Sunday 1 April 2018

Estratégia internacional da universidade de cardiff


estratégia internacional da universidade de Cardiff
PhD / DPhil - Doutor em Filosofia.
Áreas temáticas.
Tipo de curso.
Resumo do curso.
A Seção de Marketing e Estratégia da Cardiff Business School compromete-se e publica pesquisas inovadoras e originais sobre a formulação e implementação de estratégias efetivas de mercado nos níveis doméstico e internacional. A Seção continuará a produzir contribuições, úteis para profissionais de negócios, formuladores de políticas públicas e pesquisadores em uma ampla gama de campos.
A Seção de Marketing e Estratégia orgulha-se de seus estreitos vínculos com muitas organizações regionais, nacionais e internacionais.
Diferentes opções de curso.
Modo de estudo.
Data de início.
Propinas.
Veja nosso site para obter detalhes.
Média de todos os cursos de pós-graduação (por ano)
Taxas internacionais.
Média de todos os cursos de pós-graduação (por ano)
Requisitos de entrada.
Veja nosso site para obter detalhes.
Informação universitária.
Conheça-nos na nossa Feira de Informação de Pós-graduação em 22 de fevereiro de 2018. Reserve seu lugar agora A Universidade de Cardiff é a universidade mais antiga da capital do País de Gales. Esta universidade do Grupo Russell tem mais de 8,600 estudantes de pós-graduação e ficou em 5º lugar no Reino Unido no 2014 Research Excellence Framework. Cardiff tem mais de 4.000 estudantes internacionais (fora da UE) todos os anos, com mais da metade daqueles que cursam estudos de pós-graduação. É o principal parque de Cathays. Mais.
Cursos semelhantes neste uni.
Mestrado em Marketing Estratégico.
Tempo integral | 1 ano | SEP.
Cookies na pesquisa de pós-graduação.
Usamos cookies em torno dessas peças. Se você continuar usando a pesquisa de pós-graduação, assumiremos que não se importa.

