Friday 13 April 2018

Melhor dia de comércio de sistema informático


Computadores de negociação diária.


No que diz respeito aos computadores comerciais do dia, na minha opinião, a verdade sobre os requisitos de CPU e RAM para o comerciante médio de dias realmente se resume a isso. qualquer computador novo, fora da prateleira é adequado para o dia de negociação e, certamente, para o comércio de swing.


No entanto, se você planeja fazer backtesting intensivo e operar várias estratégias automatizadas ao mesmo tempo, então talvez o processador Intel i7 e pelo menos 4 GB de RAM seja para você.


Mas, se o seu plano for um comerciante de varejo discreto e regular, os mais vendedores do mercado no mercado simplesmente não são necessários para negociação intradiária.


As cotações de streaming e os pacotes de gráficos simplesmente não colocam um peso pesado na CPU, como edição de vídeo, jogos de vídeo e programas de CAD de 3-D de programação.


Para ilustrar o meu ponto, aqui está uma captura de tela do meu gerenciador de tarefas do Windows. O meu Dell Core i7 agora tem três programas abertos, sendo um um programa de gráficos com centenas de ações atualizadas continuamente. A CPU não está trabalhando muito, não é? Está usando um enorme poder de processamento de 1% e apenas uma quarta da minha memória RAM disponível.


Agora, vou voltar a falar com você por um momento e dizer isso. Eu comprei um Core i7 não porque eu realmente precisava, mas porque eu só queria isso. Além disso, se você passar por DELL, você pode obter algumas boas ofertas nos i7's na linha Studio XPS.


Eu tenho o meu com 4 GB de RAM. Não há realmente uma boa razão para ir com menos RAM, porque a RAM é tão barata.


Honestamente, se você não quer gastar muito nos computadores comerciais do dia, então não. Um dual core simples de baunilha fará bem. Apenas não vá além de 2 GB de RAM.


Sobre o sistema operacional - muitos garotos adoram o Windows XP pro. é hora de seguir em frente. Windows 7 - 64 bits é ótimo, eu adoro isso. Programas como o Ninjatrader 7 agora estão aproveitando a tecnologia multicore de 64 bits. Algumas empresas de software estão atrasadas, mas você ainda pode executá-las no Windows 7.


COMPUTADOR DE SEGURANÇA.


Se você quiser ficar sério com seu negócio comercial, você deve considerar ter um segundo computador como um backup, que é dedicado a duas tarefas:


Uma cópia idêntica de sua plataforma de negociação e qualquer outro software necessário, deve ser carregada e pronta para operar, se necessário. Você nunca sabe quando seu computador principal vai cortar em você. Além disso, você sempre deve manter backups das configurações da plataforma em uma unidade usb, caso você precise fazer uma nova reinstalação do Windows.


Você gosta de navegar na internet? Bem, se você for sério sobre o dia de negociação, você usará um computador separado para isso e manterá todo esse lixo na Internet do disco rígido da plataforma comercial. Se você tiver um computador comercial dedicado, que nunca vê nenhum site, exceto o seu corretor, você pode até executá-lo sem o firewall do Windows ou o software anti-vírus / spyware. Nunca tive problemas com as cotações, ficando tudo atolado, mesmo em dias FOMC de alto volume com o ES (emini S & P 500).


Se você tem filhos ou não, e especialmente se você fizer isso. obtenha um segundo provedor de internet e modem. Eu tenho um modem a cabo e um modem dsl. O modem a cabo é dedicado ao meu computador comercial e meu modem dsl, que também é sem fio, é o backup. É também o canal para as atividades da internet da minha família (computador, netflix, xbox live, etc.). Não se engane sobre isso - Você precisa de seu próprio modem dedicado!


Nem pense em tentar ir barato e comercializar o dia usando o mesmo ISP que a sua família ou mesmo por si mesmo surfando e negociando na mesma linha. Não é inteligente. O que você vai fazer se o seu modem for encerrado e então você perceberá que a bateria do seu celular está morta quando você vai chamar seu corretor sobre essas posições abertas? Duh!


CONFIGURAÇÃO DE MÚLTIPLES MONITORES.


Quantos monitores? Essa é uma escolha pessoal que você terá que fazer, mas não cometer o erro de pensar mais é sempre melhor. Eu gosto de três - 24 "monitores e para mim, está certo.


Mantenha seus gráficos e informações de tela no mínimo, o que manterá o seu requisito de tela de imóveis no mínimo. Mantenha as informações da tela apenas para o que você precisa para negociar seu plano. Mantenha simples.


Não sinta que precisa de seis monitores apenas para impressionar sua namorada ou esposa. Eles não estão impressionados de qualquer maneira.


A sua posição ergonómica é muito importante. Você não quer que seus monitores estejam posicionados para que eles exijam que você acerte o pescoço para mantê-lo atento. Isso lhe dará dores de cabeça constantes.


UPS - BACKUP POWER.


UPS significa fonte de alimentação ininterrupta. É a caixa preta que você vê nos meus computadores na imagem. O meu é uma marca APC. Um UPS é, basicamente, apenas uma bateria grande que continua instantaneamente se a energia em seu escritório em casa se apaga.


Não é tão importante quanto os computadores duplos e os modems duplos, mas por US $ 150 é bom saber que, se as luzes se apagarem, ele irá alimentar o meu computador comercial do dia, dois monitores e dois modems por até 40 minutos. Também serve como um protetor de sobretensão para meu equipamento. E sendo alguém que teve sua casa atingida por relâmpagos e visto o que pode fazer para a eletrônica em toda a casa, é importante para mim.


Se você decidir obter um no-break, certifique-se de conectar não apenas as telas e o computador (apenas um está bem), mas também os seus modems, caso contrário você estará sem internet se a energia apagar.


Use apenas uma faixa de alimentação de proteção de sobretensão normal para qualquer outra coisa que não seja necessário executar, como o computador de backup e talvez uma tela ou duas. A idéia é ter um suco de bateria suficiente para executar o seu computador de negociação do dia e as telas o suficiente para sair de qualquer posição de estoque que você possa estar no momento da queda de energia.


CARTÕES DE VÍDEO.


Por algum motivo, comerciantes de vários dias pensam que precisam de placas de vídeo de alto desempenho para suas estações comerciais. É um mito.


Somente são necessárias placas de vídeo NVIDIA ou Matrox mais básicas para negociação. Os cartões 2D de radiação passiva (sem ventilador) estão bem. Gráficos e citações não exigem cartões de alta performance, como exigem os jogadores. A única coisa em que negociação eu posso pensar que isso pode exigir efeitos 3D, é backtesting otimizando gráficos, mas acho que a maioria dos computadores vendidos hoje poderia lidar com isso fora da caixa.


O que você deve estar preocupado é se o seu computador comercial no dia pode precisar de outro monitor no futuro. Em caso afirmativo, considere comprar uma placa de vídeo que permita quatro monitores para expansão futura.


Precisa de algumas dicas sobre como manter o seu computador de troca do dia em plena forma? Confira a minha página Dicas de comércio de computadores.


Falcon Trading Computers.


Máximo desempenho e satisfação do cliente.


A velocidade do processador de nossos computadores é maior que a vendida pelos nossos concorrentes.


Desenvolvemos métodos proprietários únicos que nos permitem obter mais do processador Intel sem sacrificar a confiabilidade ou a longevidade.


Mais de 16.000 computadores de alta velocidade foram produzidos por nós usando nossos métodos. O nosso cliente nos conhece melhor: as vendas para retornar clientes são mais de 40% de nossas vendas.


