Tuesday 6 March 2018

Mercadorias distribuem estratégias de negociação


Estratégias de negociação de produtos básicos
Estamos à procura de comerciantes que tenham um website sobre negociação. Podemos dar-lhe acesso total se você escrever um comentário sobre o nosso software. Você também pode participar do nosso programa de afiliados.
Depoimentos de clientes.
As informações apresentadas neste site são apenas para fins de informação geral. Embora toda tentativa de esforço tenha sido feita para garantir a precisão, assumimos a responsabilidade por erros ou omissões. Tudo é fornecido apenas para fins ilustrativos e não deve ser interpretado como conselho ou estratégia de investimento. Este site renuncia a qualquer responsabilidade por perdas incorridas por posições de mercado tomadas por visitantes ou usuários registrados, ou por qualquer mal-entendido por parte de usuários desse site. Este site não será responsável por quaisquer danos indiretos, ocasionais ou conseqüentes, e em nenhum caso esse site será responsável por nenhum dos produtos ou serviços oferecidos através deste site.
O risco de perda nas commodities de negociação pode ser substancial. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se essa negociação é adequada para você, à luz da sua condição financeira. O alto grau de alavancagem que muitas vezes é obtido na negociação de commodities também pode funcionar contra você. O uso de alavancagem pode levar a grandes perdas e ganhos. Resultados anteriores não são indicadores de resultados futuros. Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, há diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva.

Trading Commodity Spreads.
Muitos comerciantes profissionais de commodities se concentram nos spreads de negociação. Um spread envolve a compra simultânea de uma mercadoria e venda da mesma mercadoria ou similar. As posições de espalhamento tendem a ser menos arriscadas do que posições de commodities longas ou curtas.
Alguns dos spreads mais tradicionais estão nos mercados de grãos. Um comércio comum é comprar um grão e vender outro grão. Por exemplo, um comerciante pode comprar milho de dezembro e vender o trigo de dezembro.
A premissa para o comércio é que o comerciante espera que o mercado do milho seja mais forte do que o mercado do trigo. Enquanto o milho crescer mais do que o trigo ou não cair tanto, o comerciante fará um lucro.
Spreads também são comuns dentro da mesma mercadoria. Por exemplo, um comerciante pode comprar milho de julho e vender o milho de dezembro ao mesmo tempo durante a primavera; Este é um exemplo de propagação de um touro. O mês da frente normalmente se move mais do que os meses mais atrasados ​​ou diferidos. Se alguém espera que os preços do milho se movam mais alto durante o ano, este seria um comércio que apoiava essa visão do mercado.
Os preços do milho podem ser voláteis, enquanto os spreads costumam mover apenas uma fração do que ocorre no preço absoluto. Spreads são uma estratégia mais conservadora do que posições abertas longas ou curtas em contratos de futuros. O requisito de margem para spreads tende a ser muito menor do que em uma posição de contrato de futuros longo ou curto direto.
Tipos de preços de mercadorias.
Um comerciante pode encontrar quase qualquer tipo de propagação de commodities para atender a qualquer perspectiva nos mercados. Uma variedade de tipos de spreads de futuros estão listados abaixo:
Spread intra-mercado - Estes são comumente chamados Calendário Spreads. Eles envolvem a compra e venda de diferentes meses contratuais dentro da mesma mercadoria.
Por exemplo, um comerciante pode comprar feijão de soja de maio e vender soja de novembro.
Inter-Market Spread - Este tipo de spread de futuros envolve a compra e venda de produtos diferentes, mas relacionados. As commodities tendem a ser correlacionadas, mas pode haver razões para que uma mercadoria possa ser mais forte do que a outra. Por exemplo, um comerciante poderia comprar prata e vender ouro.
Inter-Exchange Spreads - O spread interconexão envolve a compra e venda simultânea da mesma mercadoria subjacente que comercializa em diferentes bolsas. Um exemplo deste comércio seria a compra de futuros de trigo de dezembro negociados no Grupo CME e venda de futuros de trigo de dezembro negociados na Câmara de Comércio de Kansas City.
Trading Commodity Spreads.
Os comerciantes são altamente sensíveis ao spread de preços entre os dois contratos. O spread de preços é a diferença entre os dois contratos. Por exemplo, o milho de julho está negociando em US $ 6,05, e o milho de dezembro está sendo negociado em US $ 5,75. A propagação é de 30 centavos. Se o milho de julho crescer mais rápido que o milho de dezembro, o spread aumentará. Nesse caso, os compradores da propagação farão lucro.