O Centro de Oportunidade Global (GO).
A Universidade de Cardiff tem mais de 26 mil alunos, com cerca de 19 mil alunos de graduação. Tem ligações formais com mais de 50 países, uma comunidade de estudantes internacionais próspera com 5000 estudantes que representam mais de 100 países e atrai pesquisadores de todo o mundo.
O Centro de Oportunidades Globais (GO) abriu em junho de 2014. Em uma localização central no campus, é o centro de especialização de Cardiff sobre mobilidade estudantil. Promove, oferece e oferece suporte a oportunidades no exterior para estudantes de graduação. Destina-se a melhorar a experiência geral dos alunos e contribuir para a empregabilidade dos formandos da Cardiff.
O GO Center é um balcão único onde os alunos podem acessar o Voluntariado, Estágios, Programas de Estudo de Verão, Erasmus e oportunidades de intercâmbio internacional, coordenando recursos, procedimentos e marketing. O Centro será o ponto de contato central para colegas acadêmicos e oferecerá suporte adicional, como ajuda no desenvolvimento de novos parceiros.
O financiamento foi garantido para garantir que as oportunidades no exterior sejam acessíveis para todos os estudantes de graduação, independentemente de circunstâncias pessoais e / ou de disciplina. Foi criado um novo programa de bolsas universais (e não testadas) para incentivar e apoiar a participação em programas de mobilidade. Existe um apoio financeiro adicional para os estudantes que são elegíveis para ampliar o financiamento da participação e para estudantes com deficiência para promover a igualdade de oportunidades.
Cardiff também financia oportunidades de curto prazo. Os programas de verão, que não contam para a classificação do grau, foram projetados para oferecer uma experiência internacional aos alunos em cursos sem estudos integrados ou oportunidades no exterior. Os alunos também se beneficiam do link do Instituto Confucius da Universidade, onde estudantes que se preparam para estudar ou trabalhar na China recebem sessões interculturais pré-partida e aulas básicas de idiomas.
O desenvolvimento do GO Center ajudará a Universidade a atingir seus objetivos estratégicos de internacionalização. O aumento da mobilidade dos estudantes contribui diretamente para a missão de Cardiff de ser uma universidade de classe mundial, aumentando a empregabilidade e a competitividade de seus graduados e permitindo atrair os estudantes melhores e mais brilhantes do Reino Unido e do exterior.
O vice-chanceler estabeleceu o objetivo de aumentar a mobilidade externa da população estudante de graduação para 17% até 2017, para incluir estágios de estudo, trabalho e voluntariado.
O Centro também ajudará a fortalecer os relacionamentos estratégicos internacionais existentes da Universidade e a expandir as oportunidades com os parceiros existentes. O Centro pretende envolver-se com alunos e contatos de pesquisa, por exemplo, para desenvolver oportunidades de estágio no exterior.
A Universidade é muito afortunada porque a importância de uma "cultura de mobilidade" é amplamente compreendida em Cardiff, devido ao apoio da equipe de gerenciamento sênior. O pessoal acadêmico é entusiasmado, o que permitiu o progresso nesta área, enquanto o apoio recebido de colegas em serviços profissionais tem sido um fator de sucesso adicional. O Centro tem um apoio inestimável da Equipa de Gestão Sênior da Universidade, em particular do Dean Internacional da Mobilidade e da liderança do Vice-Chanceler.
O GO Center é um movimento para uma abordagem mais centralizada em toda a Universidade. Um dos principais desafios é abordar preocupações relacionadas à garantia de qualidade; classificação e transferência de crédito; e design do programa, onde estudos internacionais contam para parte de um grau de estudante. Anteriormente, esses procedimentos foram descentralizados para escolas; agora o Centro está criando procedimentos universitários. Ele irá capturar todos os dados sobre experiências internacionais em toda a Universidade via SIMS. A equipe do Centro também está trabalhando em parceria com a equipe de Idiomas para Todos para garantir que todos os alunos que passam tempo no exterior cheguem bem preparados linguisticamente.
O planejamento é importante para mitigar o risco de baixa participação dos alunos. Durante a fase de pesquisa inicial em que foram consideradas atividades diferentes, membros do Escritório Internacional da Universidade encontraram vários colegas de outras instituições de ensino superior do Reino Unido. Essas discussões foram muito valiosas em termos de desenvolvimento do projeto.
Foi dada uma atenção significativa à definição do mandato, objetivos e objetivos do Centro. Uma vez que o mandato estava claro, o próximo passo era comunicar isso ao pessoal da universidade e garantir o buy-in. A equipe do projeto entrou em contato com colegas da Estates para garantir a melhor localização para o Centro. Foi dada atenção ao design e à marca para dar ao Centro uma identidade que reflete seu foco em estudantes do Reino Unido, mas complementa o estilo corporativo da Universidade. Novas postagens foram criadas para aprimorar a experiência da Universidade em relação ao voluntariado e estágios no exterior.
Também era importante estabelecer prazos realistas. A criação de programas requer um nível significativo de investimento de tempo e recursos e foi levada em consideração no planejamento. Como esta é uma nova iniciativa, uma revisão foi construída após 6 e 12 meses para avaliar os sucessos, identificar quaisquer áreas preocupantes, considerar resultados de aprendizagem e estabelecer metas e objetivos para o futuro.
Sobre nós O que fazemos Quem somos Oportunidades atuais Junte-se Membros de membro Encontre-nos Universidades Reino Unido International Woburn House 20 Tavistock Square Londres WC1H 9HQ Contato +44 0207 419 5421 outwardmobilityinternational. ac. uk.
registrada na Inglaterra e Gales Company No. 2517018. Site by Effusion.