Nossos concorrentes não podem combinar a combinação de velocidade e confiabilidade que é uma marca registrada da Falcon.


Frete grátis para encomendas superiores a $ 1,990 (48 estados) Desconto de US $ 75 para encomendas superiores a $ 2,700 Desconto de US $ 125 em pedidos com mais de US $ 3.300 Desconto de US $ 175 em pedidos com mais de US $ 3.900 $ 225 de desconto em pedidos com mais de $ 4.500 $ 275 de desconto em pedidos com mais de $ 5,100 $ 325 de desconto em pedidos com mais de $ 5,800 $ 375 de desconto em pedidos Mais de $ 6,400 Os descontos são aplicados automaticamente no check-out Clique para detalhes Avaliação gratuita especial para o software NexGenT3 e amp; Treinando 4 semanas de negociação rentável com Dan Zanger Inscrição gratuita para negociação com MarketPirates.


FALCÃO F-35.


Usando o processador Intel Core i7-7700 padrão ou processadores opcionais com velocidade de processamento de até 4.5GHz e maior eficiência de processamento interno. O F-35 é construído com a sua escolha de quatro placas-mãe ASUS. Os produtos ASUS CSM possuem a máxima estabilidade e garantem uma vida útil mais longa, os produtos ASUS TUF são alguns dos melhores do mercado.


Características: processador Intel Quad-Core i7.


256GB - 1TB Solid State Hard Drive.


16 - Memória do sistema DDR4 de 32 GB.


4 - 8 monitores suportados.


Múltiplas opções de chipsets.


Suporte técnico ao longo da vida.


Desconto de hoje: $ 106.


Preço de venda: $ 1.493.


FALCON F-37GT.


A série GT é feita a partir dos melhores componentes disponíveis hoje. Este modelo usa o processador Core i7-7700K recém-lançado da Intel. Pode acelerar até 4.7GHz sob carga pesada. O F-37GT é construído com os melhores componentes, como os chips de semicondutores Intel Z270, os condensadores de polímeros condutores Nichicon e os contatos Gold em todas as conexões.


Características: 4,7 GHz Intel i7-7700K 4-core ou i7-8700k 6-core.


Discos rígidos de estado sólido de 256 GB - 1 TB.


16 - 32 GB de memória do sistema DDR4.


4 - 16 monitores suportados.


Ultra-performance chipset Intel Z270 chipset.


Suporte técnico ao longo da vida.


Desconto de hoje: $ 153.


Preço de venda: $ 1,946.


FALCON F-52GT.


Este é o melhor dos melhores em computadores baseados no Windows. O F-52GT usa o processador mais novo lançado pela Intel: os processadores da série Skylake-X i7. Esses processadores possuem múltiplos núcleos, com velocidades de até 4,4 GHz (dependendo da CPU escolhida). O F-52GT é construído com os melhores componentes, como os chips de semicondutores Intel X99 ou X299 (dependendo da CPU escolhida), condensadores de polímeros condutores Nichicon e contatos Gold em todas as conexões.


Recursos: processador Intel Core i7 ou i9.


até 4,4 GHz - Core i7.


até 4,3 GHz - Core i7 ou i9.


Discos rígidos de estado sólido de 256 GB - 1 TB.


16 - 32 GB de memória do sistema DDR4.


4 - 16 monitores suportados.


Chipset de placa-mãe Ultra-performance Intel® Corele "ў X.


Suporte técnico ao longo da vida.


Desconto de hoje: $ 180.


Preço de venda: US $ 2.130.


Guias de comércio grátis da Falcon.


O guia Learn How to Trade ajuda o comerciante inicial a entender suas escolhas e caminhos diferentes no mundo da negociação. Selecionar o caminho certo para você é muito importante. Muitos comerciantes iniciantes poderiam ter feito muito melhor se tivessem uma melhor compreensão de todas as suas opções. As ações ou Forex ou Opções ou Futuros são a melhor escolha? Que metodologias você deve considerar? Qual quadro de tempo você deve negociar?


Este guia resume o que é preciso para se tornar um comerciante independente (sem trabalho no dia) ou um comerciante sério que ainda quer manter seu emprego no dia. O que você deve esperar para retornos? Qual corretor você deve usar? Qual software você deve usar? A Gestão de Riscos é onde a maioria dos novos comerciantes falha ao negociar muito risco em cada comércio. Nós o orientaremos no gerenciamento de risco adequado. E quanto ao comércio automatizado? Qual equipamento você deve ter? Um deve ler para a maioria dos comerciantes iniciantes e intermediários.


Este guia leva o guia Como ser um comerciante e se concentra apenas na negociação de ações. A negociação de ações tem recursos únicos quando comparados a outros tipos, como Forex ou Futures.


Na Falcon vendemos computadores para muitos comerciantes veteranos. Neste guia, tentamos nos concentrar em alguns dos principais princípios do que aprendemos na negociação e no que nossos comerciantes veteranos nos disseram que aprenderam.


O guia final para comprar um computador comercial e fazer a tecnologia funcionar para você. O que você precisa em uma configuração de computador com vários monitores?


O maior fabricante mundial de.


Trading Computers & Monitor Arrays.


TradingComputers parceiros com:


Guia de compradores de computadores comerciais.


Veja Falcon Trading Systems & reg; em.


"O Relatório Econômico"


Testemunho.


"Como profissional de tempo integral com mais de 30 anos no negócio de investimentos, eu sei a importância de ter as ferramentas certas.


Os computadores Falcon fornecem o tipo de energia BRUTE excepcional que é necessária para manter nossa posição como uma empresa de design de sistema de negociação de alto nível.


A diferença entre esses computadores e os modelos típicos de lojas de desconto são como a diferença entre um YUGO e um CORVETTE; Falcon é o melhor computador comercial! "


Joe Krutsinger, CTA.


Autor e palestrante na negociação.


Computadores comerciais.


Se você aumentar a velocidade dos computadores em 20%, então o desempenho desse computador aumentará em 20%. Fazemos o melhor.


Computadores baratos exigem que a Intel avalie seus processadores mais lentamente do que eles podem ir com segurança. Nossas placas-mães têm 12-16 reguladores de tensão vs. 2-3 que são típicos de computadores baratos. Mais reguladores de tensão significam um fornecimento de tensão mais suave e uma estabilidade muito melhor. Nossas placas-mãe também são mais precisas na configuração da tensão correta.


Com um poder mais suave e controle de tensão mais preciso, nossos computadores podem ir mais rápido.


Existem práticas ruins na indústria de computadores. A Intel colocou avisos sobre essas más práticas. Temos o cuidado de entregar o computador mais rápido possível dentro dos parâmetros operacionais seguros da CPU. Fazemos isso por mais de 8 anos e somos um parceiro Intel Gold.


Para os melhores computadores comerciais, vá com Falcon Trading Computers.


Todos os nossos computadores comerciais são criados e apoiados por nossos funcionários.


Nós nos orgulhamos do nosso trabalho e terceirizamos nada.


Guias de comércio grátis da Falcon.


O guia Learn How to Trade ajuda o comerciante inicial a entender suas escolhas e caminhos diferentes no mundo da negociação. Selecionar o caminho certo para você é muito importante. Muitos comerciantes iniciantes poderiam ter feito muito melhor se tivessem uma melhor compreensão de todas as suas opções. As ações ou Forex ou Opções ou Futuros são a melhor escolha? Que metodologias você deve considerar? Qual quadro de tempo você deve negociar?