Spreads pode ser uma maneira mais conservadora de se aproximar dos mercados, mas isso não significa que eles são livres de riscos. Qualquer pessoa que tenha negociado se espalhar ao longo de um período sabe que as coisas podem às vezes errar.
Condições meteorológicas e relatórios de culturas são apenas algumas das coisas que podem causar spreads mover-se dramaticamente.
Um cenário pior é quando o contrato de futuros que você compra move-se bruscamente e o contrato que você vende move-se muito mais alto. Duas mercadorias correlacionadas, como milho e trigo, muitas vezes divergem. Não é um bom sentimento quando você está procurando um ganho de cinco centavos em uma propagação, e durante a noite você perde 15 centavos por causa das notícias da colheita da China. Em qualquer comércio, propagação ou totalidade, é preciso sempre estar ciente dos riscos, mesmo quando empregando uma estratégia mais conservadora.
Mais informações sobre spreads.
Existem tantos tipos diferentes de spreads para o comércio quando se trata de mercados de commodities. Alguns outros spreads são:
Spreads de localização - comprando e vendendo a mesma mercadoria para entrega em diferentes locais (exemplo, ouro longo para entrega em Nova York versus ouro curto para entrega em Londres)
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
A qualidade se espalha - comprando e vendendo a mesma mercadoria, mas de diferentes qualidades ou notas (café Arabica, por exemplo, longo e café curto Robusta)
Processamento de spreads - negociação de uma posição longa ou curta em uma commodity contra a posição oposta em uma mercadoria que é o produto do outro lado do comércio (exemplo: petróleo bruto versus gasolina curta)
As expansões tendem a ter requisitos de margem mais baixos do que posições longas ou curtas, mas podem ser mais arriscadas do que uma posição curta ou curta, às vezes.

Spread Trading.
4. Operações de mercado 5. Ordens e análise de preços 6. Cobertura.
10. Regulamentos 11. Test Taking.
No capítulo anterior, descrevemos hedges e, em seguida, mostramos exemplos de como você pode assumir uma posição primária no mercado de caixa e reduzir o risco inerente a essa posição ao assumir uma posição contrária no mercado de futuros.
Um spread combina tanto uma posição longa como uma curta colocada ao mesmo tempo em contratos de futuros relacionados. A idéia por trás da estratégia é mitigar os riscos de manter apenas uma posição longa ou curta. Por exemplo, um comércio pode ter colocado uma propagação em ouro. Se o ouro aumentar no preço, o ganho na posição longa compensará a perda no curto. Se o ouro caísse, o contrário seria válido. Tal como acontece com qualquer arranjo comercial protetor, um spread pode ser vulnerável a ambas as pernas movendo-se na direção oposta do que o comerciante pode antecipar, perdendo dinheiro. Os requisitos de margem tendem a ser mais baixos devido à natureza mais adversa ao risco desse arranjo.
O candidato deve anotar a taxonomia básica dos tipos de propagação e poder identificá-los, a saber:
Intracomodity: a propagação é na mesma commodity Intercomodity: a propagação é em commodities diferentes. Intramarket: as posições são negociadas na mesma troca. Intermarket: as pernas do spread comercial em diferentes intercâmbios Intradelivery: os contratos amadurecem no mesmo mês de entrega. Interdelivery: os contratos venciram em diferentes meses de entrega. Ex. Um cliente é longo cobre de dezembro e prata de março curto. Ambos operam na Bolsa Mercantil de Nova York. O que se espalhou por isso?
Intercomodidade - embora cobre e prata sejam ambos metais, eles são diferentes. Intramarket - ambos negociam na NYME. Interdelivery - um é entregue em dezembro, o outro em março. * Dispositivo mnemônico - intra: dentro; inter: entre *
Por favor, reveja o & quot; Capítulo 4: Operações de mercado, & quot; particularmente os "cálculos alternativos" sob os "requisitos de margem" seção.
