralmente uma fração do preço do subjacente, você pode ver o apelo para alguns comerciantes. Se um investidor tem uma visão direcional, ele ou ela pode considerar a compra de uma opção de compra como uma alternativa de menor custo para comprar um estoque de forma definitiva. É importante notar, no entanto, que uma opção não é um estoque. As ações não expiram, enquanto as opções são feitas. Se você comprar uma opção e expira inútil, você perde todo seu investimento. Além disso, as opções não possuem direitos de voto, nem pagam dividendos.


Venda de chamadas para receita potencial. Alguns comerciantes de opções se tornam opções de chamadas quando já possuem o estoque. Em vez de usar chamadas como um substituto mais barato para estoque, eles estão usando chamadas para potencialmente gerar renda em ações que já possuem. Esta estratégia é chamada de chamada coberta e envolve a venda da opção ao invés de comprá-la. Quando você vende uma chamada coberta, em vez de pagar um prêmio, você recebe o prêmio. O risco, no entanto, é se a chamada for in-the-money em ou antes do vencimento, o proprietário da opção provavelmente exercerá seu direito de comprar o subjacente ao preço de exercício, o que significa que você pode ser obrigado a entregar seu estoque.


Usando os dados da tabela abaixo, vejamos um exemplo. Suponha que você possui 100 ações de uma ação que atualmente está negociando em US $ 70. Suponha que você seja bullista a longo prazo, mas não pense que o estoque se mova muito mais alto nas próximas semanas. Então, você cria uma chamada coberta vendendo uma opção de compra contra o seu estoque.


Lembre-se do Multiplicador!


Para todos esses exemplos, lembre-se de multiplicar a opção premium por 100, o multiplicador de contratos padrão de opção de participação nos EUA. Então, uma opção premium de $ 1 é realmente $ 100 por contrato.


Suponha que você venda a chamada 71-strike ao preço da oferta de US $ 0,90. Você colecionaria US $ 90 de prémio ($ 0.90 x 100), menos os custos de transação. Se o estoque permanecer abaixo de US $ 71 entre agora e vencimento, você mantém o prêmio; Isto é o que alguns chamam de "aumento de renda" para o estoque que você possui.


Por outro lado, se o estoque se reúne acima de US $ 71, você pode ser obrigado a entregar suas ações em US $ 71 por ação. Mas lembre-se, o estoque era de US $ 70 quando você vendeu a opção de compra. Além disso, você recebeu $ 90 de prémio. Então, se o estoque permanecer abaixo de US $ 71, você ganhou algum rendimento de suas ações. Se o stock se reunir, seu retorno é limitado a US $ 71,90, menos os custos de transação. Veja a figura 1.


FIGURA 1: PERFIL DE RISCO DE CHAMADA COBERTA.


Uma chamada coberta com o estoque em US $ 70 e a chamada de 71 greves vendida por US $ 0,90. Apenas para fins ilustrativos.


Comprar Poupança para proteção.


Assim, enquanto a chamada coberta pode ser usada para potencialmente gerar renda de um estoque, existe outra estratégia básica que pode ajudar a limitar perdas potenciais em um estoque que você já possui. É chamado de "proteção". Comprar uma opção de venda é uma estratégia de baixa, porque um preço de colocação tende a subir à medida que o preço das ações cai, e vice-versa. Lembre-se de que uma colocação dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação de vender o subjacente ao preço de exercício.


Se um comerciante é descendente em uma ação, eles podem considerar comprar uma colocação em vez de curtir o estoque. O estoque de curto prazo pode ser bastante arriscado, uma vez que não há limites nas perdas potenciais - um estoque pode teoricamente subir para o infinito. Mas, com a colocação protetora, o comerciante não está necessariamente a comprar a peça, porque ele ou ela acha que o estoque vai cair, mas sim no caso de o estoque cair.