Este guia resume o que é preciso para se tornar um comerciante independente (sem trabalho no dia) ou um comerciante sério que ainda quer manter seu emprego no dia. O que você deve esperar para retornos? Qual corretor você deve usar? Qual software você deve usar? A Gestão de Riscos é onde a maioria dos novos comerciantes falha ao negociar muito risco em cada comércio. Nós o orientaremos no gerenciamento de risco adequado. E quanto ao comércio automatizado? Qual equipamento você deve ter? Um deve ler para a maioria dos comerciantes iniciantes e intermediários.


Este guia leva o guia Como ser um comerciante e se concentra apenas na negociação de ações. A negociação de ações tem recursos únicos quando comparados a outros tipos, como Forex ou Futures.


Na Falcon vendemos computadores para muitos comerciantes veteranos. Neste guia, tentamos nos concentrar em alguns dos principais princípios do que aprendemos na negociação e no que nossos comerciantes veteranos nos disseram que aprenderam.


O guia final para comprar um computador comercial e fazer a tecnologia funcionar para você. O que você precisa em uma configuração de computador com vários monitores?


Como fazer (e perder) $ 2,000,000 Day Trading: The System & # 038; A história.


Eu tentei e não consegui escrever este artigo dez vezes.


Mesmo depois de terminar, pensei que era terrível. Na verdade, eu estava com medo de compartilhar a história. Eu enviei para um leitor que me perguntou sobre negociação. Ele respondeu:


& # 8220; É diferente da maioria que eu li porque não há besteira para tentar e olhar para o passado e todos os seus leitores apreciam isso. & # 8221;


Obrigado Garrett, aqui não vai nada:


Um tipo de introdução ao Day Trading.


Isto é sobre as lições que aprendi durante a negociação. As armadilhas que as pessoas caem e as formas como as pessoas se destroem. Há também o tempo que levantei dinheiro para um hedge fund. Então, meu sócio ganhou US $ 30.000 em US $ 2.000.000 em três meses. Só levou dois meses para virar $ 2.000.000 em praticamente zero.


Nós entraremos nos detalhes mais tarde.


Eu quero dizer comerciante como em "day trader". A partir do momento em que eu tinha 15-22, sentei na frente de 6 monitores de computador assistindo gráficos para cima e para baixo. Por que não estou fazendo isso agora? Eu não fiz o bilhão de dólares antes de bater 22.


Os comerciantes são únicos porque podem ser o único grupo de pessoas mais delirantes que empresários.


Eu digo isso com amor.


De acordo com os meus cálculos, não há motivo para não ter feito uma negociação de um bilhão de dólares. Não importa que 99,9% dos comerciantes sejam perdedores. Esqueça o fato de que 80% dos comerciantes estão deprimidos em homens de meia idade passando por sua crise de meio ambiente. (Eu vi um na biblioteca local ontem, ele parecia estar evitando sua esposa. Eu vi outro hoje na Starbucks, ele não comprou uma bebida e ele sentiu engraçado.)


Eu era a exceção. Eu ia receber o meu dia de pagamento de bilhões de dólares antes do meu 30º aniversário.


E eu realmente fui a exceção. Eu fiz um bom pedaço de dinheiro antes de parar. Eu tratava a coisa com respeito - e não com um esquema rico.


Isso quebra meu coração quando eu vejo as pessoas me contarem o comércio do dia e então vê-los depois de um boletim informativo de besteira ou algum treinador com um registro de fudged. Quando vejo alguém observando outro passo de vendas do algoritmo de FOREX ou babando sobre um relatório de penny-stock, eu só quero agitá-los e dizer que você tem potencial! Pare de se deixar escavar! Pare de se enganar!


Se você trocar sem a preparação adequada, você ficaria melhor em Las Vegas. Isto não é um exagero. Não só há bebidas gratuitas, senhoras sexy à procura de diversão, e uma seleção obscena do Cirque du Soleil mostra ... suas chances em praticamente qualquer mesa de cassino são melhores do que os mercados. Quero dizer isso, literalmente (como & # 8220; literalmente & # 8221; como definido por um dicionário) - você está garantido para perder dinheiro em qualquer período de tempo decente, a menos que você aprenda a negociar bem.


E então, mesmo assim que você estiver preparado e você sente que sabe tudo o que há para saber sobre os mercados, você ainda não está garantido para ganhar. Essa é apenas a natureza da besta.


É por isso que comecei a meditar às 16. O comércio é intenso. Na faculdade, eu ganharia $ 5000 no meio da aula e depois perderia $ 10.000 algumas horas depois enquanto assistia a um filme.


Esse tipo de coisa lhe dá uma perspectiva diferente sobre o dinheiro.


Uma última coisa antes de entrar na carne da postagem: como Garrett disse, isso provavelmente é diferente de qualquer outra coisa que você tenha lido na negociação. Por quê?


Não quero vender nada a você. Eu não me importo se você trocar ou não. Na verdade, quase prefiro que você não negocie ... a maioria das pessoas seria melhor passar a vida fazendo outras coisas. Atualmente não estou negociando. Eu verifiquei meus métodos e eles ainda funcionam, então a informação é atual, eu não estou gastando minha vida usando isso. O foco não está no método - embora eu lhe dê todos os detalhes sujos. Você precisa fluir como comerciante. Os principais hedge funds do mundo contratam matemáticos, físicos, meteorologistas ... eles estão constantemente mudando algoritmos. Como você compete com essas pessoas? Você não. Isso terá mais sentido depois. Eu não tenho nenhuma participação em você me ouvindo. De forma real: nada está à venda. Não vou te ensinar a trocar. As pessoas que ensinam as pessoas a negociar ou dirigir boletins informativos dando idéias comerciais ganham mais dinheiro vendendo suas idéias do que usar suas idéias. Todos eles têm suas próprias histórias sobre por que eles estão sendo tão generosos com seu conhecimento SECRETO, mas é touro. (Não que toda essa informação seja ruim, é só que você tenha que ter cuidado - não siga ninguém cegamente.) (Aguarde, então, quais são os meus incentivos para escrever isso? Eu só quero que você goste de mim - eu quero que você faça isso como eu e este artigo, tanto que você se inscreva para o nosso boletim informativo e eu posso escrever mais coisas. Além disso, eu estive pensando em escrever isso por muito tempo e eu tive que fazê-lo.) Eu não estou tentando convencê-lo de que o mundo está terminando.


Certo, é hora da carne e das batatas.


Carne e batatas? Ha! Você estará comendo ouro líquido com as informações que estou prestes a lhe dar! Sim, você também pode ser um Rich Kid of Instagram!


Apenas brincando, você provavelmente não fará nada com isso. (E isso é provavelmente uma coisa boa.)


Alguém fez $ 2,000,000 com essa informação. De verdade, eu assisti que isso aconteceu.


Antes de chegarmos a essa história, iremos passar por algumas das grandes armadilhas que os comerciantes novos (e experientes) se encaixam.


[Nota: Eu forneci os significados de algumas palavras, mas vou deixar o glossário para você, o Google e outros lugares na Internet que gostam de definir palavras mais do que eu.]


O que não fazer.


Por que começar com o que não fazer? Porque não fumar cigarros é mais saudável do que comer tudo orgânico. Porque se você perder todo seu dinheiro, a negociação torna-se um pouco impossível, não é?