No exemplo acima, o spread pode realmente ganhar (ou perder) em valor, mesmo que não haja movimento em uma das pernas. Como afirmado, uma das pernas é para entrega de setembro e já é agosto. Pode não haver muito mais jogada nesse preço desse contrato de futuros; À medida que ele se aproxima de sua data de validade, ele ficará cada vez mais próximo do preço do mercado à vista. Ainda assim, dezembro está muito longe, e uma das duas coisas acontecerá: ou o preço de dezembro aumentará, ou o preço de dezembro diminuirá. Se o preço de dezembro aumentar (de acordo com o nosso exemplo), a base aumentará. Se o preço cair (supondo que o fundo não caia completamente), então a base irá diminuir.

Futuros Fundamentos: Estratégias.
Os comerciantes de futuros tentam prever qual será o valor de um índice ou mercadoria subjacente em algum momento no futuro. Os especuladores no mercado de futuros podem usar diferentes estratégias para aproveitar os preços crescentes e em declínio. Os mais básicos são conhecidos como longos, ficam curtos e se espalham.
Negociações Longas e Curtas.
As negociações podem ser inseridas em duas direções diferentes, dependendo de onde você espera que o mercado vá.
Os negócios longos são o método clássico de compra com a intenção de lucrar com um mercado crescente. Mesmo que as perdas possam ser substanciais, elas são consideradas limitadas porque o preço só pode ser tão baixo quanto $ 0 se o comércio se mover contra você.
Os negócios curtos, por outro lado, são inseridos com a intenção de lucrar com um mercado em queda. Uma vez que o preço atinja o seu nível alvo, você recompõe as ações (comprar para cobrir) para substituir o que você emprestou ao seu corretor. A negociação de posições curtas é uma parte importante da negociação ativa, pois permite que você aproveite ambos os mercados em ascensão e queda - mas é preciso muito cuidado.
Ao contrário dos negócios longos, onde as perdas são consideradas limitadas porque o preço não pode ir abaixo de US $ 0, os negócios curtos têm potencial para perdas ilimitadas. Isso ocorre porque um curto comércio perde valor à medida que o mercado aumenta, e como o preço pode teoricamente continuar aumentando indefinidamente, as perdas podem ser ilimitadas e desastrosas. Você pode gerenciar esse risco sempre negociando com uma ordem protetora de parada-perda - uma linha na areia além da qual você não arrisca mais dinheiro. (Para mais informações, consulte a Ordem Stop-Loss: Certifique-se de usá-lo.)
Se você vai longo ou curto, você deve ter um saldo suficientemente grande em sua conta de negociação para atender ao requisito de margem inicial para o contrato específico.
Spread Trading.
Ir longo ou curto envolve a compra ou venda de um contrato agora para tirar proveito de preços em ascensão ou em queda no futuro. A propagação da negociação é outra estratégia comum utilizada pelos comerciantes de futuros.
A propagação da negociação combina uma posição longa e curta inserida ao mesmo tempo em contratos de futuros relacionados. A idéia por trás da estratégia é lucrar com a diferença de preço entre os dois contratos e, ao mesmo tempo, proteger o risco. Por exemplo, suponha que você coloque uma propagação em ouro. Se os preços do ouro aumentar, o ganho na posição longa compensará a perda no curto - e o reverso aconteceria se os preços do ouro caíssem. Essencialmente, você assume o risco da diferença entre os dois contratos em vez do risco de um único contrato de futuros. Em geral, a negociação de spread é considerada menos arriscada do que assumir uma posição de futuro definitiva.
Existem vários tipos diferentes de spreads, incluindo:
Calendar Spreads. Isso envolve simultaneamente a compra e venda de dois contratos do mesmo tipo e preço, mas com diferentes datas de entrega. Esses spreads são populares nos mercados de grãos devido à sazonalidade do plantio e da colheita. Por exemplo, você poderia vender o contrato de julho para o milho e, ao mesmo tempo, comprar o contrato de dezembro.
Intermarket Spreads. Com este tipo de spread, você compra e vende contratos diferentes, mas frequentemente relacionados, geralmente com o mesmo mês de vencimento. Você poderia trocar um spread intermercado, por exemplo, comprando simultaneamente trigo de inverno vermelho duro e vendendo trigo de inverno vermelho macio (ou vice-versa, dependendo das condições do mercado). Estes também são chamados de spreads inter-commodities.
Inter-Exchange Spreads. Este é qualquer tipo de spread em que cada posição é criada em uma troca de futuros diferente. Por exemplo, você pode comprar um contrato no CBOT e vender um na NYMEX.