Universidade de Cardiff, PhD, Marketing e Estratégia.
Outros cursos na Universidade de Cardiff.
Adicionar à lista de comparação Ver todos os cursos>
Cursos em destaque.
Cardiff está localizado na costa do sul do País de Gales, que tem belos parques nacionais e praias a apenas 30 minutos de distância. Cardiff fica a aproximadamente 230 km (145 milhas) a oeste de Londres e é acessado facilmente por trem em cerca de 2 horas. Cardiff tem excelentes ligações de transportes (classificado no 1º lugar no Reino Unido para a cidade mais transportável) com um aeroporto internacional que tem voos para muitas cidades da Europa.

Internacional.
Acolhedor e ambicioso, Cardiff é uma universidade verdadeiramente global com foco na pesquisa que faz uma diferença real. Com mais de 7.000 estudantes internacionais de mais de 100 países e links formais com mais de 200 instituições em todo o mundo, as parcerias internacionais estão no cerne do que fazemos. Nossa cultura incentiva intercâmbios e colaborações internacionais.
Parcerias internacionais.
Temos links formais em mais de 35 países e realizamos parcerias estratégicas com a Universidade de Xiamen e a KU Leuven.
Pesquisa internacional.
Nossos pesquisadores colaboram com parceiros em todo o mundo para enfrentar questões críticas globais, como o acesso confiável à água na África.
Estude com a gente.
Junte-se a nossa vibrante comunidade de estudantes internacionais. Saiba como candidatar-se a estudar em nossa capital cosmopolita.
Cientista da Universidade de Cardiff homenageado por uma das universidades mais antigas da China.
20 de outubro de 2017.
O professor Graham Hutchings foi festejado em todo o mundo por seu trabalho sobre a aceleração de reações químicas usando catalisadores.
Seguindo os mini-ônibus do corpo.
28 de setembro de 2017.
O novo método de marcação dos próprios transportadores do corpo pode levar a tratamentos mais eficazes para doenças que ameaçam a vida.
O robô de digitalização 3D ganha o prêmio de graduação de graduação de Cardiff.
28 de setembro de 2017.
O estudante de informática da Universidade de Cardiff nomeou o melhor da Europa em The Graduate Awards 2017.
Uma comunidade internacional diversificada e inspiradora.
Passe algum tempo no exterior.
Nossos links com mais de 300 instituições em todo o mundo significam que mais de 17% dos estudantes de graduação estudam, trabalham ou se voluntariam no exterior.
Conheça nossos povos.
Temos uma comunidade internacional próspera com mais de 7.000 alunos e 25% de nossa equipe acadêmica escolhendo Cardiff para estudo, pesquisa ou trabalho.
Bolsas de estudo e financiamento.
Oferecemos uma gama de bolsas e financiamentos para estudantes internacionais para estudar conosco.
Referendo da UE.
Descubra como a decisão do Reino Unido de deixar a União Européia pode afetar candidatos internacionais e futuros estudantes.
Nossa comunidade internacional contribui enormemente para o sucesso da Universidade e da cidade de Cardiff. Esta diversidade promove a criatividade e a inovação, e é uma parte importante da nossa cultura.
Professor Colin Riordan, presidente e vice-chanceler da Universidade de Cardiff.
Internacional.
Uma universidade global, ambiciosa e inovadora com uma visão ousada e estratégica localizada em uma capital bela e próspera.
Nesta secção.
Contate-Nos.
Email: internationalcardiff. ac. uk Telefone: +44 (0) 29 2087 4432.
Conecte-se conosco.
A Universidade.
Nossas instalações.
Conecte-se conosco.
Links Rápidos.
Copyright Cardiff University. Caridade registrada nº. 1136855.