"Você pode fazer muito, evitando o mal em vez de procurar o bem." - Paul Graham, fundador do Y-Combinator.


NÃO: use o dinheiro real antes de saber o que o inferno você está fazendo.


A regra # 1 de Warren Buffett em investir é manter seu capital. Ele diz que seus arrependimentos foram principalmente atos de omissão em vez de comissão. Isso porque ele não joga dinheiro em algo que ele não pensa que vai funcionar - e então ele sente falta de ganhar dinheiro com bolhas tecnológicas, mas não perde a bunda quando eles buscam. (Honestamente, Warren Buffett não é comerciante ... ele joga a longo prazo e não fez nada além de adquirir empresas maciças - ou grandes peças delas - por décadas ... ele é um dos melhores ganhadores de dinheiro do mundo, mas não alguém que lhe dará algo útil na negociação.)


O que isso significa para você? Comércio de papel antes de colocar qualquer um dos seus capital na linha. (O comércio de papel é quando você faz negócios com uma conta falsa. Há toneladas de plataformas que você pode usar para isso, usei a TD Ameritrade Think ou Swim).


Como você sabe quando começar a colocar dinheiro na linha? Quando um sistema provou a si mesmo.


Quando um sistema comprovado se provou? Para mim, um mês de negociação lucrativa (e um número estatisticamente significativo de negócios).


Isso infere o próximo NÃO:


NÃO: Comércio de dia sem um sistema / método.


Se você estiver trocando willy-nilly, você vai perder.


Eu nem sei exatamente o que significa willy-nilly, mas se você precisa perguntar se sua negociação se enquadra na categoria "willy-nilly", então pare de negociar corretamente * agora?


Você não é George Soros, você não consegue trocar seu intestino.


Você não precisa de um algoritmo executado em um supercomputador, mas você precisa de algum tipo de sistema que não o deixará ser um idiota.


Você vai dizer a si mesmo que não precisa de uma defesa contra ser um idiota. Você está sendo delirante. Acredite em mim. Eu me traí muitas vezes antes de me comprometer com meus sistemas. Você não ganha todas as vezes se seguir seus métodos, mas você faz muito melhor.


Como faço para criar um sistema?


Então, o que faz um bom sistema? Vamos entrar nisso mais tarde, quando eu mostrar o sistema exato que usei (não pular para ele, esta publicação será inútil se você fizer isso). Por enquanto, isso será útil quando se pensa em como abordar sua negociação:


Ataque. Ele diz exatamente quando e como entrar em um comércio. Talvez seja "3 dos 5 requisitos devem ser cumpridos para investir 1 ação, se 5 de 5 forem atendidas - 2 ações". Esta é uma linha de defesa emocional: a negociação irá fazer você pensar que você pode fazer um milhão de dólares hoje, isso é muito emocionante, você vai querer cumprir as regras. Warren Buffett só quebrou suas regras quando ficou entediado - note quando você está entediado. Se você acha que pode tirar proveito de mais oportunidades no mercado, altere seu sistema, teste-o e implemente-o. Lembre-se: não willy-nilly! Defesa. Ele diz exatamente como sair de um comércio. Isso significa parar de perdas. (Estas são ordens que automaticamente você tira de um comércio quando o mercado em que você está atinge um certo preço.) Uma regra comum é levar 50% de sua posição (seu dinheiro no mercado) em determinado ponto de lucro, talvez 100% talvez 68,2% (este é um número Fibonacci que é extremamente popular entre os comerciantes). Ele também define exatamente quanto de uma perda você está disposto a assumir um determinado comércio. Isso deve ser determinado antes de entrar no comércio. Se você não colocar uma perda de parada em seu cérebro irá justificar sua posição repetidamente para você, enquanto seu comércio esperançoso acaba perdendo sua casa (e sua família). Isso é ainda mais importante do que uma forte ofensa - não vá quebrar! Adicionando a uma posição. Às vezes você pode querer aumentar a sua posição à medida que o mercado se move a seu favor. Você precisa ter um conjunto de regras que determinem como você fará isso. Não o complique. Toda ferramenta parece tão poderosa, tão profética! No início, eu tinha o hábito de adicionar sinais de que eu iria envolver no meu sistema. Eu teoricamente eles deveriam melhorar sua negociação. Talvez seja para um físico de Harvard, não foi para mim. Quanto mais complexo eu fiz meu sistema, pior eu fiz, repetidamente. Eu começaria simples, estragávendo adicionando um monte de coisas que as pessoas recomendavam, então volte para a mesa de desenho. O melhor método que usei foi simples e morto (esse é aquele em que vamos chegar um pouco). Dê uma tonelada de espaço para o fracasso. Oito de dez negociações falharam para mim. Isso foi bom porque quando bati um vencedor ganhou grande. Mas se você estiver fazendo uma média de oito trocas de dez falhas, então será comum falhar 20 vezes seguidas. Eu passei por uma série de 40 trocas falhadas seguidas. Você deve poder sobreviver a esses. Minha recomendação seria arriscar 1% (ou menos) do dinheiro que você está disposto a perder em cada comércio. Isso lhe dá 100 chances de negociações falhadas antes de você ir no busto. Isso não deveria acontecer. (Claro que, quando eu tinha vinte anos, arriscava 10% em alguns comércios ... se eu fosse abatido, não era um grande negócio.) Tem que funcionar. Novamente, teste a maldita coisa. Se não fizer dinheiro falso, certamente não ganhará dinheiro real.


Há um tempo e um lugar para dar cautela ao vento e apenas ir para ele. O comércio é o pior lugar para esse tipo de besteira. A adrenalina que vem do potencial de perder milhares de dólares em um minuto é suficiente - sua missão é manter uma cabeça legal.


NÃO: Get Big Fast.


Se você fizer isso direito, você tem o potencial de ganhar muito dinheiro mais rápido do que qualquer outro método lá fora. (Excluindo empreendedores que são insanamente talentosos e simultaneamente insanamente sortudos.) O potencial - as chances são de que não será assim.


As chances são de que você vai perder dinheiro.


Ou você ganhará dinheiro, se sentirá como um deus, trocará como um deus e perderá todo o seu dinheiro.


Quando você coloca dinheiro real na linha, o jogo muda completamente novamente.


Você acha que testou seu método. Você passou no primeiro mês e tudo parece sólido. Ótimo.


Então você coloca dinheiro na linha. Shit fica real. Você não parece seguir o sistema como você fez no mês de teste. O mercado parece totalmente estrangeiro novamente.


Você não acredita em mim, está bem. Para você é diferente.


Eu não sei quantas vezes eu me disse isso. Eu sou diferente.


Não importa, você sentirá o mesmo que eu.


Para salvar um pouco de dinheiro, confie em mim, comece pequeno.


NÃO: negocie quando você é emocional.


Eu disse que comecei a meditar aos 16 anos. Não é porque eu estava entusiasmado por estar "no momento" ou que eu estava na filosofia oriental. Foi porque se não o fiz, não consegui trocar. Eu estragaria isso.


James Altucher fala sobre como ele criou algoritmos para cada um de seus métodos e, em seguida, deixá-los trocar por ele enquanto ele estava deprimido e perder tudo. Eu não era inteligente o suficiente para isso (e meus métodos inevitavelmente tinham algum nível de subjetividade para eles) e então eu entrei manualmente em todos os meus negócios. (Entrar em um comércio ou "colocar um comércio" ou "entrar em uma posição" significa que você está comprando (ou vendendo curto) em um mercado.)