Estratégias de Negociação de Distribuição de Mercadorias.
O que é o comércio de distribuição de mercadorias?
A negociação de spread envolve assumir posições opostas nos mesmos mercados ou relacionados. Um comerciante de propagação sempre quer que o lado longo da propagação aumente em valor em relação ao lado curto. Isso significa que o comerciante de spread quer que a diferença entre o spread se torne mais positiva ao longo do tempo. Sempre que um spread é citado, é sempre um preço único. Você nunca obteria uma cotação com os dois preços individuais. O preço é calculado subtraindo o mês atrasado do mês da frente. Para uma explicação mais aprofundada, visite nossa página Introdução para propagação.
Os preços das mercadorias podem oferecer menor risco.
Os spreads de futuros de commodities são uma abordagem de risco mais baixo para negociar futuros de commodities que podem ser utilizados por comerciantes de todos os níveis de experiência. Os spreads de futuros de commodities são menos sensíveis aos movimentos do mercado do que uma posição de futuro de commodities pura e podem fornecer uma adição mais conservadora a um portfólio de negociação de futuros existente.
Vamos investigar detalhadamente os spreads de futuros de commodities e explicar uma série de principais estratégias de negociação de spread de commodities que os comerciantes podem utilizar para negociar efetivamente o mercado de futuros de commodities.
Estratégias de propagação de produtos básicos.
O que é Contango?
Considera-se que um mercado está em Contango quando o valor do contrato a prazo é superior ao preço à vista ou o preço de um contrato que expira em um mês anterior é inferior ao preço de um contrato que expira no último mês (que cede em um aumento curva inclinada). Em tais condições, o mercado é dito ser "normal".
O que é Backwardation?
Um mercado está em atraso quando o valor do contrato a prazo é menor que o preço à vista ou o preço de um contrato que expira em um mês anterior é maior do que o preço de um contrato que expira no último mês (gerando uma curva inclinada invertida). Em tais condições, o mercado diz ser 'invertido'. Isso normalmente acontece nos mercados de touro, e quando há escassez de commodities e / ou aumento da demanda. Isso ocorre porque os meses mais próximos estão em alta para entrega mais cedo, enquanto os preços são elevados por causa dos desequilíbrios da oferta da demanda, com a expectativa de que essas condições se aproximem dos últimos meses de entrega.
Exemplo de Contrato de milho de atraso.
Por exemplo, digamos, em fevereiro de 2018, um contrato de milho de março de 2018 tem um preço superior a um contrato de dezembro. Isso ocorre porque os assentamentos em março precisarão ser feitos a partir de estoques existentes (que podem ser relativamente baixos), sem o surgimento de novos milhos no mercado; enquanto que para a liquidação de dezembro, haverá plantação fresca, com a expectativa de condições climáticas adequadas e / ou aumento da área cultivada, levando a preços mais baixos.
Figura Fonte: O Manual de Investimento em Mercadorias - Frank Fabozzi.
Bull Futures Spread.
Nos contratos de futuros de commodities, os próximos meses reagem mais rapidamente e por um quantum maior do que nos meses mais longos, em um mercado em alta, portanto, os preços dos contratos de meses mais próximos aumentarão mais rápido e mais do que um contrato no último mês. Em tais mercados, um spread de futuros de touro é uma estratégia comum empregada pelos comerciantes. Aqui, um comerciante procuraria comprar um contrato futuro mais próximo e vender um outro, no mesmo mercado.
Exemplo de Contrato de óleo de aquecimento de uma propagação de touro.
Por exemplo, suponha que um comerciante tenha a visão de que devido às tempestades de inverno esperadas, o preço do óleo de aquecimento para janeiro será maior do que o preço do contrato de maio. O comerciante considerará então as vantagens de comprar o Fuel Oil Engine em janeiro e vender o contrato Oil Oil Oil.
Bear Futures Spread.
Baseado novamente na premissa de que contratos mais próximos reagem mais rápido e mais longe do que contratos posteriores, em um preço de mercado incansável de meses mais próximos, os contratos cairão mais rapidamente e em maior quantidade do que os mais adiantados. Nesse cenário, uma estratégia de spread de futuros de urso seria utilizada vendendo um contrato de futuros mais próximo e comprando mais para fora, no mesmo mercado.
Exemplo de Contrato de Soja de um Bull Spread.