Internacional.
A universidade de Cardiff é uma universidade global e externa com uma comunidade internacional crescente de funcionários, estudantes e ex-alunos.
Ampliamos nosso alcance internacionalmente através de parcerias com instituições de alta qualidade em todo o mundo. Nós apoiamos nossos alunos e funcionários para construir conexões globais significativas através de intercâmbios e colaborações internacionais. Nossas parcerias internacionais de pesquisa aprimoram a reputação e o impacto global de nosso trabalho. Contribuímos para a missão global de ensino superior, apoiando a expansão da capacidade de educação e pesquisa de nossos parceiros.
Com base na estratégia anterior.
Estamos orgulhosos de ter excedido o nosso objetivo ambicioso definido para a mobilidade internacional de estudantes, tendo desenvolvido e apoiado uma variedade de oportunidades globais abertas a todos os nossos estudantes de graduação. Explicitamente, 18% dos nossos estudantes de graduação em casa se formaram em 2015/16 com uma colocação internacional completa de quatro semanas ou mais, contribuindo assim para suas conquistas acadêmicas, empregabilidade e habilidades interculturais.
Continuaremos desenvolvendo as duas parcerias estratégicas institucionais que estabelecemos, com a KU Leuven e a Universidade de Xiamen, e ampliamos nossas colaborações por meio de empreendimentos académicos individuais, novas oportunidades para estudantes e iniciativas no nível da Escola, Faculdade e Universidade.
Internacional.
Somos uma universidade global e de aparência externa, com conexões e parcerias mundiais que apoiam a mobilidade internacional e abordam questões de importância mundial.
Influência internacional.
The Way Forward 2018-2023.
Nossa visão é ser uma universidade líder, de pesquisa, excelente e educacionalmente excepcional, impulsionada pela criatividade e curiosidade, que cumpre suas obrigações sociais, culturais e econômicas com Cardiff, País de Gales, Reino Unido e o mundo.
Nesta secção.
A Universidade.
Nossas instalações.
Conecte-se conosco.
Links Rápidos.
Copyright Cardiff University. Caridade registrada nº. 1136855.

Nossa estratégia.
Nós estabelecemos nossa direção estratégica em The Way Forward 2018-2023.
Nossa visão é ser uma universidade líder, de pesquisa, excelente e educacionalmente excepcional, impulsionada pela criatividade e curiosidade, que cumpre suas obrigações sociais, culturais e econômicas com Cardiff, País de Gales, Reino Unido e o mundo. Ao cumprir nossa visão, esperamos melhorar nossa posição como uma das 100 melhores universidades do mundo e as 20 maiores do Reino Unido.
O Way Forward 2018-2023 descreve os princípios orientadores para a forma como colocamos essa visão em prática e inclui 11 indicadores de desempenho que nos ajudarão a avaliar o nosso progresso.
O caminho a seguir.
Leia sobre nossa direção estratégica e foco em educação e estudantes, pesquisa, inovação, missão internacional e cívica.
Estratégias de apoio.
Educação e estudantes.
Estamos comprometidos com uma experiência de estudantes de alta qualidade e trabalhamos em parceria com nossos alunos para levá-los a uma jornada educativa inspiradora.
A pesquisa é fundamental para a nossa identidade e visamos garantir a nossa reputação como uma comunidade de estudiosos com imaginação, energia e capacidade de co-criar o futuro.
Inovação.
Nosso objetivo é excelência na conexão de negócios, governo e sociedade com nossos acadêmicos e nossos alunos, e ser conhecido como o lar da inovação.
Missão cívica.
Estamos empenhados em melhorar a saúde, a riqueza e o bem-estar das pessoas do País de Gales, criando 1.000 empregos de alto valor até 2023.
Internacional.
Somos uma universidade global e de aparência externa, com conexões e parcerias mundiais que apoiam a mobilidade internacional e abordam questões de importância mundial.
Alargamento da estratégia de acesso e retenção.
Leia nossa ampliação da estratégia de acesso e retenção, o que explica como atrairemos, recrutaremos e manteremos os estudantes mais capacitados dos mais variados antecedentes e lhes permitiremos maximizar seu potencial.
O caminho a seguir.
Somos uma universidade ambiciosa e inovadora com uma visão ousada e estratégica localizada em uma capital bela e próspera.
Nesta secção.
A Universidade.
Nossas instalações.
Conecte-se conosco.
Links Rápidos.
Copyright Cardiff University. Caridade registrada nº. 1136855.

No comments:

Post a Comment