James começou a trocar emocionalmente porque ele não estava realmente negociando.


Se fiquei emocional, ficaria bobo.


Você tem um sistema, então isso não deve importar. Mas isso importa.


Imagine isso: você acabou de passar o mercado de futuros de milho por 2 contratos. Você ganhou $ 5000 em uma troca em duas horas. Impressionante, certo? De jeito nenhum!


Isto é o que acontece nos dois lados (lado 1 e lado 2) do seu cérebro:


1. Eu quero tirar este $ 5000 da mesa agora, essa é uma ótima vitória.


2. Sim, mas olhe esse padrão - este poderia ser o grande comércio - isso poderia ser $ 100,000 se eu adicionar contratos.


1. Sim, mas é mais importante conservar o capital. US $ 5.000 é uma ótima vitória. Talvez eu pudesse tirar metade da mesa.


2. Não explodir. Isso é US $ 50.000 ...


1. Foda-se. O sistema diz vender agora.


2. Sim, mas o sistema não é perfeito. Você conseguiu de qualquer maneira - você pode mudá-lo. Você pode sentir isso!


1. Sim. Mas, o sistema ...


E então, mais ou menos. Eu disse "imagine", mas esse diálogo interno exato é algo que eu passei por vinte vezes por dia todos os dias por um longo tempo.


Quando eu fiz a escolha certa? (A escolha certa é seguir o sistema, não ganhar dinheiro. Muitas pessoas ganham dinheiro com um comércio de merda e depois pensam que têm algum talento especial ... é claro que eles se buscam no trimestre.)


Eu fiz a escolha certa quando eu deixar o motivo reinar.


Quando eu fiz a escolha errada?


Quando eu estava excitado ou assustado. Tanto o medo como a avidez o destruirão. (Avidez imediata que ultrapassa sua decisão racional - que tem uma ganância de longo prazo em mente.)


Já disse isso antes, mas é importante repetir:


A. Alguns dias, você se sentirá como um ser humano sem valor que fez e nunca fará algo que valha a pena. Você entrará em negociações que não é suposto porque tem medo de perder. Você abandonará os negócios antes de você, porque seu estômago é fraco.


B. No dia seguinte, você fará um comércio vencedor e se sentirá como um deus. Você esquecerá o que quer que tenha perdido e você fará negócios fora do seu método. Você entrará em negociações que não deve, porque tem a sensação de que não pode fazer o que é errado (o mercado pode validar você por alguns dias e piorar o problema). Você permanecerá em negociações por muito tempo porque você "sabe" que o mercado vai se transformar em seu favor - de jeito nenhum você poderia estar errado!


Suas decisões comerciais devem vir de números e regras predeterminadas. Depois de anos de prática deliberada e sucesso, você pode realmente ter uma sensação intuitiva para o mercado. Em seguida, comece a introduzir esses sentimentos em seus sistemas. Antes disso, de jeito nenhum José.


NÃO: negocie com base em algum sistema comprado ou boletim informativo.


Ouça, se alguém tiver uma maneira verdadeira de ganhar dinheiro, eles o vendem para um fundo de hedge ou usam eles mesmos. Eles não o vendem por cinco pagamentos fáceis de US $ 300.


Dito isto, existem alguns boletins informativos dignos lá fora. A carta James Dines é uma delas. Pode valer a pena se inscrever para um casal, mas não confie exclusivamente neles. Experimente com suas informações. Teste suas idéias contra seu método.


Não os sigam cegamente.


Pense nos incentivos no trabalho ... não há nada a seu favor.


(Isso significa, por sinal, não seguir o método abaixo sem testá-lo primeiro. Apenas para que você saiba, caso eu estivesse negociando ativamente agora, provavelmente não o teria compartilhado.)


NÃO: Fique preso em histórias.


se você vir essa imagem & # 8211; CORRE!


Seu sistema funciona ou não.


As pessoas planejarão narrativas elaboradas em torno de suas idéias que querem que você compre. Eles passarão incontáveis ​​horas a falar sobre isso e por que é o próximo passo para torná-lo um milionário.


Eles vão te assustar dizendo que você vai perder a próxima grande coisa. Eles vão te dizer que você precisa deles.


Você não. Você precisa de um sistema que funcione. Incorporar sua ideia no seu sistema se você acredita nisso, veja se ele realmente funciona. Se não, tire isso.


NÃO: comércio.


Esta não é uma piada. A maioria das pessoas não deve negociar. Se você não está disposto a dar tudo ao mercado, não vale a pena tropeçar. Faça o que Warren Buffett diz e coloque seu dinheiro no fundo índice Vanguard S & amp; P 500 e faça sua vida. (Ou investir em seu próprio negócio.)


Claro, tão terrível quanto o comércio é, também é fantástico para as pessoas certas. Até hoje, recebo uma sensação fuzzy calorosa quando vejo uma tabela de preços. Eu não estou brincando. Sinto-me em casa e vejo padrões e recebo o desejo de mergulhar ... Talvez eu volte a fazer. Quem sabe.


De forma real: você só deve trocar se você for extremamente atraído e se você pode se comportar racionalmente (enquanto permanece delirante).


Bem. Aqui está:


O método.


Eu estava no intervalo antes de entrar no meu primeiro ano de faculdade. Eu estava negociando, indo muito bem. Eu estava tendo uma boa manhã especialmente quando recebi uma mensagem de imagem no meu telefone. Foi uma captura de tela da conta de negociação do meu parceiro.


Algumas semanas antes, recebi um que disse US $ 250.000. Ele havia começado com US $ 30.000 apenas algumas semanas antes. Estava maravilhado.


Este dia, porém, não acreditava que fosse real. A imagem dizia: $ 2.000.000 (e altere, seja o que for). Esse foi um momento de "moly sagrado", para dizer o mínimo. Eu olhei para ele por um longo tempo.


Eu textei de volta, "Isso não é real".


Como isso aconteceu?


Como ele transformou US $ 30.000 em US $ 2.000.000 em três meses?


Bem, o método abaixo.


Mas também! (E isso é um "importante mas importante").


Ele era mais bolas na parede do que eu tinha visto alguém antes. Todo o lucro foi imediatamente jogado de volta ao comércio, então a posição dele se mostrou como louca. Na verdade, usei o termo "grampeado para a parede". Ele teve insana sorte. Veja a tabela abaixo abaixo? Você vê essa mudança maciça para baixo? Sim, ele conseguiu isso no topo e subiu diretamente para o fundo. (Ele tinha uma posição curta - o que significa que ele ganhou dinheiro à medida que o preço caiu). Ele possui poderes mentais.


Isso é um movimento! Ne.


Esta combinação acabou com perdas maciças nos próximos meses. Ele ainda terminou com um ótimo retorno de cinco meses ... mas você era um milionário por um mês e então não ... bem, dói.


Eu usei esse método com minhas bolas a cerca de um pé da parede e fiz grandes retornos. Eu quase dobrei minha conta pessoal em seis meses e então consegui arrecadar dinheiro com os investidores com esse histórico.


[Nota: Este método é especificamente útil para futuros de commodities, mas pode ser aplicado mais amplamente com certas modificações.]


Aqui está o que procuramos:


1. Multi-Year High or Low.


Este método exigiu consciência constante dos movimentos de preços, mas não de muita ação. Com este método, você provavelmente não estará fazendo mais de dois negócios por semana - muitas vezes você vai fazer uma semana a cada duas semanas. É também um pouco único em que estamos tentando detectar topes e fundos dos mercados, algo que a maioria das pessoas lhe dirá é suicídio: e # 8220 como pegar uma faca caindo e # 8221 ;.