Por exemplo, suponha que um comerciante tenha a visão de que um aumento no fornecimento de soja deverá entrar no mercado em setembro, pressionando o preço do próximo contrato de futuros do mês. O comerciante pode então vender o contrato de soja de setembro e comprar o contrato de Soja de dezembro para criar o spread.
Futures Spreads and Seasonality.
Muitas commodities tendem a ser cíclicas, o que significa que há períodos esperados no ano em que a commodity deverá negociar mais alto, e os tempos em que a mesma commodity normalmente é menor.
Vejamos os grãos como um exemplo. Quando a cultura é mais vulnerável - ou seja, quando é plantada na primavera - o preço tende a ser maior do que na época da colheita no outono. Da mesma forma, commodities como o óleo de aquecimento ou o gás natural geralmente são maiores durante os meses de inverno devido à maior demanda. Essas mudanças sazonais são esperadas e geralmente são aprovadas no futuro contrato. Assim, um comerciante pode empregar um spread de futuros de touros durante uma fase sazonal quando os preços estão aumentando e pode usar um spread de futuros de urso quando os preços estão em declínio devido à sazonalidade.
Um comerciante pode procurar lucrar com esta sazonalidade, tanto pela negociação de um contrato de futuros real, quanto pela utilização de uma estratégia de negociação de futuros. No entanto, condições climáticas inesperadas, como uma seca podem afetar os preços dos grãos e um inverno quente, podem reduzir os preços do óleo de aquecimento do que o esperado. Em tais condições, a negociação do contrato real é mais arriscada, não apenas por maiores requisitos de margem, mas também porque a posição é essencialmente não coberta, o que pode levar a maiores perdas e potenciais chamadas de margem. Os riscos podem, portanto, ser melhor gerenciados através da negociação de um spread de futuros em vez de um contrato real.
Isso é verdade para outros eventos, como uma ameaça de guerra, agitação política ou terremotos. Como nos exemplos sazonais, se o comerciante estiver em um spread de futuros, ambos os lados deverão aumentar ou diminuir de forma semelhante, deixando a posição de spread adequadamente protegida.
Compreender as margens de negociação espalhadas.
Uma das maiores vantagens da comercialização de futuros de commodities é a exigência de menor margem para entrar e manter uma posição. O preço de uma posição de spread é a diferença de preços entre o contrato de curto prazo e o último contrato, sendo os requisitos de margem de 5 a 10% do preço do contrato. Por exemplo, se o milho de março de 2018 custa US $ 700 por alqueire e maio de 2018 custa US $ 650, o spread é fixado em US $ 50, com cerca de US $ 5 a US $ 10 sendo a margem necessária, enquanto o próprio contrato próprio exigiria uma margem em qualquer lugar entre US $ 30 a US $ 70.
O que é uma propagação de intercomodidades?
Um spread intercomodity é outro tipo de spread de futuros de commodities em que o comerciante passa muito tempo em uma mercadoria (em que ele ou ela é otimista) e calça outro (no qual ele ou ela é descendente). Os retornos do comerciante são então a diferença nos preços dessas duas commodities. Este tipo de estratégia permitiria ao comerciante proteger seus riscos ao mesmo tempo que reduzia os requisitos de margem.
Futures spread trading strategies não são extremamente populares entre os comerciantes de varejo. No entanto, como vimos acima, eles têm várias vantagens sobre a negociação dos contratos subjacentes / reais e são passíveis de análise tanto fundamental quanto técnica. Eles também podem ser muito úteis para comerciantes com restrições de tempo e contas menores.
Introdução ao Guia de Negociação Diferido.
Abra uma conta.
Links Rápidos.
Sites globais de RJO.
800-441-1616.
Futuros RJO | 222 South Riverside Plaza, Suite 1200 | Chicago, Illinois 60606 | Estados Unidos.
Este material foi preparado por um empregado comercial ou comercial ou agente da RJO Futures e é, ou tem a natureza de, uma solicitação. Este material não é um relatório de pesquisa preparado pelo Departamento de Pesquisa de Futuros RJO. Ao aceitar esta comunicação, você concorda que você é um usuário experiente dos mercados de futuros, capaz de tomar decisões de negociação independentes e concorda que você não está e não dependerá exclusivamente dessa comunicação ao tomar decisões comerciais.