Vejamos outro exemplo. Suponha que você possua o estoque da nossa tabela acima, mas você não está confortável com o pensamento de que ele cai abaixo de US $ 68. Talvez você queira proteger os lucros, ou talvez US $ 68 represente um nível de suporte ao preço no gráfico. De qualquer forma, o pagamento de US $ 0,75 (US $ 75 por contrato) para os 68 itens significa que você custa sua perda em US $ 2,75 se a ação cair abaixo de 68 na data de validade da opção. Essa é a diferença entre o preço atual da ação e o preço de exercício ($ 70- $ 68 = $ 2), além do prêmio para a venda ($ 0.75). E não se esqueça de adicionar esses custos de transação!


Neste exemplo, você limitou seu risco para a desvantagem, mas você ainda pode lucrar se o estoque continuar a aumentar. Veja a figura 2.


FIGURA 2: PERFIL DE RISCO DE PONTO DE PROTEÇÃO.


Um protetor colocado com o estoque em US $ 70 e o 68-strike colocado comprado por US $ 0,75. Apenas para fins ilustrativos.


Embora as opções de chamada e colocação sejam certamente usadas para fazer jogadas direcionais em estoque, seus usos vão além disso. E a geração potencial de renda e a proteção de estoque, como demonstrado acima, apenas riscar a superfície de quais estratégias de opção podem ser usadas.


Webcasts, We've Got Webcasts!


A TD Ameritrade oferece uma série de programas de educação ao vivo, desde comentários diários ao mercado até informações para comerciantes ativos e investidores de longo prazo.


Risco e recompensa: os conceitos básicos de compra de ações na margem.


Embora tenha estado disponível na indústria de corretagem há décadas, comprar ações na margem classifica-se lá com vendas a descoberto como uma das coisas que muitos investidores.


Requisitos de Margem Inferior com uma Spread de Opções Vertical.


Digamos que você vendeu peças nuas, e o mercado fez uma jogada prolongada em seu favor. As possibilidades são, você está ficando um pouco nervoso. Será que o.


LEIA MAIS DESTA SÉRIE:


Em qualquer sexta-feira dada: uma introdução às opções semanais.


Costumava ser que a expiração da opção ocorreu uma vez por mês, geralmente na terceira sexta-feira do mês. Tudo mudou em 2005 quando as trocas começaram a listar opções.


Straddles and Strangles: Volatilidade Básica, Estratégias de Magnitude.


"Este pode ser o começo de algo grande", você diz? Talvez exista um relatório de ganhos no estoque que você está considerando. Ou talvez haja um lançamento de produto.


Volantologia: uma visita aos índices VIX e outros volatilidade.


Quando você ouve a frase "volatilidade do mercado de ações, qual é a primeira coisa que aparece na sua mente? Se você é como muitos investidores, você pensa no VIX - o CBOE.


Ouro para a melhor revista impressa em geral.


Sociedade de Comunicações Financeiras.


Site com o melhor conteúdo dirigido.


para Ticker Tape.


Prêmios de marketing de conteúdo.


A Ticker Tape oferece novos conhecimentos sobre as estratégias de investimento para os investidores - sejam eles rastreando um estoque individual ou observando um grande índice de mercado, como o S & amp; P 500 (SPX), o Dow 30 (DJX) ou o Nasdaq 100 (NDX ). Nós mergulhamos profundamente em diversos tópicos, incluindo negociação de opções, futuros de obrigações, investimentos em aposentadoria, 529 planos de poupança da faculdade, volatilidade do mercado de ações, ferramentas de pesquisa de investidores e muito mais.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.


O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.


As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação sujeitas à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, comparações, estatísticas ou outros dados técnicos será fornecida mediante solicitação.


A informação não se destina a ser conselho de investimento ou interpretada como uma recomendação ou endosso de qualquer investimento ou estratégia de investimento específica, e é apenas para fins ilustrativos. Certifique-se de compreender todos os riscos envolvidos com cada estratégia, incluindo custos de comissão, antes de tentar colocar qualquer comércio. Os clientes devem considerar todos os fatores de risco relevantes, incluindo suas próprias situações financeiras pessoais, antes da negociação.


TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. © 2018 TD Ameritrade.

No comments:

Post a Comment