Eu apenas procurei o gráfico de preços do milho Futuros em barcharts e achei que estava sentado em uma baixa de vários anos.


Este é um gráfico semanal (cada barra representa uma semana) para que possamos ver que nós perdemos o fundo na semana passada. Podemos ampliar para ver se isso nos apresentou uma oportunidade.


O primeiro é o mais simples, este é o primeiro filtro que eu uso para classificar os gráficos: é em vários anos ou baixo? Você pode ver isso rapidamente e ignorá-lo se a resposta for não. Se é então, vá para um olhar mais atento.


(Vou manter as abas em um monte de cartas sentadas nessas áreas enquanto espero que os outros requisitos sejam preenchidos).


2. Martelo, Morning Doji Star ou Castiçal Abandonado para Bebê.


[Nota: I & # 8217; não vou ficar muito técnico aqui & # 8211; exatamente o que você precisa para ter uma compreensão básica e começar. Eu recomendo que você leia tudo na Escola de estoque StockCharts & # 8217; se você tiver algum tipo de compromisso com isso. Os castiçais são apenas outra maneira de ver informações de preços em um gráfico. Uma barra vazia / branca significa que o preço fechou mais alto do que começou pelo período de tempo medido pela barra. Um vermelho é o oposto, o fundo da barra vermelha é o preço de fechamento. A área magro é a área total coberta pelo movimento de preços durante o período coberto pelo bar.]


A segunda coisa que eu procuraria é uma Morning Doji Star ou um Castiçal Hammer.


Um castiçal de martelo:


A Morning Doji Star:


Aqui está um bebê abandonado:


Tenha em mente que queremos esses padrões em vários anos ou baixa. De preferência com uma lacuna. Isso significa que, para o gráfico de milho acima, gostaríamos que o preço se abaixe abaixo onde ele é atual.


A diferença mostra um último impulso. Os dois candelabros mostram a consolidação dos movimentos de preços. Basicamente, o preço não foi possível para seguir através do & # 8211; sinalizando que esse movimento está fora do gás.


Agora, se você não vê um desses imediatamente, não o reduza totalmente. Verifique o terceiro requisito.


3. Os produtores estão do seu lado.


General Mills compra um shitton métrico de trigo. Eles movem esse mercado muito tempo. Seria bom saber o que as empresas como o General Mills estão fazendo para que possamos estar do seu lado, certo?


Sim. E nós podemos. E é muito incrível.


Agora, a General Mills e outros grandes produtores usam os mercados de futuros para proteger as flutuações de preços com mais freqüência do que a negociação com um lucro como nós. Portanto, não os tomamos com um grão de sal, a menos que estejam fazendo movimentos significativos.


As empresas que negociam sobre uma certa quantidade de contratos são obrigados a denunciar os negócios que eles fazem. Estes são coletados em relatórios denominados Compromisso de Relatórios Comerciais. Você pode obter esses relatórios aqui. Você pode obtê-los em uma forma mais útil (um gráfico) aqui.


Vamos ver um exemplo. Acabei de procurar um gráfico promissor de Soy Bean Futures:


Podemos ver uma grande baixa multianual (que é mais óbvia no gráfico semanal, note que isso é diariamente) e alguma consolidação. Ok, vamos ver o que os produtores estão fazendo, essas informações estão disponíveis para nós na linha vermelha no mini-gráfico abaixo do principal.


Nós podemos ver aqui (e aqui, apenas CTRL + F & # 8220; soy & # 8221; e você verá) que os produtores (a linha RED) ainda são soja significativamente baixa e eles não estão qualquer apressar para ficar comprido (& # 8220; get long & # 8221; significa comprar).


Por causa disso, não vou fazer um comércio, mas vou ficar de olho nisso nas próximas semanas para ver se uma instalação mais limpa surge. (A configuração basicamente significa que as caixas para o seu método estão marcadas.)


Queremos que os produtores façam um movimento significativo na direção do nosso comércio potencial. Aqui eu gostaria de ver um grande movimento em direção a zero.


[Este é um tópico fascinante. Confira Trade Stocks e Commodities com os Insiders: Secrets of the COT Report, it's # 2217's freaking amazing. E se o preço de US $ 40 parecer muito alto, reconsidere seriamente a negociação como uma opção.]


4. (Opcional: Para os insanos) Balls-to-the-Wall-Re-Buy.


O meu parceiro foi capaz de fazer um retorno tão insano porque ele pegou uma ótima corrida e alavancou-a no punho. Ele colocou uma posição enorme e depois usou todos os lucros de cada movimento para tornar sua posição ainda maior. Isso significa que você deve bater em casa.


Sinceramente, eu não posso recomendar que alguém faça isso. Este método, por si só, exige mais risco do que a maioria (mesmo que você possa usar contratos mini para assumir posições menores). Eu joguei de forma mais conservadora e fiz bem. Quando eu troco novamente, eu troco ainda mais de forma conservadora. O capital é o primeiro requisito para a negociação # 8211; sem ele você está fora do jogo.


5. Stop-Loss.


Você precisa definir uma perda de parada imediatamente após entrar em sua posição. Eu daria diferentes margens de manobra diferente dependendo de quão amplamente elas flutuavam normalmente.


O milho pode flutuar 10 pontos diariamente, em média, enquanto o petróleo bruto pode flutuar 20. Eu daria ao petróleo mais espaço para o wiggle (não willy-nilly, tenha em mente você!)


O mais importante é que você defina uma perda de parada com uma perda que você pode gerenciar. Não importa o quão perfeita uma instalação pode aparecer, ainda pode perder dinheiro. Você precisa estar preparado para levar os perdedores.


Idealmente, sua perda de parada está abaixo da baixa anterior. Às vezes, você não conseguiu apanhar isso tão perto, mas se você puder ser dourado. (Você troca ver mais de um movimento por assumir menos risco).


6. Gerenciando o Comércio.


Deixe-nos dizer que recebemos feijões de soja de longa data. Nós conseguimos nossa parada-perda logo abaixo da baixa anterior.


Versão # 1: O mercado se move contra nós e tira a nossa parada (isto significa que o stop-loss é atingido e nós somos retirados do comércio, nós somos & # 8220; flat & # 8221;). Este é o cenário mais comum.


Versão # 2: Esta é a versão mais interessante & # 8211; o mercado se move a nosso favor! Yeehaw! Ainda assim, não estamos fora da floresta ainda.


Obviamente, gostaríamos que o mercado decolasse na direção do nosso comércio e nos conduzisse a nossa fortuna. Se isso acontecer, conte suas bênçãos e lembre-se do sentimento, porque ganhou nunca mais.


Mesmo quando conseguimos um comércio vencedor, temos que trabalhar com ele. Vai subir um pouco e depois voltar para baixo, então para cima e para baixo.


Quando falamos sobre o gerenciamento de um comércio & # 8221; estamos realmente falando sobre três coisas:


1. Adicionando à posição. Nós conversamos sobre isso um pouco mais cedo. Essencialmente, você pode adicionar uma posição que está trabalhando para dobrar. Digamos que você tenha um movimento forte em seu favor, então ele se retrai um pouco para consolidar, você pode adicionar à sua posição para diminuir o tempo de movimento.