Spread de mercadorias e gráficos de spread.
Centro de Aprendizagem.
Os spreads de mercadorias (ou estradas) medem a diferença de preço entre dois contratos diferentes, usualmente contratos de futuros. A diferença de preço é muitas vezes analisada em gráficos especiais de spread de futuros. Os spreads também podem medir a diferença entre um contrato de caixa e um contrato de futuros (referido como base) ou a diferença de preço entre dois contratos de opção ou várias combinações acima. Para efeitos desta seção, você examinará os spreads do contexto da diferença de preço entre dois contratos de futuros diferentes (veja a figura 6).
No negócio de grãos, a diferença entre dois meses de contrato da mesma mercadoria (ou seja, canola) representa as taxas de custo ou o custo de manter a mercadoria por um período de tempo. Os encargos são determinados pelo custo de juros e armazenamento quando as mercadorias físicas são mantidas em armazém. Os comerciantes de grãos monitorarão as relações espalhadas de forma muito estreita, uma vez que a diferença relativa entre várias posições contratuais determinará as margens de manuseio ou a rentabilidade de seu envolvimento na comercialização de grãos. Ao usar spreads, o comerciante espera lucrar com mudanças no spread (diferença) entre os dois contratos. O comerciante está procurando um alargamento ou estreitamento da propagação do relacionamento ao longo do tempo. A propagação da negociação é considerada uma maneira menos arriscada e muitas vezes menos dispendiosa para participar do mercado de futuros. Os requisitos de margem para spreads são geralmente inferiores às posições longas ou curtas, e se o preço aumenta ou diminui o risco dos comerciantes é limitado à mudança no spread, uma vez que uma posição longa e uma curta são realizadas ao mesmo tempo. Uma vez que o risco é menor, assim será o potencial de lucro ou perda. A propagação da negociação é mais complicada do que a negociação definitiva e requer um maior grau de sofisticação por parte do comerciante. Você examinará apenas brevemente a aplicação do spread trading para o gerenciamento de marketing de fazenda neste curso. O objetivo desta seção é familiarizar-se com o uso de spreads de commodities na previsão de direção do mercado. Ao monitorar a força relativa entre vários contratos e entre diferentes mercados, você será capaz de selecionar as estratégias adequadas de gerenciamento de riscos e preços ao desenvolver seu plano de marketing.
Note-se que o TradingCharts oferece gráficos premium e personalizáveis. Clique aqui para obter mais informações.
Além de ser usado para negociação de spread, o rastreamento das relações de spread entre diferentes contratos no mesmo mercado ou em diferentes mercados pode fornecer informações úteis sobre a direção futura dos preços. As relações entre os meses próximos e distantes na mesma mercadoria muitas vezes nos dizem sobre a força ou fraqueza relativa do próprio mercado. Por exemplo; o contrato Canola de junho de 1993 foi negociado com um prêmio substancial para o contrato de novembro de 1993 até maio de 1993. A percepção de falta de canola de alta qualidade após a geada de agosto de 1992 resultou em valores de canola de 1992 que atingiram as posições contratuais de 1993. Esta relação continuou até que se tornou aparente na campanha de comercialização que um suprimento adequado de canola estava disponível para satisfazer as necessidades do comprador, além dos requisitos dos agricultores para o fluxo de caixa antes da criação de uma nova safra. A relação de propagação entre os dois anos de marketing diferentes retornou a direção, já que compradores e vendedores concentraram sua atenção nas próximas perspectivas de produção de canola de 1993/94.
Em situações como esta, causadas pelo aperto de existências, os meses próximos geralmente aumentarão mais rápido do que os meses distantes. Isso é referido como uma propagação de touro. Para lucrar com essa relação, você compraria o contrato de futuros nas proximidades e simultaneamente vende o contrato mais distante. Por outro lado, em situações em que os fornecimentos a curto prazo estão em abundância relativa em relação aos suprimentos futuros, os meses próximos geralmente cairão mais rápido do que os meses distantes. Uma abordagem de baixa para o mercado seria realizada através da inserção de um urso.
Para lucrar com essa relação, você venderia o mês do contrato próximo e compraria o mês do contrato distante. Ao monitorar o relacionamento entre os meses próximos e distantes, muitas vezes você receberá uma indicação principal sobre se o mercado tende a subir ou diminuir.

No comments:

Post a Comment