** 2. Ajustando nossa parada-perda. Este é o que você usará mais frequentemente (como em todas as negociações vencedoras). Eu gosto de mover meu stop-loss para o meu preço de entrada o mais rápido possível. Isso significa que se esse mercado se mover contra você, então você ainda não perde dinheiro. Normalmente espero até que haja um novo nível sólido de & # 8220; suporte & # 8221; criado e, em seguida, mova o stop loss até esse novo nível. Um nível de suporte é um preço no qual há resistência ao mercado que se desloca abaixo. Isso geralmente é criado por uma pequena retração. Continue a ajustar suas perdas de parada à medida que o mercado se move a seu favor.


3. Reduzindo nossa posição (tirando dinheiro da mesa). Eu alternava entre tirar 50% do meu comércio fora da mesa quando eu tinha 100% e nunca reduzindo um comércio, a menos que eu saísse completamente. Muitas vezes, fazer exame de 50% ou de 30% em um ponto certo é uma maneira boa de fechar em trocas, o único problema é que limita seus upsides.


4. Sair. Em certos padrões de reversão, eu deixaria um comércio e não esperava que ele atingisse uma perda de parada.


como costumávamos trocar.


Assustador, simples, certo? (Há algumas coisas menores omitidas apenas por razões de simplicidade e # 8230; esses itens decidiram a maioria das decisões).


Você provavelmente percebeu que não fiz nenhum exemplo de padrões perfeitos (se você voltar e ver uma versão mais ampliada da madeira que você verá uma configuração perfeita). Isso é porque é preciso uma enorme quantidade de trabalho para encontrar um ótimo comércio. Talvez eu tenha que olhar através de mais 200 gráficos antes de encontrar uma configuração decente.


Se você realmente estiver interessado nisso, vá para o BarCharts (ou baixe uma plataforma de negociação, eu gosto de thinkTDA) e examine todas as tabelas de futuros de commodities que você pode encontrar. Olhe para um gráfico de 5 anos, então, se alguém parece olhar promissor em um gráfico de 1 ano, então um mês de 6 meses.


Mantenha uma lista dos que parecem promissores que você precisa manter um olho. Reveja estes todos os dias. Uma vez por semana revise TODAS as mercadorias novamente. Quando você encontrar um bom comércio, faça isso no papel. Ou, literalmente, com papel ou com o seu programa (novamente thinkTDA é incrível e eu não tenho um link de afiliado para eles, eles não estão patrocinando esta postagem e # 8230; mas agora eu penso que eles deveriam : P). When you start to get good at it, dip a toe in with real money.


That’s 4 steps and a ton of time.


I was going to recommend more books for you to read but I’m not. If you want them in the comments I’ll offer some up but the important thing is for you to actually apply this knowledge first. Go and spend an hour looking at charts right now.


This post ended up being fairly long… but the topic is huge . I glossed over a lot of technical stuff on purpose. The goal here was to give you an idea of what it is to be a trader and an example of a method to begin using.


I’m happy to answer any questions you’ve got! Just put them in the comments below or email me.


Thanks for taking the time to read this! Let me know what you think - the good, the bad, the ugly - in the comments below.


I'm an entrepreneur (more in the StartupBros About Page ) in St. Petersburg, FL.


Very comprehensive and useful write-up. Obrigado.


Very helpful thank you.


This month, I have made over $43,000 trading forex/crpto currency investment with Mr Tyree Ford amazing strategy while trading, I know as a trader you are wondering how possible this is. Well, contact him as well to enjoy this amazing opportunity: tyreeford005 g m a i l . c o m


can i apply the same method on currency trading?…and which time charts is more suitable for this methods….


Do you think those techniques could be adapted to cryptocurrencies or that crypto is too volatile? Most coins don’t have multiyear charts because they haven’t been here for that long. What is your stance on that matter?


with the help of a recovery expert i was able to recover my money from IQoptions.


I recently recovered my initial investment from a scam broker. I had to resort to unconventional means to make this happen. I am open to share my experience. Feel free to reach out.


i suffered so much from this and lost over 200k so far and still now learning on my own and have not made a penny back rather i still lose.


i feel it si door close to even regain what i have lost and i have 4 kids and old is becoming my middle name any suggestion.


I have been scammed and scammed and scammed again. I invested with four binary companies and lost all of my investments totalling 290,000GBP. Then I was contacted by someone offering help – a company who specializes in binary recovery. Fui enganado por eles novamente. By the end of it all I had lost all of my savings and I was in serious debt. Eu estava desesperado por ajuda e isso me deixou vulnerável a golpes de recuperação. My husband is not around anymore and I have an 8 year old son with learning difficulties. A pressão de ser uma mãe única e trabalhadora com uma criança que precisa de muita atenção e apoio adicional tornou-se enorme para mim. I also felt too traumatized to trust anyone else and I was very afraid, but I had no choice other than to trust Geminihacks(dot)(com) They have been incredibly helpful and supportive and also very understanding about all of my fear and concerns they helped recover all of my funds back within a week using unethical means I feel quite , tremendously joyous about the decision to use Geminihacks (dot) (com). I really hope that others do not have to go through what I did, and I wish that I had realized before things were so bad that I was being scammed. Espero que a minha história possa ajudar os outros a não se deixar enganar do jeito que eu era.


Very solid article!


I use the COT reports quite often, and it is a helpful tool.


Sadly, not a lot of traders take it seriously. It is understandable, not a lot of traders are long-term speculators; everybody loves to day-trade, and for them it is useless. Again, Kudos on the article.


What about algos administered by the market maker of your broker’s affiliate company that trade against your trades. No mention of that here or how to avoid them. Probably because there is not and that is why none of you ended up making money in the end.


Hello, great honest article, and your absolutely correct about putting the time in. I’m thankful to be single with no kids. I had to disconnect my phone and stay off of social media just so I can put 8 to 10 hours a day studying..I wanted to ask you if you ever applied a similar method for Forex Trading? Obrigado.


Hi thanks for a well thought trading rules to go by! I’ve been trading stocks and now more into options and have doubled my money in 4 months. Like you said, having a set of rules are important and sticking to them until the end. It is harder to do because we’re emotionally driven all the time. Keep the fire going. Obrigado pelo seu tempo!


YLAN, are you day trading options or intermediate swing or longer term options or hedging them?


Good, solid advice. I’ve been trading oil futures for several years and your post is spot on. Muito útil. Obrigado por tomar o tempo. Sticking to a basic plan that works and not getting emotional is a must. Irrational exuberance over “wins” or depression over losses will only lose you money.


I’ve had a rough go. I’d love to learn how to trade. Read your article…alot of good information. I wished I could just give you my money and close my eyes and hope you make some kind of magic when my eyes open.


Hi l am john collinus nice to meet you I hope this message will not bother you i will like to tell you about the network company bank I work for the network company will help to make an eazy transfer of money on line to company business office family friend and differed country in the world all so will help to save money in hour network company money deposit savings account for secret save and for purpose use this business have be going on for long time now an will have help so much people from differed country and day are happy about it are you in interested to make an eazy payment by transfer money on line or you want to save money in hour network company money deposit savings account for secret save and for purpose use if you are interested to no more about this business you can create on face-book money-line twitter by john collinus or send a message to this email [email protected] nice meeting you.


Kye do you know any broker that can give you startup funds for trading if you want to start but no funding please.


Talking of good strategies , I believe its no longer news that Mr Bailey’s has the best strategy today, with more than 200 students making $10,000+ weekly . My life has never been better . This is my 3rd week and you have no idea how rich I am and how my wife and kids are all happy right now. kindly contact him for help for real men who loves doing business via baileyaart1199 at google mail.


COMPUTADORES PARA O.


para comerciantes privados e Hedgefunds.


REEMBOLSO DO CORRETOR PARA SEUS COMPUTADORES DE NEGOCIAÇÃO.


Nossos clientes têm a oportunidade de obter um reembolso de 100% pelos Falcon Computers and Systems (computador, monitores e acessórios) quando abrem uma nova conta em um corretor participante. Esses corretores lhe darão um desconto de 20% em suas taxas até o reembolso estar completo. É possível "mergulhar duplamente" abrindo uma conta e negociando ativamente em mais de um corretor participante.


Stocks, opções e comerciantes de futuros:


Orgulhamo-nos do nosso trabalho e não cortamos custos por terceirização.


FALCON TRADING SYSTEMS.


Testemunho.


"Como profissional de tempo integral com mais de 30 anos no negócio de investimentos, eu sei a importância de ter as ferramentas certas.


Os computadores comerciais Falcon fornecem o tipo de energia BRUTE excepcional que é necessária para manter nossa posição como uma empresa de design de sistema de negociação de alto nível.


A diferença entre esses computadores comerciais e os modelos típicos de lojas de desconto são como a diferença entre um YUGO e um CORVETTE; Falcon é o melhor computador comercial! "


Joe Krutsinger, CTA.


Autor & amp; palestrante na negociação.


Falcon Performance.


Se aumentar a velocidade de um computador em 20%, o desempenho desse computador aumentará em 20%. É o que fazemos melhor.


Computadores baratos exigem que a Intel avalie seus processadores mais lentamente do que eles podem ir com segurança. Nossas placas-mães têm 12-16 reguladores de tensão vs. 2-3 que são típicos de computadores baratos. Mais reguladores de tensão significam um fornecimento de tensão mais suave e uma estabilidade muito melhor. Nossas placas-mãe também são mais precisas na configuração da tensão correta.


Com um poder mais suave e controle de tensão mais preciso, nossos computadores podem ir mais rápido.


Existem algumas práticas ruins na indústria de computadores. A Intel colocou avisos sobre essas más práticas. Temos o cuidado de entregar o computador mais rápido possível dentro dos parâmetros operacionais seguros da CPU. Fazemos isso há mais de 4 anos e somos um parceiro Intel Gold.


Para os melhores computadores comerciais, vá com Falcon Trading Computers.


O mais rápido do dia comercializando computadores.


Construído para suas especificações.


Nos mercados financeiros de ritmo acelerado de hoje, nenhuma faceta do seu sistema comercial é mais importante do que o seu computador. A Orbital Computers desenvolveu uma seleção única de computadores comerciais que colocam uma ênfase específica na confiabilidade e no ótimo desempenho, mantendo o preço o mais baixo possível. Todo o computador de negociação orbital é construído manualmente nos EUA por técnicos especializados especializados detalhados e projetado especificamente para ajudá-lo a se tornar um comerciante mais lucrativo!


Características principais:


Personalizado Construído para as suas especificações Até 72 threads de CPU Até 12 Suportes do monitor somente Componentes Premium.


Suporte técnico gratuito para a vida Garantia estendida Padrão Preços mais baixos garantidos Frete grátis.


Multi-Monitor Arrays.


Todos os Orbital Trading Computers vêm de série com capacidade de monitoramento múltiplo e podem ser facilmente atualizados para suportar até 12 monitores. Basta selecionar a opção da placa de vídeo apropriada nas páginas 'configurar agora'. Nós aperfeiçoamos nossas configurações de placa de vídeo para oferecer a máxima capacidade de expansão de vários monitores, confiabilidade confiável e operação quase silenciosa, tudo a preços baixos da indústria. Configure seu novo sistema de computador comercial com até 12 monitores de alta resolução e arredondar a embalagem com um suporte de monitor de construção de todos os metais. Clique aqui para comparar rapidamente nossa seleção poderosa de PCs comerciais ou entre em contato conosco para uma recomendação personalizada.


Processadores Hyper-Threaded Intel Xeon e Core i7.


Todo o Orbital Day Trading Computer vem com o maior desempenho e as melhores opções de CPU de confiabilidade possíveis dentro da faixa de preço fornecida. Todos os nossos computadores comerciais com base na Intel podem ser configurados com a Tecnologia Hyper-Threading, que duplica o número de núcleos de processamento virtuais da sua Unidade Central de Processamento (CPU), ajudando na extensa multitarefa que a negociação exige. Se você estiver usando muitos indicadores (10+), várias plataformas e / ou executando backtesting freqüentes, os processadores Hyper-Threaded Core i7 ou Xeon são altamente recomendados para você.


Garantia líder da indústria e padrão de suporte.


Fornecer suporte técnico de alto nível é a nossa principal prioridade a longo prazo. Todo o suporte é fornecido pelos próprios funcionários internos da Orbital Computers - NUNCA terceirizamos nosso suporte! Compreendemos o comércio e apreciamos a importância do suporte técnico imediato a um comerciante ativo. Comece com a tranqüilidade de que seu Orbital Trading Computer é construído com os componentes da mais alta qualidade e é suportado por comerciantes experientes e especialistas em informática, com sede nos EUA. Todo o Orbital Trading PC vem com nossa garantia abrangente, que inclui suporte técnico gratuito para toda a vida, trabalho de vida e amp; Garantia de peças de 3 anos, serviço de 2 anos no local e substituição de peças expressas de 2 dias. Nenhum dos programas de suporte de nossos concorrentes se acumulam. Para garantir uma operação de 100% de confiabilidade e livre de tensão Plug-and-Play, todo sistema de negociação que construímos sofre extensos testes de estresse e estabilidade não destrutivos durante pelo menos 72 horas.


Preços mais baixos garantidos.


Estamos tão confiantes de que nossos computadores comerciais do dia são os PCs com preços mais baixos e de alto desempenho disponíveis, que, se você encontrar um computador comercial com preço mais baixo de qualquer outra fonte on-line, venceremos seu preço - simplesmente envie-nos o link e nós iremos é a partir daí. Entendemos que escolher um novo computador de negociação não é uma tarefa simples com a quantidade de opções disponíveis. Entre em contato conosco e avise-nos o orçamento e os requisitos. Nós juntaremos o PC comercial mais rápido e confiável ao menor preço possível. Nosso objetivo é economizar dinheiro, recomendando a solução mais econômica para suas necessidades exclusivas. Nós realmente queremos obter o melhor computador de negociação ao menor preço possível!


Como funciona.


Puxa o site para aprender sobre o hardware do computador, leia nosso guia de comprador de computador de negociação grátis ou entre em contato para obter assistência de configuração imediata.


Personalizar e encomendar.


Compare e selecione um computador comercial na tabela abaixo. Você poderá personalizar o sistema do computador para atender às suas especificações desejadas.


Teste de construção e estresse.


Depois de enviar seu pedido, nossa equipe de compilação irá montar seu sistema de negociação e executar 72 horas de testes de estresse não-destrutivo nele.


Envio totalmente seguro.


Assim que o teste de estresse estiver completo, nós cuidadosamente empacotaremos o seu PC e o enviaremos para a FedEx, onde será enviado gratuitamente a você.


Selecione A Trading Computer.


Clique aqui para comparar nossos potentes computadores de negociação de estoque ou entre em contato para obter ajuda para decidir quais peças escolher.

No comments:

Post a Comment